x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Red face Marcador Combustivel




    Pessoal,

    Comprei uma grand cherokee limited 97 V8 e como não tenho muita experiência com o carro, 2 dias de uso fiquei sem gasolina na rua rsrsrsrs, o marcador de combustivel não estava marcando até o final antes de chegar a 1/4 e começou a parar comigo, fui ao posto comprei 20 litros e coloquei e o carro voltou a andar normalmente, isso e problema do marcador ou e algum problema da boia, bomba???, outro problema e que ela estar aparecendo umas batidinhas na suspensão, segundo o dono anterior ele acha que e as bieletas quando eu faço curvas e balança o carro dar pra sentir as batidas na suspensão e andando em asfalto meio ruim também sente.

    Espero uma ajuda de vocês mais experientes.

    Abraços..

    Emerson Charles

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0

    Smile Bem vindo ao fórum

    Citação Postado originalmente por cemersoncharles Ver Post
    Pessoal,

    Comprei uma grand cherokee limited 97 V8 e como não tenho muita experiência com o carro, 2 dias de uso fiquei sem gasolina na rua rsrsrsrs, o marcador de combustivel não estava marcando até o final antes de chegar a 1/4 e começou a parar comigo, fui ao posto comprei 20 litros e coloquei e o carro voltou a andar normalmente, isso e problema do marcador ou e algum problema da boia, bomba???, outro problema e que ela estar aparecendo umas batidinhas na suspensão, segundo o dono anterior ele acha que e as bieletas quando eu faço curvas e balança o carro dar pra sentir as batidas na suspensão e andando em asfalto meio ruim também sente.

    Espero uma ajuda de vocês mais experientes.

    Abraços..

    Emerson Charles
    Olá Emerson, parabéns pela compra. O problema pode ser na bóia. A minha está com este problema, mas se vc encher o tanque, vai conseguir rodar até 300km na cidade em trânsito com um tanque com segurança: média de 4 km/l e na estrada faz uma média de 8km/l. O tanque recebe 88 litros e quando a luz do painel acende ainda tem uns 15 litros. Como vc está em Brasília e aí não tem o trânsito de São Paulo, deve fazer uma média melhor, mas não espere mais que 5 ou 5,5 na cidade.

    Quanto ao barulho, pode ser um punhado de coisas, mas começaria pelas bieletas e daria uma boa olhada nas buchas da suspensão. Uma visita a um mecânico de confiança e o mais difícil, que conheça as cherokas...Dê uma olhada nos tópicos relacionados aqui no fórum. Utilize a ferramenta PESQUISA e você encontrará quase todas as respostas às dúvidas que vc tem e que ainda vai ter. o pessoal daqui é bem legal e colaborador.
    Abraço!!
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade