x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25



    Citação Postado originalmente por Wallace
    E quanto maior o pneu mais facil de quebrar algo.
    O que pega na Cherokee Sport são diferenciais, Dana 30 na frente e 35C atrás. Com pneu 33”...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #26
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Cara quanta dúvida

    Compra uma cheroka mais nova possível pra não te dar dor de cabeça com peças. Depois mete uns pneus legais e um body lift. Vc não precisa de um trator se vai rodar em trilhas médias.
    Body Lift não tem como, é monobloco.

  • #27
    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz
    Ainda estou considerando a possibilidade de NÃO pegar essa Cheroka equipada e trazer uma original de Sampa ou Rio (tentar achar uma o menos rodada possível). Tem muita 97, 98 (pelo menos pesquisando na Web) abaixo de R$ 30k. Nesse caso eu iria arrumando aos poucos. O brabo é que pesquisando no Webmotors, a quase totalidade das Cherokas sport à venda na região Sudeste tá com kit GNV, que encarece o carro e seria algo na prática totalmente inútil pra mim (aqui em Brasília não tem postos de GNV, nem há previsão de que tenha um dia), só usaria quando fosse eventualmente a SP (tá, em Florianópolis, onde costumo passar as férias, também tem).
    Mais importante que é a kilometragem é como foi dirigido, tem muito motor, pode quebrar parado.
    Uma Cherokee faz um milhão de kilometros sem grandes problemas mesmo com uso mais pesado, mas sabendo usar.
    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz
    A Grand Cherokee eu nem considero... primeiro pq o seguro dela é absurdo (tanto é que acho aqui no DF mais barata que as Sport), segundo pq me desculpem os que não concordam, mas eu vejo uma Grand Cherokee, me parece mais carro de pagodeiro ou de jogador de futebol. Num tem nada a ver comigo, haha.
    A Grand é outro brinquedo, quebra muito mais.

  • #28
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    30"
    acho que é mais 29 que 30... o maior mesmo é o original 235/75R15.
    Só não coloque MUD nesta medida, eu fiz isso é eu ou eventualmente a namorada vive tendo susto quando precisa frear mais forte e curto, principlamente em paralelepido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade