Estou precisando muito dessa ajuda!
Versão Imprimível
Estou precisando muito dessa ajuda!
Amigo estou com esse problema do Serv 4WD e controle de tração ligado, so que está fazendo um barulho horrível na trasmissao dianteira
Se está roncando, com certeza está com problema no diferencial. Solenóide é só uma espécie de interruptor mecânico, acionado eletricamente. Não iria influenciar no barulho.
Já tentou trocar o óleo dos diferenciais? Pode ser só óleo contaminado por água...
Já abri o diferencial, está perfeito! Meu carro passou 45 dias na oficina e nada do pessoal ajeitar! O diferencial só “ronca” qdo a luz do 4WD acende junto com o controle de tração! Estou achando q seja um problema eletrônico e não mecânico! Vc já ouvi falar desse problema? Luz do serv4WD e cont de tração ligado com o barulho de tipo “roncando”
Bom dia Falcon, troquei o módulo do 4x4, não acende anos a luz, só que existe um barulho na roda esquerda como que pegasse ferro no ferro, tipo “prendendo o carro” , um mecanico já trocou o rolamento da roda, tirou o diferencial e transmissão e disse q não era! Não passei o scaner ainda depois da troca do módulo. Minha esperança é q esse barulho seja eletrônico e tenha vindo do módulo c defeito. Vou passar o scaner p apagar os erros. Abs
André, qual foi o diagnóstico para a troca do módulo? É o que fica embaixo do banco do motorista?
Sem um escâner não adianta mexer para tentar resolver.
O barulho é contante quando está em movimento?
O problema que mencionou antes pode ser até mesmo um simples mau contato.
O meu apareceu isso hoje também, SERV 4WD, parei o carro e quando coloquei no D não andava, nem D e nem R, desliguei o carro liguei novamente e engatou não apareceu mais a mensagem no painel, coloquei na garagem e agora estou com receio de sair e ficar na rua, não sei se pode ser óleo da transmissão, alguém sabe como medir o óleo da caixa de marchas ?
Olá amigos !
Estou com um probleminha na minha VTR, uma GRAND CHEROKEE LIMITED LX 98 de 5.9L.
Aparece a mensagem SERVICE 4WD SWITCH acompanhado de um alarme sonoro muito chato.
Troquei o SENSOR PARK NEUTRAL (que é um pouco diferente da NSS dos modelos anteriores).
O alarme sonoro desapareceu, mas a mensagem continua aparecendo.
Alguém teria uma ideia do que pode ser e como resolver ?
Abraços.