x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/12/2009
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Problema nas travas, vidros elétricos e rádio




    Boa noite a todos. Sou novo no forum e preciso de uma ajuda: tenho uma Grann Cherokee Limited 1997 e estou com os seguintes problemas:

    a) Só a trava e o vidro do motorista abrem. As outras três não abrem;
    b) O rádio funciona mas não sintoniza.

    No caso do item "a", o auto-eletrico disse que precisa troca a placa ou o circuito que abre o resto das travas e dos vidros. O rádio, imagino que é problema da antena.

    Algum dos amigos passaram por estes problemas antes e poderiam me indicar o que fazer e, ainda, se existem peças para a devida solução ?

    Sou de São Paulo e agradeço a ajuda.


    Abraços e aguardando,

    Paulo Henrique

  • #2
    Citação Postado originalmente por Paulo_Henrique Ver Post
    Boa noite a todos. Sou novo no forum e preciso de uma ajuda: tenho uma Grann Cherokee Limited 1997 e estou com os seguintes problemas:

    a) Só a trava e o vidro do motorista abrem. As outras três não abrem;
    b) O rádio funciona mas não sintoniza.

    No caso do item "a", o auto-eletrico disse que precisa troca a placa ou o circuito que abre o resto das travas e dos vidros. O rádio, imagino que é problema da antena.

    Algum dos amigos passaram por estes problemas antes e poderiam me indicar o que fazer e, ainda, se existem peças para a devida solução ?

    Sou de São Paulo e agradeço a ajuda.


    Abraços e aguardando,

    Paulo Henrique
    Você postou no fórum errado. Tem um outro só para assuntos cherokisticos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Citação Postado originalmente por Paulo_Henrique Ver Post
    Boa noite a todos. Sou novo no forum e preciso de uma ajuda: tenho uma Grann Cherokee Limited 1997 e estou com os seguintes problemas:

    a) Só a trava e o vidro do motorista abrem. As outras três não abrem;
    b) O rádio funciona mas não sintoniza.

    No caso do item "a", o auto-eletrico disse que precisa troca a placa ou o circuito que abre o resto das travas e dos vidros. O rádio, imagino que é problema da antena.

    Algum dos amigos passaram por estes problemas antes e poderiam me indicar o que fazer e, ainda, se existem peças para a devida solução ?

    Sou de São Paulo e agradeço a ajuda.


    Abraços e aguardando,

    Paulo Henrique
    Seja Bem-Vindo ao Fórum, Paulo.

    A antena do rádio deve ter se soltado. Remova o rádio e verifique atrás. O fio da antena é grosso e é plugado.

    Quanto as travas das portas não funcionarem; primeiro verifique os fusíveis. Dê uma olhada no Manual do Proprietário que lá tem os fusíveis e relês numerados. Depois, os relês.

    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Vou pedir permissão para desenterar o topico.....

    A Cherokee que esta comigo tem uma das portas travadas, a traseira direita, quando é utilizado o botão de destravamento ele tenta mover o pino da porta em questão, da pra ver que existe o esforço para isso mas ela não destrava, o botão que abre por fora quando acionado fica emperrado, ao puxar ele para fora também nada acontece, minha duvida é a seguinte.

    Existe como chegar ao mecanismo de alguma forma para que a porta destrave/abra para que depois possa chegar com mais calma ao mecanismo para devido reparo/ajuste?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade