To pensando em trocar o aparelho de som da minha ZJ 98, pois eu tenho um magazine JVC que toca MP3 (12 discos), mas o módulo foi colocado sob a saída o ar condicionado e passou umidade para o módulo e agora tem um baita chiaço. Já limpei com produto para limpar contatos elétricos, mas não consegui resolver.
Porém como o tamanho do rádio original é de 1.5 DIN e é quase impossível encontrar um rádio desse tamanho (2 DIN é fácil), pensei em 3 hipóteses, mas tenho dúvidas que eu gostaria de saber se alguém já passou por isso e pode dar uma resposta.
1- uma das possibilidades é colocar uma tela de DVD retrátil, por exemplo, H-Buster HBD-9600AVN que já vem com GPS, porém a dúvida é se a tela vai bater na parte superior do painel que é bem ressaltada, alguém tem esse tipo de rádio ou já pode constatar se o problema realmente ocorre ou se não encosta?
2- outra possibilidade é instalar um DVD com tela embutida, mas tela grande, por exemplo, H-Buster HBD-9450AVN, porém a dúvida é se a frente é grande o suficiente pra ficar sobre as saídas do ar condicionado, já que estão próximas logo abaixo. Será que fica sobre as saídas de ar?
3- a terceira possibilidade seria o H-Buster HBD-9250DVD, porém esse é tranquilo, tamanho 1 DIN que cabe tranquilamente.
[]'s