x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de AlexandrePeclat
    Entrada
    09/06/2009
    Agradecimentos: 0

XJ Bloqueio total

Mesmo considerando que o tracklock traseiro das XJ´s já quebram um enorme galho, resolvi bloquea-la totalmente. Mas estou a procura do "melhor" custo benefício..

A XJ é utilizada para trilha, mas eventualmente preciso utiliza-la no asfalto ou longos deslocamentos a procura do "pior caminho".
    Estou estudando a compra do Lock Rigth para os dois eixos (comprando nos EUA custam U$300,00 cada, quase plug and play).. terei problemas com o dianteiro em curvas no asfalto?

Opiniões e sugestões serão bem vindas..

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Alexandre,

Na minha opinião, bloqueio NÃO selecionável na dianteira é pedir para dar merda...ainda mais nesse eixo "bullet proof" da cherokee!!

O lock-right na traseira fica show! Ótimo custo X benefício, já utilizei (não na XJ). Vai de cabeça nesse ai!!

Se for colocar um lock-right na dianteira, manda ver em um par de rodas livres pelo menos par ter tranquilidade pelo menos em deslocamentos...

Vamos trocando umas idéias.

[]'s
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Eu não colocaria Lock Right no eixo dianteiro pelo mesmos motivos que o Guto citou.

Se vc tá disposto a gastar por volta de US$ 600,00 na compra de dois bloqueios, eu gastaria isso na comrpa de um só para o eixo traseiro, só que num bloqueio selecionável. Mas se for mesmo colocar o Lock Right verifica se ele serve na caixa satélite que vc tem que é com bloqueio LSD, me parece que não serve ou tem um modelo específico para essa caixa.

[]´s

Lock-right na dianteira não

Olas,
    Acho que você nunca chegou a dirigir um jipe com lock-right na traseira. Os trancos são fortes, a ponto de o carro dar uma rabeada. Tive no meu Samuka e prestava bastante atenção nas curvas fechadas para o bicho não dar um pulo e parar na outra faixa. Não estou falando mal do bloqueio. É um bloqueio e tanto, compre de olhos fechados. Mas é o comportamento dele.
    Eu deixaria o tradicional na traseira e investiria só no frente, selecionável. Depois você pensa em colocar um na traseira.

Abraços!!!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Já usei Lockright no samurai e sei bem como é, na trilha é só alegria mas no asfalto tem que ter paciência e pegar o jeito de andar senão é um tranco atrás do outro.

Eu arriscaria de colocar um desses no eixo traseiro:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Aubur...Q5fAccessories

Deve chegar aqui com frete e impostos por volta de uns R$ 2.600,00, com a vantagem que vem completo com cx satélite, é selcionável e é eletrico não tem problemas com cabos mangueiras etc... depois veria se precisa mesmo de um bloqueio no eixo dianteiro, eu acho que não precisa, com um bom pneu e um bloqueio 100% no eixo traseiro já dá conta do recado.

[]´s

Já que vai importar e abrir o diferencial, aproveite e reduza logo o diferencial para 4,10 que já compensa o 32" !

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Ah,
    E não compre ates de confirmar se teu diferencial traseiro é D 35, pois algumas XJ's sairam com o Chrysler 8.25" !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Já que vai importar e abrir o diferencial, aproveite e reduza logo o diferencial para 4,10 que já compensa o 32" !

Boa lama,
    Olha o Jaque aí!!!!! Esse é um fileo da mãe!!!

Abs

Usuário Avatar de AlexandrePeclat
    Entrada
    09/06/2009
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post

Boa lama,
    Sérgio,
    Valeu pela dica, vou importar tmb a relaçao reduzida.. Tmb sou adepto do "Jáque".
    E quanto aos bloqueios, decidi que será no eixo traseiro o powertrax no-slip para case tracklock (pelas minhas pesquisas tenho visto que o acoplamento é "suave") e no dianteiro kaiser mesmo, que tmb funciona muito bem. E rezar para ficar bom!!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Alexandre

Eu tenho o lock right só na dianteira é 10, só tem que esquecer a tração full time da Cheroca, só no off road dá para usar.

Sds
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Citação Postado originalmente por AlexandrePeclat Ver Post
    Sérgio,
    Valeu pela dica, vou importar tmb a relaçao reduzida.. Tmb sou adepto do "Jáque".
    E quanto aos bloqueios, decidi que será no eixo traseiro o powertrax no-slip para case tracklock (pelas minhas pesquisas tenho visto que o acoplamento é "suave") e no dianteiro kaiser mesmo, que tmb funciona muito bem. E rezar para ficar bom!!
    Se for pra colocar um auto na frente, eu iria de lock right nos dois. Economizaria um monte a mais e teria o mesmo desempenho do kaiser.

Abs

Ahuahuauaassssshaushua

O Jáque é nosso amigo !

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Olha o Jaque aí!!!!! Esse é um fileo da mãe!!!

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem