x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/10/2009
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Alguem conhece a L&S Auto Tecica em São Cristóvão RJ?




    Alguem conhece o Gustavo da L&S Auto T. em São Cristóvão no Rio de Janeiro? Ele é bom? Bons preços? Confiável?

    Pq estou comprando um Wrangler 98 e não conheço nenhum mecanico bom para JEEP.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Rick Wrangler Ver Post
    Alguem conhece o Gustavo da L&S Auto T. em São Cristóvão no Rio de Janeiro? Ele é bom? Bons preços? Confiável?

    Pq estou comprando um Wrangler 98 e não conheço nenhum mecanico bom para JEEP.
    Fala Rick,

    Tem alguns relatos do pessoal por aqui e dizem ter gostado do serviço.

    Abs

  • #3
    Nunca fiz serviço neles, pois até agora só levava na concessionária onde havia adquirido o carro, mas mês passado estive por lá e conversei com o Gustavo, parece ser gente boa, e muito bem informado, se não me engano já trabalhou em concessionária JEEP e por isto da expecialização da oficina em modelos da marca. O pessoal daqui costuma falar bem deles, com relação a preço, nào tenha dúvidas, vai sempre ser muito mais barato que nas concessionárias da vida e mais acertado e direto que em curiosos.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rick Wrangler Ver Post
    Alguem conhece o Gustavo da L&S Auto T. em São Cristóvão no Rio de Janeiro? Ele é bom? Bons preços? Confiável?

    Pq estou comprando um Wrangler 98 e não conheço nenhum mecanico bom para JEEP.
    Amigo, eu tenho um Jeep Cherokee Sport. Comprei este Jeep de um colega de trabalho que era cliente dele. Ele elogiava o serviço do Gustavo. Eu como já tenho mecânico, nunca fiz serviço com ele. Estive na oficina dele uma vez para conhecer.

  • #5
    Os caras são bons.
    O Leandro tbm é fera ! Possuem boa política de preços.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    54
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Já consertei o meu xj lá e gostei. Ele entende de Jeep.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Bom gente,
    novo e feliz proprietário de uma XJ, acompanhando a sugestão do colega FabioRJ fui na oficina do Gustavo para troca dos óleos, troca de agua e limpeza radiador, enfim pelo que se diz uma geral na cheroka.
    Gostei, gostei do atendimento, gostei da competência, não vou dizer que gostei do preço pois nunca direi isto mas acho que foi honesto.
    Afinal aconselho.
    Tcahu

  • #8

    Desfazendo mal entendido

    Prezados Jeepeiros,
    Retornei à este tópico pois me confundi ao referendar a supra citada oficina. Ocorre que a oficina de meu cunhado que tbm fica em São Cristóvão chama Auto Técnica ...
    Bom, vamos ao que interessa conheci faz pouco tempo a supra citada oficina e não gostei, fui mal atendido e recebi orçamentos exorbitantes !
    Resumindo apesar de os donos terem trabalhado na Chrysler não deixaria meu JEEP lá, à começar pela inúmera quantidade de JEEPs por lá abandonados, no mínimo estão em litígio por falhas de ordem mecânica (mão de obra).

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Boa tarde pessoal,

    É aquela velha estória : Ame-o ou Odei-o....
    Possuia um Stratus LX, 6c, aut., e TODAS as revisões, a cada 10.000 KM, efetuava com eles.
    NUNCA tive problemas. Nem com peças nem valores. Chegaram inclusive a importar um modulo de injeção que queimou, a preço justo.
    Os veículos abandonados ou são fornecedores de peças ou abandonados pelos proprietários. Neste ultimo caso conheço dois.
    Atualmente possuo Pajero Sport, 6c., faço manutenção com o Katsunori na Barra, e recomendo.

    Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Idade
    74
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Lage Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    É aquela velha estória : Ame-o ou Odei-o....
    Possuia um Stratus LX, 6c, aut., e TODAS as revisões, a cada 10.000 KM, efetuava com eles.
    NUNCA tive problemas. Nem com peças nem valores. Chegaram inclusive a importar um modulo de injeção que queimou, a preço justo.
    Os veículos abandonados ou são fornecedores de peças ou abandonados pelos proprietários. Neste ultimo caso conheço dois.
    Atualmente possuo Pajero Sport, 6c., faço manutenção com o Katsunori na Barra, e recomendo.

    Abraços
    Fred, passe o telefone do Katsunori ou qq outra forma de contato.
    obrigado.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/01/2010
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Oficina séria! Já fiz alguns consertos lá. Com certeza recomendo.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    vale de são domingos/MT
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    comprei uma grand cherokee 97 e perdi a chave , alguém pode me informar onde consigo arrumar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade