x
Convex Datacenter
Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 214
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0

    cherokee sport conversivel




    ola galera , minha mulher capotou minha cherokee e agora estou cortando o teto dela e fazendo um jeep cherokee sport conversivel , cortei o teto so deixei as colunas laterais e a do quadro do parabrisa , estou terminando a gailola interna dela que sera soldada nas colunas laterais e fixada no assolhoalho do jeep mantive as portas completas e so cortei o teto , fui informado que nao poderia ter feito essa modificação . e real essa imformação ,pois o teto novo que havia comprado ja cortei o quadro do parabrisa para solda lo no lugar e o resto do teto estou tirando medidas e farei a adptacao para fazer uma capota removivel mais pra frente , alguem pode me informar se posso ou nao fazer isso

  • #2
    Usuário Avatar de FabricioSoares
    Entrada
    17/10/2004
    Local
    Porto Alegre / Santa Maria/RS
    Idade
    45
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Se pode eu não sei, mas estou louco para ver como vai ficar, amigo assim que der poste algumas fotos aí.

  • #3
    hahahahaha que show!! Legal! Poste umas fotos dela nesse topico para que nós possamos ver!

    Eu acho que você até pode se encomodar, mas pelo geito você vai usar só para trilha ou não??? Tem tanto carro modificado na rua..........acho que você tem mais chance de se encomodar usando pneus para fora dos paralamas...e etc...etc... do que ter cortado o teto!

    Aqui pelo menos no sul do pais ainda não estão fazendo a inspeção veicular anual obrigatória e ai em Sp como funciona?

    Abs
    Marcelo

  • #4
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    vc vai ter que passar pelo Inmetro e depois do laudo, regularizar a caracterisitca do carro no Detran..

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/11/2004
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Sempre gostei das Bronco conversíveis, pena que não vem para o Brasil.
    Acredito que vc vá ter problemas estruturais. As Bronco conversíveis são 2 portas.
    Tinha uma impala 1964 (duas portas sem coluna) que eu tinha vontade de transformar em conversível. Mesmo sendo chassi, a impala normal tem o chassi normal, já a conversível tem o chassi em um reforço "X".
    De repente leve em consideração soldar as portas traseiras. Não sei se vai ficar bonito.
    Acredito que vc vai acabar transformando em gaiola. Nos EUA tem várias de trilha neste estado.
    Poste fotos de como está para matarmos a curiosidade.

  • #6
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Carlos.

    A Cherokee possui estrutura monobloco, portanto o teto faz parte da estrutura do veículo.

    Mas isso não quer dizer que é impossível, só que você deve prestar muita atenção no reforço da carroceria, principalmente se for usá-la no off-road.

    Também estou interessado em ver o resultado. Já decidiu a que fai fazer na traseira (porta-malas) da viatura? Vai deixar aberto e fazer uma espécie de picape ou vai fechar para ficar parecido como um sedã?

    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Olha um modelo diferente......

    http://www.aev-conversions.com/vehic...w_africana.php

    Abs

  • #8
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Tem um colega aqui do forum que faz cosa semelhante com uma toyta SW.
    o carro dele com fotos estava anunciado para venda, talvez se o encontrar ele te dê algumas dicas de como ficou a estrutura.

    Boa sorte, e por favor poste fotos porque acho que como eu deve ter aqui muitos faã de conversiveis.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #9
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    to louco pra ver as fotos desse jeep!!
    boa sorte, e NÃO economize em Gaiolas e reforços

  • #10
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Tem um colega aqui do forum que faz cosa semelhante com uma toyta SW.
    o carro dele com fotos estava anunciado para venda, talvez se o encontrar ele te dê algumas dicas de como ficou a estrutura.

    Boa sorte, e por favor poste fotos porque acho que como eu deve ter aqui muitos faã de conversiveis.
    Boa noite!!Fui eu!!!A diferenca e que a Sw nao e monobloco...QQ coisa 'e so' falar.
    Abs

    Ricardo

  • #11
    Esse tópico é do ano passado, O SR Irovella deixou morrer!! cade as fotos da XJ Canvas ???

  • #12
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    tudo bem q o topico morreu, MAS a cherokee sport NÃO é monobloco, esta tem chassis, as monobloco são as grand cherokee

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade