x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de AlexandrePeclat
    Entrada
    09/06/2009
    Agradecimentos: 0

XJ Bloqueio total

Mesmo considerando que o tracklock traseiro das XJ´s já quebram um enorme galho, resolvi bloquea-la totalmente. Mas estou a procura do "melhor" custo benefício..

A XJ é utilizada para trilha, mas eventualmente preciso utiliza-la no asfalto ou longos deslocamentos a procura do "pior caminho".
    Estou estudando a compra do Lock Rigth para os dois eixos (comprando nos EUA custam U$300,00 cada, quase plug and play).. terei problemas com o dianteiro em curvas no asfalto?

Opiniões e sugestões serão bem vindas..

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Alexandre,

Na minha opinião, bloqueio NÃO selecionável na dianteira é pedir para dar merda...ainda mais nesse eixo "bullet proof" da cherokee!!

O lock-right na traseira fica show! Ótimo custo X benefício, já utilizei (não na XJ). Vai de cabeça nesse ai!!

Se for colocar um lock-right na dianteira, manda ver em um par de rodas livres pelo menos par ter tranquilidade pelo menos em deslocamentos...

Vamos trocando umas idéias.

[]'s
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Eu não colocaria Lock Right no eixo dianteiro pelo mesmos motivos que o Guto citou.

Se vc tá disposto a gastar por volta de US$ 600,00 na compra de dois bloqueios, eu gastaria isso na comrpa de um só para o eixo traseiro, só que num bloqueio selecionável. Mas se for mesmo colocar o Lock Right verifica se ele serve na caixa satélite que vc tem que é com bloqueio LSD, me parece que não serve ou tem um modelo específico para essa caixa.

[]´s

Lock-right na dianteira não

Olas,