Grand cherokee limited 5.2 1997 - Gostaria de saber onde encontro os retentores que ligam o cambio ao diferencial, pois, a m viatura esta com vazamento inicial e pretendo estancar. Pessoal gostaria de falar sobre o topico de INCENDIO QUE OCORRE NAS CHEROCAS, E SABER COMO SE CONSEGUE TB A MANGUEIRA QUE PASSA PERTINHO DO DISTRIBUIDOR , verifiquei na minha e estou apreenssivo, possuo a maquina há 4 anos e nunca tive problemas desse tipo mas preciso me prevenir e gostei do assunto que foi tratado aqui antes...fico no aguardo de contatos e agradeço a gentileza de todos...obg.
Jobarreto
Ok Ronaldo, fico grato farei contato pra conseguir os retentores, amigo aproveitando a oprt...., te pergunto por gentileza se no mesmo site encontrarei a CORREIA MOTRIZ da minha viatura, G Cherokee Limited 5.2, 97, o mec falou que esta com m barulho e precisa ser trocada, mais uma vez obrigado.
Jobarreto
13/04/09
ok Ronaldo, faz tempo que n venho por aqui, mas consegui os retentores, obrigado mesmo, valeu.
Pergunto amigo, se vc saberia me dizer como fazer com a mangueira de pressão da gasolina, da minha cheroka Limited 97 G. deu problema e o mecanico está providenciando uma de plástico especial, coberta por uma outra de cor preta de pressão tb, e ainda com duas braçadeiras.....será que correrei perigo de incendio?
Onde poderia encontrar a original sem as flautas?
Obg.
Jobarreto.
Caruaru-PE