Powered by vBulletin

Barulho estranho na traseira da Minha Grand Limited

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/03/2010, 20:49
    Robert (Betão)
    Barulho estranho....
    Olá, amigos !!

Mais uma vez venho agradecer aos amigos pelas dicas.
    A minha amada Cheroka ficou ZERADA!!!!!

Era mesmo a folga dos rolamentos sobre os semi-eixos. Troquei os rolamentos e fiz o tal enchimento nos eixos. Pode ser que a diferença que sinto seja tão grande pela afeição que tenho por este carro, mas o auto ficou completamente diferente para andar. Me "reapaixonei" pela minha Grand Limited. Não há dinheiro que tire ela da minha mão.

Obrigado, amigos.
    Forte e tracionado abraço de SC.
    Betão.
  • 18/03/2010, 20:53
    Robert (Betão)
    Olá, Giovani !!!

Poxa...o negócio é nervoso, é???
    Vou averiguar a coisa.....com certeza não quero correr riscos desnecessários, e por "burrice" minha. Valeu mesmo pela dica.
    Sabes onde consigo os tais semi-eixos por um preço menos "explorado" que as autorizadas??
    Mais uma vez agradeço, amigo.
    Grande abraço;
    Betão.
  • 18/03/2010, 21:34
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por eickhoff8 Ver Post
    Minha GC 1996 tb faz barulho qdo anda somente em curvas fechadas e devagar(manobrando). Minha pergunta é se eu deixar assim posso sofrer consequencias graves??

Graves ou no mínimo caras...

Qualquer barulho que não seja a "música" do V8, deve ser averiguado. O barulho é o prenúncio das quebras.

Citação:

Postado originalmente por Robert (Betão)
    Poxa...o negócio é nervoso, é???
    Vou averiguar a coisa.....com certeza não quero correr riscos desnecessários, e por "burrice" minha. Valeu mesmo pela dica.
    Sabes onde consigo os tais semi-eixos por um preço menos "explorado" que as autorizadas??

Dá uma pesquisada aqui na área das Cherokas, tem muitas dicas de oficinas e lojas de peças. E se for o caso, importe. Não é difícil e nem tão caro quanto se pensa.:concordo:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:57.