x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/04/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Estou precisando muito dessa ajuda!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/04/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amigo estou com esse problema do Serv 4WD e controle de tração ligado, so que está fazendo um barulho horrível na trasmissao dianteira

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndreJesus777 Ver Post
    Amigo estou com um problema na minha Grand Cherokee Laredo 2011, a luz do 4 x 4 e do controle de tração está acesa no painel, qdo desligo e ligo o carro ela apaga e depois acende novamente! Vc falou aí em um barulho, a minha qdo acende a luz o diferencial dianteiro faz um barulho “horrível” fica roncando. Pode ser esse solenóide?
    Se está roncando, com certeza está com problema no diferencial. Solenóide é só uma espécie de interruptor mecânico, acionado eletricamente. Não iria influenciar no barulho.
    Já tentou trocar o óleo dos diferenciais? Pode ser só óleo contaminado por água...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/04/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Ajuda

    Citação Postado originalmente por Cleuson Ver Post
    Se está roncando, com certeza está com problema no diferencial. Solenóide é só uma espécie de interruptor mecânico, acionado eletricamente. Não iria influenciar no barulho.
    Já tentou trocar o óleo dos diferenciais? Pode ser só óleo contaminado por água...
    Já abri o diferencial, está perfeito! Meu carro passou 45 dias na oficina e nada do pessoal ajeitar! O diferencial só “ronca” qdo a luz do 4WD acende junto com o controle de tração! Estou achando q seja um problema eletrônico e não mecânico! Vc já ouvi falar desse problema? Luz do serv4WD e cont de tração ligado com o barulho de tipo “roncando”

  • #17
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por AndreJesus777 Ver Post
    Já abri o diferencial, está perfeito! Meu carro passou 45 dias na oficina e nada do pessoal ajeitar! O diferencial só “ronca” qdo a luz do 4WD acende junto com o controle de tração! Estou achando q seja um problema eletrônico e não mecânico! Vc já ouvi falar desse problema? Luz do serv4WD e cont de tração ligado com o barulho de tipo “roncando”
    Pode ser problema no sensor do ABS, mas nesse caso para ter certeza somente lendo os erros com escâner, sempre utilizá-lo quando o problema não é visível.
    Essa oficina que você levou e ficou 45 dias pelo menos passou o escâner?
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/04/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Bom dia Falcon, troquei o módulo do 4x4!

    Citação Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    Pode ser problema no sensor do ABS, mas nesse caso para ter certeza somente lendo os erros com escâner, sempre utilizá-lo quando o problema não é visível.
    Essa oficina que você levou e ficou 45 dias pelo menos passou o escâner?

    Bom dia Falcon, troquei o módulo do 4x4, não acende anos a luz, só que existe um barulho na roda esquerda como que pegasse ferro no ferro, tipo “prendendo o carro” , um mecanico já trocou o rolamento da roda, tirou o diferencial e transmissão e disse q não era! Não passei o scaner ainda depois da troca do módulo. Minha esperança é q esse barulho seja eletrônico e tenha vindo do módulo c defeito. Vou passar o scaner p apagar os erros. Abs

  • #19
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por AndreJesus777 Ver Post
    Bom dia Falcon, troquei o módulo do 4x4, não acende anos a luz, só que existe um barulho na roda esquerda como que pegasse ferro no ferro, tipo “prendendo o carro” , um mecanico já trocou o rolamento da roda, tirou o diferencial e transmissão e disse q não era! Não passei o scaner ainda depois da troca do módulo. Minha esperança é q esse barulho seja eletrônico e tenha vindo do módulo c defeito. Vou passar o scaner p apagar os erros. Abs
    André, qual foi o diagnóstico para a troca do módulo? É o que fica embaixo do banco do motorista?
    Sem um escâner não adianta mexer para tentar resolver.
    O barulho é contante quando está em movimento?
    O problema que mencionou antes pode ser até mesmo um simples mau contato.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/11/2019
    Local
    Irituia/PA
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O meu apareceu isso hoje também, SERV 4WD, parei o carro e quando coloquei no D não andava, nem D e nem R, desliguei o carro liguei novamente e engatou não apareceu mais a mensagem no painel, coloquei na garagem e agora estou com receio de sair e ficar na rua, não sei se pode ser óleo da transmissão, alguém sabe como medir o óleo da caixa de marchas ?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    Itapevi/SP
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Service 4wd switch

    Olá amigos !

    Estou com um probleminha na minha VTR, uma GRAND CHEROKEE LIMITED LX 98 de 5.9L.

    Aparece a mensagem SERVICE 4WD SWITCH acompanhado de um alarme sonoro muito chato.

    Troquei o SENSOR PARK NEUTRAL (que é um pouco diferente da NSS dos modelos anteriores).

    O alarme sonoro desapareceu, mas a mensagem continua aparecendo.

    Alguém teria uma ideia do que pode ser e como resolver ?

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade