x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Red face Marcador Combustivel




    Pessoal,

    Comprei uma grand cherokee limited 97 V8 e como não tenho muita experiência com o carro, 2 dias de uso fiquei sem gasolina na rua rsrsrsrs, o marcador de combustivel não estava marcando até o final antes de chegar a 1/4 e começou a parar comigo, fui ao posto comprei 20 litros e coloquei e o carro voltou a andar normalmente, isso e problema do marcador ou e algum problema da boia, bomba???, outro problema e que ela estar aparecendo umas batidinhas na suspensão, segundo o dono anterior ele acha que e as bieletas quando eu faço curvas e balança o carro dar pra sentir as batidas na suspensão e andando em asfalto meio ruim também sente.

    Espero uma ajuda de vocês mais experientes.

    Abraços..

    Emerson Charles

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0

    Smile Bem vindo ao fórum

    Citação Postado originalmente por cemersoncharles Ver Post
    Pessoal,

    Comprei uma grand cherokee limited 97 V8 e como não tenho muita experiência com o carro, 2 dias de uso fiquei sem gasolina na rua rsrsrsrs, o marcador de combustivel não estava marcando até o final antes de chegar a 1/4 e começou a parar comigo, fui ao posto comprei 20 litros e coloquei e o carro voltou a andar normalmente, isso e problema do marcador ou e algum problema da boia, bomba???, outro problema e que ela estar aparecendo umas batidinhas na suspensão, segundo o dono anterior ele acha que e as bieletas quando eu faço curvas e balança o carro dar pra sentir as batidas na suspensão e andando em asfalto meio ruim também sente.

    Espero uma ajuda de vocês mais experientes.

    Abraços..

    Emerson Charles