x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Grand Cherokee limited 1996 barulho compressor ar condicionado




    Bom dia amigos. Minha viatura acima qualificada tem apresentado um barulho de fricção no compressor do ar condicionado quando este é acionado. Quando não acionado o barulho não existe. Que poderia ser?? rolamento??, embreagem?, barulho normal? Como poderia verificar isso? Existe alguma forma de lubrificar rolamentos por ali ou são totalmente selados?
    obrigado se algum puder ajudar.

  • #2
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eickhoff8 Ver Post
    Bom dia amigos. Minha viatura acima qualificada tem apresentado um barulho de fricção no compressor do ar condicionado quando este é acionado. Quando não acionado o barulho não existe. Que poderia ser?? rolamento??, embreagem?, barulho normal? Como poderia verificar isso? Existe alguma forma de lubrificar rolamentos por ali ou são totalmente selados?
    obrigado se algum puder ajudar.
    Bom Dia!

    Um amigo meu ,por sinal é mecânico, tem uma ZJ 97, mora em Campina das Missoões, me ligou, sobre o mesmo problema na viatura dele,dei uns tel.para ele comprar,ele acha q é o rolamento, mas n~sei o q ele fez.
    De repente liga para ele: Tel 9949 1582- Léo.

    Abraços.

  • #3
    A pouco tempo atraz minha Liberty estava com um barulho como o que descreve, o problema era rolamento, na propria concessionaria trocaram o dito cujo e o barulho sumiu.

  • #4
    Na minha tem esse barulho chato e tmb so sai vento e nao gela ... QUE PODE SER ???



    4X4 Brasil

  • #5
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Bom Dia!

    Um amigo meu ,por sinal é mecânico, tem uma ZJ 97, mora em Campina das Missoões, me ligou, sobre o mesmo problema na viatura dele,dei uns tel.para ele comprar,ele acha q é o rolamento, mas n~sei o q ele fez.
    De repente liga para ele: Tel 9949 1582- Léo.

    Abraços.
    Obrigado pela atenção. Vou tentar dar uma ligada sim e pedir alguma sugestão. Abraços

  • #6
    Acredito eu que , se não gela é porque pode estar sem gás no sistema. Pede para alguem verificar isso.!

  • #7
    achei de onde vinha o barulho. era a correia que roncava ao passar pelo esticador. meu mecanico colocou um pouco de spray lubrificante na correia e no esticador e o ruido sumiu completamente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade