x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0

    Equipamento de som para ZJ




    To pensando em trocar o aparelho de som da minha ZJ 98, pois eu tenho um magazine JVC que toca MP3 (12 discos), mas o módulo foi colocado sob a saída o ar condicionado e passou umidade para o módulo e agora tem um baita chiaço. Já limpei com produto para limpar contatos elétricos, mas não consegui resolver.

    Porém como o tamanho do rádio original é de 1.5 DIN e é quase impossível encontrar um rádio desse tamanho (2 DIN é fácil), pensei em 3 hipóteses, mas tenho dúvidas que eu gostaria de saber se alguém já passou por isso e pode dar uma resposta.

    1- uma das possibilidades é colocar uma tela de DVD retrátil, por exemplo, H-Buster HBD-9600AVN que já vem com GPS, porém a dúvida é se a tela vai bater na parte superior do painel que é bem ressaltada, alguém tem esse tipo de rádio ou já pode constatar se o problema realmente ocorre ou se não encosta?

    2- outra possibilidade é instalar um DVD com tela embutida, mas tela grande, por exemplo, H-Buster HBD-9450AVN, porém a dúvida é se a frente é grande o suficiente pra ficar sobre as saídas do ar condicionado, já que estão próximas logo abaixo. Será que fica sobre as saídas de ar?

    3- a terceira possibilidade seria o H-Buster HBD-9250DVD, porém esse é tranquilo, tamanho 1 DIN que cabe tranquilamente.

    []'s
    4X4 Brasil Razão: Não consegui postar de outra forma, já aconteceu outras vezes
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #2
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Pow... ninguém???
    Duvido que ninguém tenha passado por isso e possa dar uma opinião ou sugestão!
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #3
    Cara, vou te falar a verdade...

    quando eu tinha minha dakota, eu procurei ABSURDAMENTE alguem para "adaptar" o 1.5 DIN para 2 DIN...

    NUNCA ACHEI!!!

    Hoje eu tenho uma wj...e ainda estou na mesma. So tiro o trambolho velho se for para adaptar um duplo din....

    tem um dvd da pioneer que é duplo din...acho ele muito foda!!!

    mas esses com tela retratil ou esses que tem aquela telinha minuscula, eu to fora, prefiro ficar com o trambolho veio memo...

    Sou da regiao de Campinas / SP...e por aqui, como eu disse, nao achei ninguem para fazer o trampo...mas se eu achasse, faria o rombo no painel sem duvida!!!

    Infelizmente nao posso te ajudar muito, a nao ser expressar o meu "NAO" para esses dvdzinho mixuruca...(tela que sai de dentro e esses que a tela é de 3 ou 4 polegadas...)

    grande abraço e boa sorte na sua escolha!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Valeu Felipe pelo retorno!

    Realmente foi uma péssima escolha deles terem colocado esse 1.5 DIN, só pra ferrar com os clientes.
    Não to afim de arrombar o painel pra colocar um 2 DIN.

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #5
    Overland ...

    Tenho uma ZJ e já cai no mesmo problema.
    A solução mais pratica sem arrombar painel (sou totalmente contra) é vc comprar um aparelho que tem corpo de 1 din e frente de 1,5 din. Tem varios assim ...
    Tem um modelo que a frente é o mesmo tamanho do buraco do painel. Procure por BOOSTER 8400.

    Os que tem a tela retratil, vc vai ficar com a tela inclinada para baixo, pois ela bate no painel sim, e muito.

    []´s
    Bruno.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Antes de detonar o painel, dê uma olhada no www.ebay.com Você deve encontrar soluções por ali. E muitos entregam no Brasil. Agora se não entregar, tem um sistema chamado Skybox (não sei o site) que te dá um endereço em Miami para entrega e depois eles despacham para cá. Um amigo usou e disse que funcionou, mas não disse quanto pagou de taxas.
    Abraço
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho


  • #7
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Nicoletti Ver Post
    Overland ...

    Tenho uma ZJ e já cai no mesmo problema.
    A solução mais pratica sem arrombar painel (sou totalmente contra) é vc comprar um aparelho que tem corpo de 1 din e frente de 1,5 din. Tem varios assim ...
    Tem um modelo que a frente é o mesmo tamanho do buraco do painel. Procure por BOOSTER 8400.

    Os que tem a tela retratil, vc vai ficar com a tela inclinada para baixo, pois ela bate no painel sim, e muito.

    []´s
    Bruno.
    Valeu a dica bruno. Você por acaso conhece esses equipamentos da Booster? São bons?
    Será que esse aparelho não tem dimensões similares ao H-Buster HBD-9450AVN. Essa marca conheço a qualidade, porém a frente parece ser mais baixa.

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #8
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Epa Ver Post
    Antes de detonar o painel, dê uma olhada no www.ebay.com Você deve encontrar soluções por ali. E muitos entregam no Brasil. Agora se não entregar, tem um sistema chamado Skybox (não sei o site) que te dá um endereço em Miami para entrega e depois eles despacham para cá. Um amigo usou e disse que funcionou, mas não disse quanto pagou de taxas.
    Abraço
    Valeu a dica, vou ver se encontro algo lá e sobre esse sistema!

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #9
    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Valeu a dica bruno. Você por acaso conhece esses equipamentos da Booster? São bons?
    Será que esse aparelho não tem dimensões similares ao H-Buster HBD-9450AVN. Essa marca conheço a qualidade, porém a frente parece ser mais baixa.

    []'s
    Eu acho o Booster melhor que o H-Buster (não gosto da qualidade do som).
    A dimensão é parecida, mas o formato é diferente. O H-Buster tem umas curvas na parte inferior, o Booster não.

    No ML tem um CD Player de 1,5 din a venda ... mas acho que não tem mp3.
    No Ebay, tb é dificil encontrar. Procurei, e os poucos q vi não valeriam a pena.

    []´s
    Bruno.

  • #10
    eu cansei de rodar o ebay tbm...

    nao achei nada util...

    os que tem mp3 ja sao do painel novo....ja é aquele som "quadrado"...

    lembrando que eu so arrombaria meu painel se tivesse certeza que alguem faria um trampo perfeito...como está cada dia mais dificil achar alguem assim, concordo tbm em nao mexer em nada!!!

    esse lance do som realmente é deixar a gente sem saida...

    os caras capricharam!!!

  • #11
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipebgs Ver Post
    eu cansei de rodar o ebay tbm...

    nao achei nada util...

    os que tem mp3 ja sao do painel novo....ja é aquele som "quadrado"...

    lembrando que eu so arrombaria meu painel se tivesse certeza que alguem faria um trampo perfeito...como está cada dia mais dificil achar alguem assim, concordo tbm em nao mexer em nada!!!

    esse lance do som realmente é deixar a gente sem saida...

    os caras capricharam!!!
    Pra mim a Chrysler deu um tiro na água com esse 1.5 DIN... é pra acabá...

    Também não encontrei nada no eBay nem no ML, mas já vi uns aparelhos na Amazon.com, mas pelo que vi não mandam pra cá. Mas não é lá tão moderno, mas vi uns que tocam MP3, da Jensen.

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. [vídeo] O que vc's acham deste teste?
      Por rogeriomasih no fórum Picapes
      Respostas: 29
      Última resposta: 06/04/2008, 11:24
    2. Camionetes em teste em Brasília
      Por Pequeno jr no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/07/2005, 17:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade