x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Talking direçao leve demaaais .

Raziada ,

E a primeira ZJ q tenho , queria saber com ôces se a direçao das cherokas sao tao leves assim . fico ate meio desconfiado .
    e outra coisa a cherokees sao molengas assim mesmos ?
    Digo isso no estilo de suspençao. em cortadas rapidas ela meio q ginga . parece estranho .....

Abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_8280.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por karrenato Ver Post

Raziada ,

E a primeira ZJ q tenho , queria saber com ôces se a direçao das cherokas sao tao leves assim . fico ate meio desconfiado .
    e outra coisa a cherokees sao molengas assim mesmos ?
    Digo isso no estilo de suspençao. em cortadas rapidas ela meio q ginga . parece estranho .....

Abraços a todos
    É macia sim.

Geralmente trocam amortecedores e molas por um mais rígido. Acaba com esses problemas.

Abs

Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Agradecimentos: 0
    Realmente a cherokee original é bem macia , mas não chega a balançar

exageradamente.

O que faz ela ficar instável são as buchas da suspensão ou amortecedores gastos . .

Na minha ZJ instalei amortecedores com mais carga de tração ( tenho quem retrabalha os originais ) .

Dá pra andar a 200 sem medo!!!!

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile Passear na Gelatina

Já falaram aqui que andar de ZJ é igual a andar na gelatina!!! E americano gosta de dirigir com um dedo...Mas se estiver muito mole, convém levar ao mecânico e dar uma olhada nas borrachas da suspensão. Principalmente se escutar um "nhec-nhec"!! Às vezes pode estar com alguma folga, o que faz ela ficar ainda mais mole.
    Abraços!
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho

Verdade rapaziada ... vou ver se vejo esses itens , porem ela é um otimo carro , sinto que seja as molas cansadas , pois acredito com certeza q NUNCA foram trocadas .
    Pois la veio precaria para min. Pneus carecas , um peneu de cada tamanho , aros empenados , luz interna desativada , painel de bordo queimado , suja pra KCT , borracha da flauta de combustivel rasgada ( usarao uma que parecia canudo de refrigerante ) , era mais ferrugem do que agua no radiador , sem filtro de ar , oleo de motor so tinha no max 2 litros, de freio faltava , hidraulico , nao existia oleo ( graças a deus coloquei a tempo) , O filtro de ar era uma ESTOPA rsrsrs ....

Em suma , troquei por tudo novo , limpei tudo q tinha que limpar , revisei ela tooooda , pnus novos , tudo ZERO . so falta agora oleo de caixa , cabo de velas e vela e variador de pressao da bom .

Citação Postado originalmente por karrenato Ver Post
    Verdade rapaziada ... vou ver se vejo esses itens , porem ela é um otimo carro , sinto que seja as molas cansadas , pois acredito com certeza q NUNCA foram trocadas .
    Pois la veio precaria para min. Pneus carecas , um peneu de cada tamanho , aros empenados , luz interna desativada , painel de bordo queimado , suja pra KCT , borracha da flauta de combustivel rasgada ( usarao uma que parecia canudo de refrigerante ) , era mais ferrugem do que agua no radiador , sem filtro de ar , oleo de motor so tinha no max 2 litros, de freio faltava , hidraulico , nao existia oleo ( graças a deus coloquei a tempo) , O filtro de ar era uma ESTOPA rsrsrs ....

Em suma , troquei por tudo novo , limpei tudo q tinha que limpar , revisei ela tooooda , pnus novos , tudo ZERO . so falta agora oleo de caixa , cabo de velas e vela e variador de pressao da bom .

Que coragem hein? só de ler o que vc escreveu meu coração já comecou a falhar e os pés adormeceram...

A minha também está meio "bamba"...peguei uma listinha de peças que vou ter que trocar...deu até medo de comecar a procurar as peças...por isso vou tentar empurrar mais um pouco....pois fiz uma manutenção recente e gastei uma grana nela...

Quando vc for verificar, poste aqui quas as peças que vc realmente teve que trocar e poste a diferença do comportamento da usina...

valeu!!!

Ja é . Coloco sim .
    Fico meio cabreiro , pq mesmo ela sendo " gelatina" ela esta molenga demais . Por isso vou ver as molas e amortecedores.
    Quando eu trocar eu digo como ficou .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem