x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    Pneus 35" na cherokee sport, o que precisa?




    Bom dia!

    Seguinte, estou pensando seriamente em comprar uma cherokee sport, mas gostaria de saber o que preciso fazer para caber uns 35 nela.

    Já andei lento sobre os lifts aqui no fórum, mas vi que o povo está erguendo 3", 4.5" e 6" e colocando pneus 31 ou 33 na maioria.

    1 - Um lift de quanto será necessário para caber os 35" ( aro 15 )?
    2 - Os semi eixos aguentam (claro que depende da "acelerada" de cada um)?
    3 - Fica muito xoxa para viajar, andar na cidade?

    Quem tiver alguma com esses pneus para me ajudar a tirar essas dúvidas eu agradeço!


    Abraço!

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    1- Lift de 8" no minimo

    2- Vc mesmo já respondeu.

    3- sim

    []´s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Opa!

    Obrigado... agora já vou ir planejando então como acertar ela pros 35".

    Valeu.

  • #4
    Irá precisar de uns cortes na lata tb... Sem dó.

    Abs

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Pois é! Isso que começa a complicar pra mim... e acho que a "patroa" não vai gostar muito de ver isso... o negócio é trazer o carro pronto pra casa

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Dá!

    Welton, que dá, dá, como o Guru Samukanvas já falou alguns cortes precisarão ser feitos. Para os 33" roda tranquilo sem trocar a relação dos diferenciais, passando disso o ideal e trocar por uma mais curta.
    Visita www.chakal.com menu viralatas e www.portoalegre4x4jeepclube.com.br e repara que quase todas as Sport estão calçando os 33" e algumas os 35" e já outras os 37", assim como os Troller.
    Anexo mando algumas fotos da montagem, não desanima fica animal.
    Espero ter ajudado
    Abração,
    Badia


    Citação Postado originalmente por weltonpatrick Ver Post
    Pois é! Isso que começa a complicar pra mim... e acho que a "patroa" não vai gostar muito de ver isso... o negócio é trazer o carro pronto pra casa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus 35" na cherokee sport, o que precisa?-adaime-008.jpg   Pneus 35" na cherokee sport, o que precisa?-chekka-01.jpg  

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Ficou muito bom mesmo, e gostei dos alargadores do paralama ali! A idéia minha é comprar uma sport e deixar assim.

    Eu possuia um troller, mas tive que vender e pegar um vitara na troca. O troller estava com uns 33 recapados pra trilha, e um calço de suspensão. Aí peguei o vitara com 235/15, mas não gostei, achei muito baixo. Comecei a pensar em colocar no mínimo uns 31", mas lendo e relendo vi que não era tão compensador devido a quebras de homocinética e de forçar muito o carro. Aí teria que trocar muitas coisas, relação, investir, etc...
    Acabei vendendo ele e estou procurando uma cherokee sport ou um engesa, já que possuem um motor mais forte, maior espaço, entre outros fatores.
    Vamos ver o que que dá, mas era isso que eu precisava ver, fotos de alguém que tivesse com uns 35" pra ter uma idéia de como fica a lataria e da altura do bicho!
    Aí estão as fotos do troller com as pneuzeiras! e uma comparando o 33 recapado com o 33 bf a/t. E esse polaco da foto não sou eu antes que falem alguma coisa, hahahaha é primo da minha esposa!

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus 35" na cherokee sport, o que precisa?-fotos-cel017.jpg   Pneus 35" na cherokee sport, o que precisa?-fotos-cel040.jpg   Pneus 35" na cherokee sport, o que precisa?-troller.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade