x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/09/2009
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Red face Jeep Cherokee Limited 98 v8 - Não anda quando engata a ré




    Olá pessoal,

    A ré é engatada porem o carro nao anda. Derrepente eu engato a ré ele anda mas se eu pisar no acelerador o carro começa a "trepidar". Alguem ja passou por esta situação ? Se sim, como procedo ?


    Abraços.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Amigo, podem ser varias coisas, vou dar o meu exemplo. Uma vez eu mesmo troquei o oleo do meu cambio automatico da minha ZJ, mas por não saber ainda olhar o nível corretamente o mesmo ficou um pouco baixo, quando meu carro estava com a dianteira mais alto que a traseira e eu engatava a marcha a ré o mesmo não se movia, ficava como se não tivesse engatado nada, ai aprendi olhar o nível de oleo e vi que estava faltado, foi só completar diretinho que nunca mais tive problema.
    Então ai vai a dica- quando voce trocou o oleo do cambio a ultima vez? o nível esta correto?
    um abraço
    Sergio

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/09/2009
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Red face JA troquei o oleo e nada.

    Oi Amigo,

    Primeiri lugar obrigado. Vamos la. Troquei o oleo so cambio semana passada, ou seja, a ré quando engata somente tiro o pé do freio ele anda mas quanso eu piso de leve no acelerador começa a trepida forte. Como eu disse tem horas que a ré engata e tambem nem anda.


    Abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/09/2009
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Oi Amigo,

    Primeiri lugar obrigado. Vamos la. Troquei o oleo so cambio semana passada, ou seja, a ré quando engata somente tiro o pé do freio ele anda mas quanso eu piso de leve no acelerador começa a trepida forte. Como eu disse tem horas que a ré engata e tambem nem anda.


    Abraços

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/09/2009
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Talking Cherokee ora engata ora nao engata a ré - Resolvido

    Quando engatava a ré na cherokee limited 98 v8 ela acendia a luz, mas nao saia do lugar, ora saia ora nao saia. Conclusao: Problema estava no botao de acionamento na alavanca. Impressionante. Resolvi e queria compartilhar este problema e solução com voces.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    A ré ~da cherokee não anda

    Bom dia , Alexandre

    Acho que tenho o mesmo problema na minha cherokee , ela engata mas não anda , e as vezes anda.
    Como resolveu este problema?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    fala gente!

    aminha tambem esta com mesmo problema, só que a minha não anda de ré de forma alguma. será que é esse problema tambem?

    como foi resolvido?


    Abraços!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    atibaia/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    ola levei a minha com mesmo problema me deram 3 defeito bomba de oleo discos ou vedaçoes dos o ring

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/09/2015
    Local
    MIGUEL PEREIRA/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!!! Sou novo neste forum!!!! Tenho sido um grande apreciador das conversas dos amigos, e tenho visto que muitas dicas são de grande valia... desta forma pra não fugir aos costumes gostaria de uma orientação... tenho uma zj limited e ela apresentou o seguinte problema... de uma hora pra outra passou a funcionar somente a ré, visto que a manopla não se encontra trava , fazendo a mudança para outras opções , como PND12 sem problema algum. Me sugeriram trocar o filtro.Desta forma fiz, comprando filtro e colocando o oleo específico pelo fabricante, porém numa oficina não especializada neste problema, com isso o mecanico simplesmente esgostou o oleo diretamente do carter ,uma vez que o removeu, contudo, quando repôs o oleo coube apenas 7 litros. AGORA AS PERGUNTAS SÃO: Qual o procedimento de recolocação e nivelamento de oleo? Existe alguma tecnica especifica para tal procedimento? Existe a possibilidade de, por não ter sido feito uso dos 10 litros , existe a possibilidade de ter dado alguma entrada de ar no sistema? Obrigado !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade