x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Cherokee Sport 97 Aut só anda em Terceira




    Bom dia a todos este é o meu primeiro contato , mas já venho acompanhando o Forum a alguns meses e quero parabenizar a todos tanto aos idealizadoes/mantenedores quanto aos participantes.
    Possuo uma Cherokee Sport 97 automática à gas e gasolina, já estou com ela à dois anos, venho fazendo manutenção ( troca de filtro , bomba de combustível,cambio, freios, etc...) não faço muita trilha , não como gostaria.Fiz também a substituição da caixa de transferência , pois os garfos detonaram e sendo mais viável financeiramente a substituição por uma usada.
    Desde que cheguei de uma viagem a Santa Catarina (moro em Sampa) no carnaval, ela só anda em terceira marcha. Já estive em vários mecanicos
    inclusive especilistas em 4x4 e em cambio. Até o momento cheguei a conclusão que não é cambio e que o sensor de velocidade está funcionando , mas não recebe a informação do módulo.
    Alguém poderia de dar uma idéia do que pode ser ?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Uberaba/MG
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Prezado, tem um tópico não lembro se é nesse ou outro forum, sobre isso.
    Nele tem um pessoal que sabem do que se trata. Tenho vaga lembrança sobre isso.........mas me lembro que o cara fica "atrás" do aeroporto de congonhas.

  • #3
    Usuário Avatar de PrintMac
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    56
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Eugênio, resolveu o problema?

    A minha Cherokee está com o mesmo sintoma.
    Também o Velocímetro e Tacômetro deixam de funcionar às vezes. Não sei se tem ligação uma coisa com a outra, mas depois que fiz um serviço na parte elétrica apareceu esse problema, levei num eletricista de confiança, o problema anterior era que todo o painel deixou de funcionar, era mau contato nos fusíveis.
    O Óleo está novo e coloquei o correto, depois da troca já andei uns 1000 km e sem problema, só agora apareceu.
    Não estou achando que é problema mecânico não.
    4X4 Brasil
    Renato Castro
    TR4 2003 AT "Flex"
    Toyota Land Cruiser Prado 2004 3.0 Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade