x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Centra eletrônica - Por favor me ajudem!




    Boa tarde galera tenho uma cherokee sport 97 e acontece que o meu módulo ou centra eletronica (o que fica ao lado do filtro de ar dentro do cofre do motor) deu problema e foi constatado que queimou 1 transistor mas o técnico não consegue identificar qual é o transistor por isso, SUPLICO a todos:

    ALGUEM POSSUI OU SABE ONDE POSSO CONSEGUIR O ESQUEMA ELETRONICO (NEM SEI SE ESSE O NOME) DESSA CENTRAL?

    Sem querer abusar mas ja abusando pois é o meu único carro e está no estaleiro.

    Agradeço antecipadamente aos que puderem me ajudar

    Grato

    Tiago Passos

  • #2
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago Passos Ver Post
    Boa tarde galera tenho uma cherokee sport 97 e acontece que o meu módulo ou centra eletronica (o que fica ao lado do filtro de ar dentro do cofre do motor) deu problema e foi constatado que queimou 1 transistor mas o técnico não consegue identificar qual é o transistor por isso, SUPLICO a todos:

    ALGUEM POSSUI OU SABE ONDE POSSO CONSEGUIR O ESQUEMA ELETRONICO (NEM SEI SE ESSE O NOME) DESSA CENTRAL?

    Sem querer abusar mas ja abusando pois é o meu único carro e está no estaleiro.

    Agradeço antecipadamente aos que puderem me ajudar

    Grato

    Tiago Passos
    Tiago, o Leandro da Sulimports é profundo conhecedor, a um ano ele me ajudou, estava a quese 3 meses parado por conta do módulo/central de injeção, mas no fim o problema era o sensor de rotação, e então devolvi o módulo. Alguns produtos dele nesse link, entre em algum e pergunte diretamente a ele, explicando o seu problema.

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_92582907

  • #3
    Citação Postado originalmente por BlackJeff Ver Post
    Tiago, o Leandro da Sulimports é profundo conhecedor, a um ano ele me ajudou, estava a quese 3 meses parado por conta do módulo/central de injeção, mas no fim o problema era o sensor de rotação, e então devolvi o módulo. Alguns produtos dele nesse link, entre em algum e pergunte diretamente a ele, explicando o seu problema.

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_92582907

    BlackJeff muito obrigado irei entrar em contato com o Leandro

    [ ]'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade