x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Unhappy cherokee sport ,funciona e morre !!!!

amigos me ajudem , minha cheroka funciona e em seguda morre, o que pode ser???

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RUBENS DIAS DE SOUZA Ver Post
    amigos me ajudem , minha cheroka funciona e em seguda morre, o que pode ser???
    Em seguIda morre ou em seGunda morre ?

Se for liga e em seguida morre, o problema está na codificação da chave.Vc trocou a chave ?

[]´

liga e em seguida morre, não troquei a chave e ela não tem alarme original , ela estava na oficina porque capotei ela, quando tirei da oficina funcionou 30 minutos , depois disso funciona e morre. Tirei o modulo dela e coloquei em outra cherokee e acontece o mesmo, o modulo dela era desbloqueado, sera que bloqueou de novo?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Vc colocou o módulo dela em outra e o problema apareceu tb na outra.
    Ou seja na outra o módulo tb desliga, porque a chave da outra não casa com o teu módulo.

Ela não tem alarme, mas tem o chip na chave.esse chip, por algum motivo, não está se entendendo com o módulo.Por isso ela desliga.

[]´

Colega....não dá outra...pega, sobe o giro e morre.....o módulo está travado.
    []'s

Rubens, tem um esquema de codificar a chave das WJ com uma chave limpa ( sem codigos armazenados) , não sei se dá certo nas XJ, mas sei lá....tenta pra ver !!!!1 mas pelo que eu li, tem que ter as duas chaves !!!!

isso se realmente o problema for na chave como o Sergio ta dizendo !!!

http://www.wjjeeps.com/sentry.htm

abraço e boa sorte ai !!!

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Vc colocou o módulo dela em outra e o problema apareceu tb na outra.
    Ou seja na outra o módulo tb desliga, porque a chave da outra não casa com o teu módulo.

Ela não tem alarme, mas tem o chip na chave.esse chip, por algum motivo, não está se entendendo com o módulo.Por isso ela desliga.

[]´
    a minha chave não tem chip, nem da outra cherokee.

Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Oi Rubens td bem

a minha de vez enquanto faz isto tb, mas muito raramente.
    A sua quando morre aparece alguma coisa no painel, a minha fica piscando uma bolinha com uma chave no meio e um traço de cor amarela no canto superior esquerdo. C aparecer isto êh a chave mesmo.

Quando a minha faz isto eu coloco o cambio em P viro a chave ate o final do curso dela espero um pouco e ligo denovo e funciona uma beleza

tenta fazer isto não custa tentar

Abraços

Citação Postado originalmente por danielbaldi87 Ver Post
    Oi Rubens td bem

a minha de vez enquanto faz isto tb, mas muito raramente.
    A sua quando morre aparece alguma coisa no painel, a minha fica piscando uma bolinha com uma chave no meio e um traço de cor amarela no canto superior esquerdo. C aparecer isto êh a chave mesmo.

Quando a minha faz isto eu coloco o cambio em P viro a chave ate o final do curso dela espero um pouco e ligo denovo e funciona uma beleza

tenta fazer isto não custa tentar

Abraços

blz vou tentar, muito obrigado

Question

Citação Postado originalmente por RUBENS DIAS DE SOUZA Ver Post
    blz vou tentar, muito obrigado

amigos eu acho que é o alarme que travou o modulo, alguem arrisca um palpite pra mim desbloquear o modulo?

Rubens se nao me engano o modulo do alarme fica dentro do painel do carro, vc pode começar por lá......pq acho que este módulo é que bloqueia a coisa toda, e não o modulo do carro !!!

Ou pode ser bem simples......acho que é numero 17...FUSIVEL DO ALARME !!!...sei lá.....é uma ideia....por mais banal que possa ser !!!

achei alguma coisa neste site, tenta entender ai !!!

http://images.google.com.br/imgres?i...26tbs%3Disch:1

abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem