Powered by vBulletin

Ventuinha do AC no TJ Alguem já adaptou?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/07/2010, 09:32
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Mais de 90°C em dias frescos :shock:?

Eu acho que as suas temperaturas estão muito altas. Não estou lembrado as temperaturas que o meu marca, mas com certeza fica longe disso.

Qual foi a última vez que foi trocado o fluido do radiador?

[]'s

Povo,

Só para corrigir o que disse atrás, acabei descobrindo que o meu sensor de temperatura estava com isolamento, fazendo o marcador mostrar uma temperatura menor do que a real. :putz:

Após um banho de limpa-contato no conector do sensor, a minha viatura passou marcar igual a todos, ou seja, próximo dos 100ºC quando quente.

[]'s corrigidos.
  • 13/07/2010, 10:04
    MARCELOLUCHESI
    Pô Jean porque que você limpou esses contatos?!?!???

Devia ter deixado como estava!:) Sempre é bom para o psicologico.
  • 13/07/2010, 14:40
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pô Jean porque que você limpou esses contatos?!?!???

Devia ter deixado como estava!:) Sempre é bom para o psicologico.

Pelo contrário, era péssimo para o psicológico, pois levei um baita susto do marcador :shock:.

Voltando de uma trilha e já no asfalto, à uns 80Km/h vi o ponteiro da temperatura "morto", abaixo dos 40ºC. Como eu sabia que o motor estava quente e lembrando das histórias de outros jipeiros a minha conclusão foi que tinha rompido uma das mangueiras do radiador, deixando o motor seco e fazendo o marcador de temperatura parar de funcionar. E o pior de tudo que eu estava em uma via expressa sem acostamento :putz:. Imagina o G@ag@ço que passei procurando um lugar para parar a viatura e imaginando que o motor podia travar por superaquecimento a qualquer momento :parede:.

Como estava tudo OK com o sistema de arrefecimento, imaginei que o problema estavesse no sensor (na verdade queria que estivesse no sensor, pois se o problema fosse no painel a solução seria mais complicada). Já estava me preparando para comprar um sensor de fora, mas como a limpeza resolveu, deixei como está.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:51.