x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Smile ÔÔÔ duvida cruel!!!!




    Olá amigos do forum, sou novo aqui no site, porém tenho acompanhado muito as informações sobre as cherokees, pois estou prestes a adquirir uma, só que, estou meio que em cima do muro ainda, meu sonho de consumo é uma grand cherokee limited motor 5.2 V8, porém com o maldito preço da gasolina instável como está, e que ja nao está nada barato, fico meio apreensivo, pois sou assalariado ,e o consumo dela não é nada discreto, então ja viu né, então recorro a vcs possuidores dessas maravilhosas VTRs para me ajudarem.
    È o seguinte, andei vendo tb a grand cherokee laredo, que ao meu ver só difere na motorização que é 6cc e alguns opcionais, como por ex: memória de ajuste dos bancos, espelho interno antiofuscante, e aquecimento dos bancos se não me engano (me corrijam por favor se eu estiver falando bobagens), então porque me parece que a procura é maior pela cherokee sport em vez da laredo, sendo que a laredo me parece ser muito mais confortável que a esport e tb conta com mais opcionais, apesar de terem o mesmo motor?????
    Então meus caros, por estes motivos é que estou aqui pedindo aos mais experientes no assunto para me ajudarem com informações para eu poder descidir qual comprar, pois peço a opnião de minha esposa e ela me fala: vc é quem decide (rsrsrsrs), assim fica difícil né...., aguardo as sujestões e os pros e os contras de quem puder me socorrer.
    De antemão agradeço a todos os companheiros que possam me ajudar, e estou muito satisfeito de poder fazer parte de um grupo tão receptivo e que está sempre disposto a ajudar ao próximo, obrigado e um forte abraço a todos....

  • #2
    Citação Postado originalmente por Celso Rolim Ver Post
    Olá amigos do forum, sou novo aqui no site, porém tenho acompanhado muito as informações sobre as cherokees, pois estou prestes a adquirir uma, só que, estou meio que em cima do muro ainda, meu sonho de consumo é uma grand cherokee limited motor 5.2 V8, porém com o maldito preço da gasolina instável como está, e que ja nao está nada barato, fico meio apreensivo, pois sou assalariado ,e o consumo dela não é nada discreto, então ja viu né, então recorro a vcs possuidores dessas maravilhosas VTRs para me ajudarem.
    È o seguinte, andei vendo tb a grand cherokee laredo, que ao meu ver só difere na motorização que é 6cc e alguns opcionais, como por ex: memória de ajuste dos bancos, espelho interno antiofuscante, e aquecimento dos bancos se não me engano (me corrijam por favor se eu estiver falando bobagens), então porque me parece que a procura é maior pela cherokee sport em vez da laredo, sendo que a laredo me parece ser muito mais confortável que a esport e tb conta com mais opcionais, apesar de terem o mesmo motor?????
    Então meus caros, por estes motivos é que estou aqui pedindo aos mais experientes no assunto para me ajudarem com informações para eu poder descidir qual comprar, pois peço a opnião de minha esposa e ela me fala: vc é quem decide (rsrsrsrs), assim fica difícil né...., aguardo as sujestões e os pros e os contras de quem puder me socorrer.
    De antemão agradeço a todos os companheiros que possam me ajudar, e estou muito satisfeito de poder fazer parte de um grupo tão receptivo e que está sempre disposto a ajudar ao próximo, obrigado e um forte abraço a todos....
    Boa Tarde Celso Rolim!
    Ai vai um link do tópico que vc pode buscar varias informações sobre esta viatura, espero ter ajudado vc. Aliás vc postou onde tem todas informações sobre o assunto que vc quer.
    Abçs. Lima

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=59
    4X4 Brasil

  • #3
    Acho que depende muito o uso do carro e quantas pessoas vc vai colocar dentro, a sport é mais apertada, mais dura, e tem mais apetite no off road

    A laredo tem mais espaço interno, mais confortavel e em viagens mais longas a laredo é mais agradavel, porém ligeiramente mais lerda que a sport.

    Caos eu não tivesse filhos iria de sport, ao contrario iria de laredo.......

    Se vc se preocupa com gasolina, nao compre nem uma nem outra !!! kkk...... to zuando....as duas gastam bem, as V8 o bolso percebe mais ainda, vc tem a oção do GNV que agrada muito bem o bolso no uso dia dia destes carros.

    qquer coisa estamos ai......abs

  • #4
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Acho que depende muito o uso do carro e quantas pessoas vc vai colocar dentro, a sport é mais apertada, mais dura, e tem mais apetite no off road

    A laredo tem mais espaço interno, mais confortavel e em viagens mais longas a laredo é mais agradavel, porém ligeiramente mais lerda que a sport.

    Caos eu não tivesse filhos iria de sport, ao contrario iria de laredo.......

    Se vc se preocupa com gasolina, nao compre nem uma nem outra !!! kkk...... to zuando....as duas gastam bem, as V8 o bolso percebe mais ainda, vc tem a oção do GNV que agrada muito bem o bolso no uso dia dia destes carros,qquer coisa estamos ai......abs
    Pois é meu amigo, sei bem que esses motores gastam mesmo, ja tive carro e jipe 6caneco, mas é que vou acabar pegando uma cheroka, não vai ter jeito, sonho é sonho, só que andei lendo o forum e como disse só se ve falar em limited ou sport, entendeu, no meu caso é para uso com a familia, mas nada me impede de dar uma esticadinha em trilha leve, (ninguém é de ferro não é..??/!!!), por isso estou querendo me interar mais sobre as laredos, vi muita gente falando de tudo das limiteds e das sports, então fiquei num vago no tocante a laredo, que é o ponto que estou buscando mais esclarecimentos, mas obrigado por terem me respondido, abraço. e fico no aguardo de maiores....

  • #5
    Então galera, acabei de pegar a minha Cheroka, estou muito satisfeito com minha aquisição, grand cherokee limited 5.2 V8 ano 97/97, preta, mas ainda estou tentando me adaptar a máquina, essa aqui não tem teto solar, mas tem disqueteira e tração quadra-trac, e em vez daqueles detalhes dourados, na minha é cinza, então não sei qual a diferença entre os modelos, mas acho que agora vai ficar mais facil para eu entender tudo que é postado aqui sobre as vtrs, mas valeu obrigado a todos que puderam me atender, abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade