x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: Liberty monster!

  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Liberty monster!




    All, para quem não conhece algumas fotos da Liberty Monster que anda "comendo" as trilhas de POA e região.
    Mais detalhes no site www.chakal.com
    espero que gostem.
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Liberty monster!-liberty2.jpg   Liberty monster!-liberty3.jpg   Liberty monster!-liberty.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, para quem não conhece algumas fotos da Liberty Monster que anda "comendo" as trilhas de POA e região.
    Mais detalhes no site www.chakal.com
    espero que gostem.
    Badia
    Olá Badia!
    Desistiu da mecânica da S10?
    Continua à venda.

    Abçs.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Não parceiro, é que surgiu uma Sport que originalmente era diesel a venda aui no forum, estou tentando fechar o negócio.
    Prefiro mexer nela e dai vender a LIMIT.
    Mesmo assim para não ficares na minha dependencia quero que saibas que estou negociando com a TT4 uma mecanica completa, motor e caixas de SW4 2008, pelo mesmo valor que o teu.
    Nada esta fechado, vamos ver no que dá.
    Abração,
    Badia

  • #4
    Tchê, que pneu é esse teu?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Mauricio, acredito que sejam 35" recapados que chegam perto dos 38".
    Só para esclarecer o carro não é meu, apenas postei as fotos do site do chakal.
    Abraço.
    Badia

  • #6
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Não parceiro, é que surgiu uma Sport que originalmente era diesel a venda aui no forum, estou tentando fechar o negócio.
    Prefiro mexer nela e dai vender a LIMIT.
    Mesmo assim para não ficares na minha dependencia quero que saibas que estou negociando com a TT4 uma mecanica completa, motor e caixas de SW4 2008, pelo mesmo valor que o teu.
    Nada esta fechado, vamos ver no que dá.
    Abração,
    Badia
    A principio,seria um bom negócio,esta mecânica ,mas vai te dar uma tremenda dor de cabeça,sei porque acompanhei o Giovani e o Marcelo, que colocaram esta mecânica numa ZJ,(CHEROTA)acho que até hoje ainda tem detalhes para ser resolvido.Já a mecânica da S10 com BI,é bem simples,mas cada um deve saber o que é melhor para si.
    À proposito,vi umas fotos de umas ZJ batidas,seria um desmanche? Pergunto porque preciso comprar um Semi-eixo trazeiro.
    Abraços.

  • #7
    me refiro à recapagem. sabe qual é?

  • #8
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Mais umas fotinhos do Liberty Monstro feita na oficina do Adaime....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Liberty monster!-liberty-oct-017.jpg   Liberty monster!-liberty-oct-020.jpg   Liberty monster!-liberty-oct-050.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Segue anexo um link com matéria feita pelo Chakal com a Cherokee Liberty.


    http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=95929&channel=99
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #10
    Já tinha vista essa viatura, pois acompanho o programa semanalmente... Inclusive ela estava na trilha de Camaquã na semana passada. Realmente muito show!!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Desmanche!

    Oi zenzen, deves estar falando das fotos da BAD LIMIT, é isso? Se sim estas fotos foram tiradas acho ano passado, realmente havia uma Laredo em um desmanche que doou várias peças à BAD LIMIT.
    NO Mercado Livre, carros Jeep/Cherokee, vais encontrar vários desmanches anunciando partes e no rolo4x4 também.
    Quanto ao nosso negócio é o seguinte:
    Comecei fazendo as contas: somando o preço de uma LIMIT/97 zerada como a minha, mais 15 de powertrain diesel mais $$ para montar mais$$ documentos chegarei a 40mil fácinho e tô com carro adptado.
    Por esse preço encontro Blazer 2.8TDI, 4x4, 2001 muito inteira, ou se quizer sofisticar uma Discovery II, auto TDI 2001 por 35, entendeu?
    Essa é a minha dúvida no momento.
    Dai surgiu a proposta do TT4, mecanica SW4, 2008, instalada, funcionando, sem falhas: 17mil.
    Dai surgiu uma Sport 2001, disel sem o power train, dai . . . resolvi dar um tempo até definir meu rumo.
    Era isto.
    Abraço,
    Badia

    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    A principio,seria um bom negócio,esta mecânica ,mas vai te dar uma tremenda dor de cabeça,sei porque acompanhei o Giovani e o Marcelo, que colocaram esta mecânica numa ZJ,(CHEROTA)acho que até hoje ainda tem detalhes para ser resolvido.Já a mecânica da S10 com BI,é bem simples,mas cada um deve saber o que é melhor para si.
    À proposito,vi umas fotos de umas ZJ batidas,seria um desmanche? Pergunto porque preciso comprar um Semi-eixo trazeiro.
    Abraços.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up É mesmo ?

    Ha mais de ano, desde que voltei as trilhas de moto não tenho frequentado o Adaime, já tinha postado o filme que o Clovis da Chakal tinha me enviado.
    Cara se foi o Adaime que fez essa suspa, (foi ele mesmo?) ele evoluiu muitissimo, parece coisa de gringo, nem parece a primeira que fizemos na minha Sport duas portas em 94, e pelo que ouvi falar o carro ficou extremamente funcional que é o que importa.
    Abraço,
    Badia

    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Mais umas fotinhos do Liberty Monstro feita na oficina do Adaime....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade