x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    11/04/2009
    Agradecimentos: 0

Cool Retentores do cambio / diferencial(02) cherokee limited 5.2 1997

Grand cherokee limited 5.2 1997 - Gostaria de saber onde encontro os retentores que ligam o cambio ao diferencial, pois, a m viatura esta com vazamento inicial e pretendo estancar. Pessoal gostaria de falar sobre o topico de INCENDIO QUE OCORRE NAS CHEROCAS, E SABER COMO SE CONSEGUE TB A MANGUEIRA QUE PASSA PERTINHO DO DISTRIBUIDOR , verifiquei na minha e estou apreenssivo, possuo a maquina há 4 anos e nunca tive problemas desse tipo mas preciso me prevenir e gostei do assunto que foi tratado aqui antes...fico no aguardo de contatos e agradeço a gentileza de todos...obg.
    Jobarreto

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    http://www.renoveparts.com/

Acessa o site e pede um orçamento, fica em São Paulo mas enviam as peças prá vc via correio sem problemas.

[]´s

Usuário
    Entrada
    11/04/2009

Question

Ok Ronaldo, fico grato farei contato pra conseguir os retentores, amigo aproveitando a oprt...., te pergunto por gentileza se no mesmo site encontrarei a CORREIA MOTRIZ da minha viatura, G Cherokee Limited 5.2, 97, o mec falou que esta com m barulho e precisa ser trocada, mais uma vez obrigado.
    Jobarreto
    13/04/09

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Provavelmente sim, eles costumam ter muitas peças em estoque e quando não tem dão uma previsão de quando terão.

[]´s

Usuário
    Entrada
    11/04/2009

Thumbs up Retentores do cambio

ok Ronaldo, faz tempo que n venho por aqui, mas consegui os retentores, obrigado mesmo, valeu.

Pergunto amigo, se vc saberia me dizer como fazer com a mangueira de pressão da gasolina, da minha cheroka Limited 97 G. deu problema e o mecanico está providenciando uma de plástico especial, coberta por uma outra de cor preta de pressão tb, e ainda com duas braçadeiras.....será que correrei perigo de incendio?
    Onde poderia encontrar a original sem as flautas?
    Obg.
    Jobarreto.
    Caruaru-PE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem