x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    Willian..

    pq ao invez de comprar um Wrangler e adaptar p/ diesel vc nao compra uma cherokee rubicon?? é praticamente um wrangler e diesel de fabrica...
    alias, será que toda rubicon é diesel ? aqui em BH eu já ví algumas delas e diesel...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #26
    Caro Fabiano.
    Pelo que sei não existem Rubicon a diesel, todas que eu vi até hoje eram 6 canecos.
    Abraços
    Jorge

  • #27
    Citação Postado originalmente por Jorge
    Caro Fabiano.
    Pelo que sei não existem Rubicon a diesel, todas que eu vi até hoje eram 6 canecos.
    Abraços
    Jorge
    Não sei se é Rubicon mas na LANDS NORTH tem uma diesel para vender
    45000 Latinhas ta no webmotors

  • #28
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Eu não acredito em coincidências!

    * eu adoro motores diesel (são minha preferencia - coisa pessoal) Hmmm..
    * Cogitei a hipotese de importar um Wrangler (mesmo sendo 6cc a gasolina...)
    * (possuo uma L200 cab dupla) Hmm..
    * O Troller eu já fiz o test drive, e sinceramente, não gosto dele
    * depois que quase morri num acidente de carro Lembram da sobrinha?
    * A land90 eu já tive uma Hmm..
    * O Jeep Wrangler eu já tive um Hmm..

    Não sei porquê, mas me lembra alguém..

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #29
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Eu não acredito em coincidências!

    * eu adoro motores diesel (são minha preferencia - coisa pessoal) Hmmm..
    * Cogitei a hipotese de importar um Wrangler (mesmo sendo 6cc a gasolina...)
    * (possuo uma L200 cab dupla) Hmm..
    * O Troller eu já fiz o test drive, e sinceramente, não gosto dele
    * depois que quase morri num acidente de carro Lembram da sobrinha?
    * A land90 eu já tive uma Hmm..
    * O Jeep Wrangler eu já tive um Hmm..

    Não sei porquê, mas me lembra alguém..

    [ ]´s
    Por isso eu falei pra procurar a Maria.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #30
    Usuário
    Entrada
    13/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde senhores.

    Eu tinha uma imagem positiva deste fórum. Inclusive falei no meu outro tópico. Mas tem certas pessoas que querem ser “detetives”. Encher a paciência invés de ajudar. Se os senhores detetives acham que sou essa tal Maria dêem uma olhada no meu IP. E não precisa ficar postando nada. Deixem que outras pessoas me ajudem. Tem cada pessoa neste mundo...
    Não gostei dessas afirmações feitas por certos usuários daqui. Mereço respeito assim como qualquer outro usuário deste fórum.

    Não tenho que ficar dando explicações. Seria melhor ignorar. Mas detalharei ainda mais o que foi dito anteriormente.

    Eu tive um acidente feio sim de carro. Eu e minha mulher. Eu e ela não morremos por causa do air bag (palavras dos bombeiros e paramédicos). Meu cachorro até morreu no acidente.

    O Troller não senti firmeza no quesito segurança. Levei para o lado pessoal isso. Qual o problema? Aposto que tem certos carros que são maravilhosos mas vcs não comprariam.

    Já tive uma Land sim em 1997 com ano e modelo deste mesmo ano. Vendi com 2 meses e meio de uso. O Jeep Wrangler eu já tive um em 1997 logo depois que vendi a Land, comprei modelo 98. Adorava-o, mas tive que me desfazer dele na época.
    Cogitei a hipótese de importar um Wrangler sim, mesmo sabendo que era 6cc a gasolina. O qual já falei na minha outra postagem (só ler). E qual o problema de ter uma L200 cabine dupla? Putz... E lembrando que esta pick up é vendido a bessa.

    Keko e outros “detetives”, me deêm seus telefones. Te ligo. Vão ouvir a voz de macho... do William e não dessa tal Maria. Me deêm seu email. Quero mandar as fotos dos meu colhões. O que que há...?! Pelo amor de deus...

    E quanto ao dinheiro senhores, é assunto que compete somente a mim. Quanto irei gastar se for fazer este projeto é somente eu que pagarei. E não vcs. Certo? Para muitos R$ 100,00 em determinada coisa é muito para outros é pouco.

    Depois que quitar minha L200 e a Pajero Full da minha mulher vo entrar fundo neste projeto. Vamos ver se dará certo. Espero contar com ajuda de alguns aqui.

    Nando, estou fazendo isso mais pelo prazer mesmo. Obrigado pelo apoio. Certas pessoas aqui não entenderam isso. Adoro Wranglers. E motores a diesel. Tanto que queria importar um sendo a gasolina ou não (depois vi um Wrangler português a diesel, no final das contas sairia por quase o mesmo preço do americano). Quando vi o preço final, pensei: Poxa, posso comprar um usado aqui e transforma-lo em diesel (motor da minha preferência). Ficaria um Wrangler prefeito.

    Luca, não tenho muita disponibilidade e nem competência. Não sou engenheiro. Sou economista e empresário de diferente ramo. Pretendo entregar nas mãos de um mecânico que conheço de confiança e competente. É lógico que supervisionarei cada passo dele.

    Sandro, que instrumentos vc fala? Velocimentro? Marcador de Combustível? Etc etc...?!? Teria que mudar tudo? Ou trocar os sensores?

    Wallace, conversei com um rapaz (engenheiro mecânico) e ele falou a mesma coisa de vc. O air bag pode não funcionar. Vo ver o que posso fazer. Teria como reverter isso, não né?! E quanto ao ruído? Que sugestão vc me dá?

    Helio, acho que não tem a diesel não. O proprietário deve ter mudado. Vo dar uma ligada para a Land North. Para poder saber mais sobre essa mudança. Mas, não me interessa Cherokee. Obrigado mesmo assim.

  • #31
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    William,

    Nenhum dos instrumentos do painel vai funcionar sem os sensores originais.
    Isso pode ser resolvido como tudo num veiculo só que vai custar uma grana adaptar todos os sensores no motor diesel e na transferência.
    Eu não posso criticar que gosta de modificar um veiculo e você pode descobrir porque nos links na minha assinatura mas isso que voce quer fazer eu não faria nunca. Se voce quiser fazer eu ajudo no que puder e depois ate compro seu Wrangler desmontado se desistir no meio do caminho .

    Esse lance de Maria e um stress aqui no forum, tem uma galera que entra com login diferente para ficar sacaneando o povo aqui.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #32
    Existe sim Cherokee Sport a Diesel original de fabrica e vendida aqui.
    Minha namorada esta ou estava até cogitando em trocar o EcoSport por uma e não por uma Land 90 (já tem uma 110).
    Talvez até possa fazer o Air Bag funcionar, mas que vai gastar tempo e dinheiro vai.

  • #33
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Ok.. Wallace..

    e Rubicom ? existe diesel de fabrica? , pois tenho certesa de que ví algumas rodando aqui em BH a diesel.....
    alias.. qual a diferenca entre as Sport/rubicon/ e outras ?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #34
    Caro Wallace
    Eu disse que nunca tinha visto `Rubicon` a diesel.
    Abraços
    Jorge

  • #35
    Rubicom a Diesel não existe. Não falei o contrario.
    Na realidade a Rubicom é identica a Sport.
    O que aconteceu é que eles tinham muitos acessorios encalhados.
    Ai fizeram uma serie especial (a Rubicom) com alguns acessorios a mais.
    Pelo que lembro erram:
    Tapetes de Borracha
    Quebra mato
    Tela separando o porta malas
    Grade nas lanternas traseiras, mas não ficam legais já que feitas para a lanterna da americana que não tem a parte amarela, assim a divisão é diferenente.
    Acho que tinha estribos
    Adesivos Rubicom
    Talvez mais alguma besteirinha...

    Em suma, não paguem mais num Rubicom, que de legal mesmo só tem a mais a tela separando o porta malas.

  • #36
    O Wallace tá certo!!!!
    Tem Cheroka diesel sim........ Acho que não é a Rubicon, mas o motor diesel é original de fábrica, acho que as primeiras são ano 99.

    []'s
    Pinhal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar motor diesel Nissan Pathfinder.
      Por mitcar no fórum Nissan
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/11/2019, 23:41
    2. Quero adaptar motor a Diesel na Galloper 98
      Por bruno washington silveira no fórum Outros
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/08/2015, 22:46
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 15/10/2014, 08:13
    4. Jeep wrangler 1995 motor mwm 2.8 diesel
      Por wiltonrep no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/12/2011, 14:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade