x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/04/2010
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    grand cherokee limited v8 ano 94 comproblemas na injecao




    Olá amigos acabei de me cadastrar ,sou eletricista de autos e estou com um problema em uma cherokee v8 1994.bom o problema é que no gás funciona perfeitamente mas na gasolina o pulso do bico chega e some e com isso o carro so pega e morre em seguida , mas se eu continuar alimentando com uma pipeta de gasolina ela continua funcionando mas o pulso do bico nao tem ,corrente no bico tem mas pulso não , ja eliminei o gás e nada . Se alguem ja passou por isso me ajude por favor . Obrigado

  • #2
    Citação Postado originalmente por Adrinake Ver Post
    Olá amigos acabei de me cadastrar ,sou eletricista de autos e estou com um problema em uma cherokee v8 1994.bom o problema é que no gás funciona perfeitamente mas na gasolina o pulso do bico chega e some e com isso o carro so pega e morre em seguida , mas se eu continuar alimentando com uma pipeta de gasolina ela continua funcionando mas o pulso do bico nao tem ,corrente no bico tem mas pulso não , ja eliminei o gás e nada . Se alguem ja passou por isso me ajude por favor . Obrigado
    seja bem vindo ao forum amigo. Minha sugestao é que voce utilize a pesquisa no forum ( botao ali em cima). Tenho convicção que encontrará informação para 3 dias e 3 noites de leitura e quase com certeza para o seu problema.
    Nas minhas leituras aqui já li em diversos topicos problemas parecidos com o seu!
    Abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/04/2010
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Obrigado

    Obrigado pela dica

  • #4
    Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    66
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adrinake Ver Post