x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Equipamento de som para ZJ

To pensando em trocar o aparelho de som da minha ZJ 98, pois eu tenho um magazine JVC que toca MP3 (12 discos), mas o módulo foi colocado sob a saída o ar condicionado e passou umidade para o módulo e agora tem um baita chiaço. Já limpei com produto para limpar contatos elétricos, mas não consegui resolver.

Porém como o tamanho do rádio original é de 1.5 DIN e é quase impossível encontrar um rádio desse tamanho (2 DIN é fácil), pensei em 3 hipóteses, mas tenho dúvidas que eu gostaria de saber se alguém já passou por isso e pode dar uma resposta.

1- uma das possibilidades é colocar uma tela de DVD retrátil, por exemplo, H-Buster HBD-9600AVN que já vem com GPS, porém a dúvida é se a tela vai bater na parte superior do painel que é bem ressaltada, alguém tem esse tipo de rádio ou já pode constatar se o problema realmente ocorre ou se não encosta?

2- outra possibilidade é instalar um DVD com tela embutida, mas tela grande, por exemplo, H-Buster HBD-9450AVN, porém a dúvida é se a frente é grande o suficiente pra ficar sobre as saídas do ar condicionado, já que estão próximas logo abaixo. Será que fica sobre as saídas de ar?

3- a terceira possibilidade seria o H-Buster HBD-9250DVD, porém esse é tranquilo, tamanho 1 DIN que cabe tranquilamente.

[]'s
    4X4 Brasil Razão: Não consegui postar de outra forma, já aconteceu outras vezes
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [vídeo] O que vc's acham deste teste?
      Por rogeriomasih no fórum Picapes
      Respostas: 29
      Última resposta: 06/04/2008, 11:24
    2. Camionetes em teste em Brasília
      Por Pequeno jr no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/07/2005, 17:15

Permissões de Postagem