x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Cherokee cambio automatico não passa marcha




    Olá galera tenho a 1 ano uma Gran Cherokee 5.2 Automatica linda, e super nova com 78.000 km porem estou com um problema no cambio começou a patinar e não passava a marcha sozinha tinha que aliviar o pé ai passava a marcha com um pequeno tranco, logo levei a uma oficina especializada o mecanico andou e deu o vederito seu cambio "MORREU" com dor no coração pedi um orçamento (R$ 4.500,00) e mandei fazer o serviço meu carro esta no mecanico a 40 dias o cambio já foi aberto 3X e continua com o mesmo problema, tentaram trocar os 4 celonoidis, e o problema persiste, agora o mecanico quer mexer no modulo alguem tem uma opnião sobre este caso?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Cambio Cherokee

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Marco
    Acho meio estranho abrir o cambio tantas vezes , porque se ele te cobrou essa bica no mínimo trocou o master kit ( jogo de reparo geral ) . Agora uma dica : Ele só pode verificar o módulo de controle do cambio se tiver o scanner adequado..não há o que mexer no módulo se está bichado te que trocar porém tem que ter certeza $$$
    O pessoal do forum tem algumas oficinas especializadas que pode te indicar ...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/02/2010
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Smile Scaner

    Então o Masterquit e filtro foram trocados, alguem teria uma boa oficina em SP (zona sul de preferencia) para passar o scaner?

  • #5
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Marco,


    Liga lá pede prá falar com o Reinaldo e explica o problema. Não sei se ele conserta cambio automático, mas se não consertar com certeza ele vai te dar uma luz do que fazer.

    MotorLodge - Rua Ferreira de Araujo, 706 - Pinheiros - São Paulo

    Fone: 3819-4175

    www.motorlodge.com.br

    []´s

  • #6
    Cara,

    Por acaso você trocou o fluido de CA recentemente? Em algumas Cherokees (ZJ, WJ, XJ, KJ...) pode ocorrer de a CA ficar maluca por um tempão.. Ela arrumaria sozinha. Até a luz do check engine poderia acender.

    Por acaso você mexeu nas regulagens do Kick Down? Fez alguma limpeza de bicos ou TBI onde alguém pode ter mexido nos cabos de acionamento do motor? O cabo do kick quando está totalmente livre (frouxo) gera exatamente esse sintoma... Mas não fala isso pro seu meca não, faça você mesmo em casa senão ele vai arrumar alguma desculpinha com medo de vc arrancar a cabeça dele.

    Se foi algo que eu descrevi, eu sinto muito em te dizer que sua Cheroka não tinha problema nenhum.

    CHEROKEE, EU INSISTO EM DIZER: NÃO QUEBRA. SÓ SE VOCÊ FOR UM ANIMAL CUPIM DE FERRO E BURRALDO NEGLIGENTE COM A MANUTENÇÃO BÁSICA.

    CHEROKEE, NO MÁXIMO, DESREGULA....

    É mais do que normal as pessoas gastarem R$ 4.000, R$ 5.000 pra arrumar cherokee que não tinha defeito nenhum. É isso que acaba queimando a imagem desse magnífico carro.

  • #7
    verifica com o sandro ou o amaury da ag3....eles tem o DRBIII que lê todos os problemas de cambio e eletronicos dos Jeep

    http://www.oficinaag3.com.br/

    Abraçao

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    amigo
    Pode ter certeza no que o colega morubixaba disse. Se o cabo estiver mal regulado fica com o sintoma que voce disse. Pode apostar que voce gastou um dinheirinho bom a toa. Mas em compensação voce ficou com um cambio novo.
    um abraço

  • #9

    Óleo

    Este problema não parece eletrônico. Têm cara de ser algo mecânico como os amigos aqui falaram. A minha já baixou todo o óleo e quando coloquei de volta, ela patinava, dava tranco na troca e tudo mais. Depois que o óleo começou a fazer pressão, o bicho voltou ao normal.
    Leva em outro meca. De repente você recupera os 4.5K.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    É mais fácil estragar os diferenciais do que o cambio desse carro. Como o colega acima citou, uma simples regulagem já resolve o problema.
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

  • #11
    Pois é esta acontecendo comigo , depois q passei oleo WD no Cabo de comando do acelerador ela passou a fazer isso ´.. Porem so no GNV , mais na gasolina ela decola e passa na boa .
    Agora terei q ver esta pemba .....


  • #12
    meu mecanico ta falando que o caixa esta queimada. O Oleo esta com cheiro de queimado . Putz to frito . 4500,00.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade