x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Grand Cherokee...There I go!!!!!!!




    Olá pessoal.....sou nova aqui no Fórum e vim procurar saber de vcs, meninos experientes, o que acham da Grand Cherokee $.0 Laredo 4X4, 6c, 12v Gasolina/GNV. ATé então tudo que li sobre só ouvi maravilhas do carro, porém há sempre aqueles que detonam.....e me deixam assim triste com a minha escolha. Então escolhi a dedo este Fórum, que me parece ter meninos experientes para me orientar corretamente. O carro é 98, único dono, estalando de novo. E aí..compro ou não compro? Vale a pena? Carro antigo a gente sempre fica com um pé atrás e outro na frente. Então, se alguém puder me dar o ar da alegria, ficarei muito feliz. feliz sexta feira para todos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Cúmplices???

    Citação Postado originalmente por Nane V Ver Post
    Olá pessoal.....sou nova aqui no Fórum e vim procurar saber de vcs, meninos experientes, o que acham da Grand Cherokee $.0 Laredo 4X4, 6c, 12v Gasolina/GNV. ATé então tudo que li sobre só ouvi maravilhas do carro, porém há sempre aqueles que detonam.....e me deixam assim triste com a minha escolha. Então escolhi a dedo este Fórum, que me parece ter meninos experientes para me orientar corretamente. O carro é 98, único dono, estalando de novo. E aí..compro ou não compro? Vale a pena? Carro antigo a gente sempre fica com um pé atrás e outro na frente. Então, se alguém puder me dar o ar da alegria, ficarei muito feliz. feliz sexta feira para todos
    Olá Nane, se vc está procurando cúmplices para sua compra, aqui vc vai encontrar aos montes! O que vc vai encontrar também é gente aqui que torce o nariz para o GNV (inclusive eu). Tem um tópico muito esclarecedor que só fala disso aqui no fórum. Dá uma pesquisada que vc vai entender o porquê. Mas basicamente penso que se é para ter um carrão destes, a conta da gasolina deve fazer parte de seus planos. Qualquer SUV vai consumir o que este ZJ consome, até um Tucson 2.0, então... Leve antes de comprar a um mecânico de confiaça e que de preferência entenda de Cherokee (se não tiver, procure aqui no fórum que vc deve encontrar). Tem dois tópicos sobre Cherokee que o Léo fez que vc deve ler antes de comprar (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32388) e (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32409). Se o carro está legal, o dono cuidou direitinho da manutenção, o preço está bom, seje feliz

    Estou com a minha ZJ V8 há quase 2 anos e lhe digo que a manutenção não é tão cara quanto alguns carros nacionais (focus por exemplo, meu antigo carro) e o carro é fantástico! Como todos os carros, tem prós e contras mas para mim, foi uma excelente compra.

    Utilizando a ferramenta de pesquisa do fórum, vc vai encontrar quase tudo o que vc precisar, sem ter que abrir novos tópicos, e ainda vai se divertir bastante com alguns comentários bem humorados do pessoal que anda por aqui. E bem vinda à turma!!!
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho


  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Cumplice???

    Muito obrigada pela sua dedicação e paciência. Já li tudo o que mandou, já fussei outros e acho que vou fazer a compra certa. Embora eu seja mulher, sou muito cuidadosa com carros, eu mesma lavo, aspiro por dentro e faço questão de limpar com paninho o motor. Meus carros sempre foram impecáveis. Sempre tive Toyota Bandeirantes e sou uma doidinha por 4X4. Mas desconhecia totalmente a Cherokee, e neste site acabei me apaixonando pelo carrinho. Acho que vai ser fantástico!!! E já fique fã do Fórum . Tenho certeza que não vou(quebrar a cara). Agradeço muuuuuuuito a gentileza. E ótima semana!!!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/01/2007
    Idade
    57
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Tenho há 3 anos uma Laredo 98. Não quero discutir sobre GNV, mas assim que comprei instalei o dito cujo.
    Não tenho nenhum problema, funciona muito bem tanto no GNV como na gasolina. Até agora só alegria.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi Luis, BOM DIA!!!!! Vc acaba de me convencer!!!! Tenho lido muito sobre a mecânica e eventuais problemas que possam vir a ocorrer. Pesando na balança, cheguei a uma conclusão que mais vale apena uma laredo na mão que um nacional médio. Obrigada.

  • #6
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nane V Ver Post
    Oi Luis, BOM DIA!!!!! Vc acaba de me convencer!!!! Tenho lido muito sobre a mecânica e eventuais problemas que possam vir a ocorrer. Pesando na balança, cheguei a uma conclusão que mais vale apena uma laredo na mão que um nacional médio. Obrigada.

    Nane, bom dia. Tenho uma cherokee sport a 20 meses. Posso te falar que realmente vale mais a pena que um médio nacional e olha que a minha não é tão confortável como uma laredo. Possuo também um astra novo que é para minha esposa usar , mas ela prefere andar com a cherokee. Sobre manutenção, peças que desgastam com o tempo e bota tempo nisso, você encontrará facilmente e alguns importadores sempre têm em estoque.
    Boa sorte e seja muito feliz com sua Laredo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/04/2010
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    compra, meu pai teve uma laredo 98 e é um carro sem explicaçao, é d+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade