x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/09/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Cherokee Sport + chave cortada + ventoinha ligada




    Senhores poderiam me ajudar?

    Tenho uma sport 98, recentemente uma luz com a chave cortada apareceu no painel, a ventoinha elétrica fica ligada e não dá partida.

    Notei que a bomba de gasolina não liga!

    Já li várias mensagens no forum, mas não encontrei ninguém com problema semelhante.

    Já troquei a chave, fiz teste do painel, desliguei a bateria e nada.

    Antecipadamente agradeço!!

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Esa luz se não me engano é do sistema de segurança, e por isso vc não consegue dar partida na XJ.

    Dá uma lida no arquivo anexo que pode ser que te ajude.

    []´s
    Cherokee Sport + chave cortada + ventoinha ligada Arquivos Anexos

  • #3
    Sabe que aconteceu um fato parecido com o TJ esse fim de semana, normalmente quando eu uso o guincho eletrico (warn 9000) Ele "come" muita carga da bateria e seguido acendia a luz "check Gauge" por alguns instantes e logo que parava de usar o guincho + ou - meio minuto depois, a luz se apagava. Mas esse fim de semana (isso tudo com o motor ligado é claro) , guinchando um jeep atolado acendeu a luz da "chave cortada". Estranho??? o que teria haver com o roubo da carga em função do guincho? Pouco tempo depois de usar o mesmo e parar de roubar carga da bateria a luz apagou.

    Eu só fico preocupado com uma coisa Esses guinchos eletricos podem afetar a eletrica do jeep?
    Como queimar modulo de injeção ou algo parecido ???
    Abs
    Marcelo

  • #4
    Pela descricao, o seu carro tem transponder na chave e a principio o modulo nao esta reconhecendo a chave. Procure o Amauri da AGIII que eles podem te ajudar com bom custoxbeneficio. Com base no VIN do carro e no PIN code da JEEP eles podem fazer outra chave codificada se esse for o caso.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/09/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Esa luz se não me engano é do sistema de segurança, e por isso vc não consegue dar partida na XJ.

    Dá uma lida no arquivo anexo que pode ser que te ajude.

    []´s
    Caro Ronaldo B, muitíssimo obrigado, o pdf é show. Espero poder retribuir sua ajuda. Abraços

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/09/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriosf Ver Post
    Pela descricao, o seu carro tem transponder na chave e a principio o modulo nao esta reconhecendo a chave. Procure o Amauri da AGIII que eles podem te ajudar com bom custoxbeneficio. Com base no VIN do carro e no PIN code da JEEP eles podem fazer outra chave codificada se esse for o caso.
    Caro Rogeriosf, farei isso. Obrigado pela indicação. abraços

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/09/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Sabe que aconteceu um fato parecido com o TJ esse fim de semana, normalmente quando eu uso o guincho eletrico (warn 9000) Ele "come" muita carga da bateria e seguido acendia a luz "check Gauge" por alguns instantes e logo que parava de usar o guincho + ou - meio minuto depois, a luz se apagava. Mas esse fim de semana (isso tudo com o motor ligado é claro) , guinchando um jeep atolado acendeu a luz da "chave cortada". Estranho??? o que teria haver com o roubo da carga em função do guincho? Pouco tempo depois de usar o mesmo e parar de roubar carga da bateria a luz apagou.

    Eu só fico preocupado com uma coisa Esses guinchos eletricos podem afetar a eletrica do jeep?
    Como queimar modulo de injeção ou algo parecido ???
    Abs
    Marcelo
    Marcelo, sugiro que leia o pdf do Roberto é show. Me ajudou muito. abraços

  • #8
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ernanis Ver Post
    Caro Ronaldo B, muitíssimo obrigado, o pdf é show. Espero poder retribuir sua ajuda. Abraços
    Ernanis,

    No que eu pude ajudar ... tamos aí .

    []´s

  • #9
    Usuário Avatar de Hugo-reup
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    goiania/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    amigo to com esse problema ai tambem.. como voce arrumou a sua?

    a minha estava na oficina fazendo algumas modificaçoes.. na suspensão .. dai quando fomos liga-la estava como a sua .. chave cortada + ventoinha ligada!!!=/ vcs podem me ajudar?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tive um problema desse na minha XJ, era um mau contato em um dos relês na caixa de relês próximo ao reservatório de água.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade