x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/04/2010
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    grand cherokee limited v8 ano 94 comproblemas na injecao




    Olá amigos acabei de me cadastrar ,sou eletricista de autos e estou com um problema em uma cherokee v8 1994.bom o problema é que no gás funciona perfeitamente mas na gasolina o pulso do bico chega e some e com isso o carro so pega e morre em seguida , mas se eu continuar alimentando com uma pipeta de gasolina ela continua funcionando mas o pulso do bico nao tem ,corrente no bico tem mas pulso não , ja eliminei o gás e nada . Se alguem ja passou por isso me ajude por favor . Obrigado

  • #2
    Citação Postado originalmente por Adrinake Ver Post
    Olá amigos acabei de me cadastrar ,sou eletricista de autos e estou com um problema em uma cherokee v8 1994.bom o problema é que no gás funciona perfeitamente mas na gasolina o pulso do bico chega e some e com isso o carro so pega e morre em seguida , mas se eu continuar alimentando com uma pipeta de gasolina ela continua funcionando mas o pulso do bico nao tem ,corrente no bico tem mas pulso não , ja eliminei o gás e nada . Se alguem ja passou por isso me ajude por favor . Obrigado
    seja bem vindo ao forum amigo. Minha sugestao é que voce utilize a pesquisa no forum ( botao ali em cima). Tenho convicção que encontrará informação para 3 dias e 3 noites de leitura e quase com certeza para o seu problema.
    Nas minhas leituras aqui já li em diversos topicos problemas parecidos com o seu!
    Abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/04/2010
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Obrigado

    Obrigado pela dica

  • #4
    Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    66
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adrinake Ver Post
    Olá amigos acabei de me cadastrar ,sou eletricista de autos e estou com um problema em uma cherokee v8 1994.bom o problema é que no gás funciona perfeitamente mas na gasolina o pulso do bico chega e some e com isso o carro so pega e morre em seguida , mas se eu continuar alimentando com uma pipeta de gasolina ela continua funcionando mas o pulso do bico nao tem ,corrente no bico tem mas pulso não , ja eliminei o gás e nada . Se alguem ja passou por isso me ajude por favor . Obrigado
    Adrinake, este é um comportamento caracteristico do sistema de imobilizaçào do veiculo.
    alguns modelos quando nao desligamos o alarme o veiculo liga e logo depois corta a ingeçao.
    Verifique se aparece no painel a palavra security ou um simbolo de uma chave com um traço em cima. para desativer o sistema pressione o botao unlook no chaveiro.
    No gas funciona pois o sistema so corta o combustvel.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/02/2010
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    já passei por isto recentemente e meu carros ficou parado por um ano e dois meses :::não perca tempo sua central eletrônica está viciada , liga para o hayashida em Volta Redonda RJ e pede para trocar o processardor e as memórias da sua central OK!!! ( 24) 33388966 ;;; 55*81*27909 ou 55*81*21303

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    Viamão/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá adrinak vc conseguiu resolver seu problema, pois estou com um igual!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade