x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 58

Tópico: Oficina Jeep RJ

  • #37
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Bom,
    Meu XJ já vem rodando de GNV de outro dono. Já possuí 5 carros GNV e hj em dia prefiro o Diesel, que tenho em minha Toyota !
    Já apanhei com os outros carros GNV mas devido à instalações mal feitas, ou seja existem oficinas e Oficinas !
    De qq forma acho válido a troca de experiências, meu XJ roda em GNV faz quase 7 anos, os cilindros de gás até já passaram por reteste ! O motor está uma blz , redondo e não fuma nada com 144.000 km !

    Ah, o termômetro marca a mesma temperatura no GNV e na gasosa, existem mts lendas qt ao uso do GNV, mas pouca gente fala sobre os benefícios nas propriedades do msm !

    Abç,
    Problemas de instalação são comuns, e na maioria das vezes por falta de cuidado e de capacitação de alguns instaladores, mas até aí isso não é exclusivo de instalação de GNV, já tive problemas com instalação mal feita em som, alarme, etc.

    Quanto a troca de informações também acho válido, afinal é prá isso que serve o forum. Como eu disse, não sou contra quem quer usar GNV, eu provavelmente não usaria, mas acho que quanto mais informação tiver melhor.Sobre a temperatura, a diferença não é percebida no medidor e sim dentro das camaras dos cilindros, e sobrecarrega o sistema de arrefecimento.

    Beneficios do GNV, na minha opinião, é a menor emissão de poluentes se comparado a gasolina, tem mais algum ?

    []´s

  • #38
    O GNV tem como principais vantagens :

    Não ser passível de adulteração.

    Diminuir o impacto ambiental fruto da queima.

    Aumentar a autonomia do veículo.

    Maior versatilidade.

    Menor depósito de resíduos carbonáceos na câmara de combustão.

    Geração de empregos.

    e etc ...
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #39
    tem tambem varias desvantagem:

    temperatura mais alta de trabalho do motor
    sendo um combustivel seco,nao tem nenhuma capacitade lubrificante
    peso elevado do kit
    volume ocupado pelo butijao

    sem contar de problemas em especifico com cambio automatico.tem varias produtora que proibe a utilizaçao de gnv na europa.proprio para desgaste prematuro dos componebtes mecanicos,sensores e sonda lambda dos catalizadores

    sinceramente acho absurdo comprar um 6 caneco 4.0 para colocar gas para economizar,melhor passar ao diesel ou comprar um carro mais economico a gasolina

  • #40
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Comparando o GNV com a gasolina, como o GNV aumenta a autonomia ??

    E produção de GNV gera empregos na Bolivia, porque no Brasil o que quera empregos é a utilização de álcool como combustivel.

    Os outros itens eu até concordo, parcialmente, mas concordo... só pra vc não falar que que sou muito chato...

    []´s

  • #41
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    tem tambem varias desvantagem:

    temperatura mais alta de trabalho do motor
    sendo um combustivel seco,nao tem nenhuma capacitade lubrificante
    peso elevado do kit
    volume ocupado pelo butijao

    sem contar de problemas em especifico com cambio automatico.tem varias produtora que proibe a utilizaçao de gnv na europa.proprio para desgaste prematuro dos componebtes mecanicos,sensores e sonda lambda dos catalizadores

    sinceramente acho absurdo comprar um 6 caneco 4.0 para colocar gas para economizar,melhor passar ao diesel ou comprar um carro mais economico a gasolina
    Até que enfim alguém que concorda comigo nesse tópico !!!!!!!!!!!!!!

    Obrigado !!!!

    []´s

  • #42
    ronaldo,
    nao e para concordar, e a realidade

    simples mecanica e quimica

  • #43
    Sete anos com GNV !
    À luz da teoria do nosso amigo... como se explica isso ?

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Bom,
    Meu XJ já vem rodando de GNV de outro dono. Já possuí 5 carros GNV e hj em dia prefiro o Diesel, que tenho em minha Toyota !
    Já apanhei com os outros carros GNV mas devido à instalações mal feitas, ou seja existem oficinas e Oficinas !
    De qq forma acho válido a troca de experiências, meu XJ roda em GNV faz quase 7 anos, os cilindros de gás até já passaram por reteste ! O motor está uma blz , redondo e não fuma nada com 144.000 km !

    Ah, o termômetro marca a mesma temperatura no GNV e na gasosa, existem mts lendas qt ao uso do GNV, mas pouca gente fala sobre os benefícios nas propriedades do msm !

    Abç,

  • #44
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Sete anos com GNV !
    À luz da teoria do nosso amigo... como se explica isso ?

    Abraços a todos...
    Simples... abre o motor que vc descobre.

    Depois não sabe pq tem Cherokee a venda por menos de R$20.000 .... todo dia acorda um.

    []´s

  • #45
    É notório que sempre entra gente dando piruada sem se dar o trabalho de ler o tópico td, portanto volto a repetir : Meu combustivel preferido é o Diesel, como tenho na Toyota !!

    Então, a geração de empregos se dá nas instaladoras no Brasil, na infra-estrutura de distribuição no brasil e se não sabem ainda, o Brasil tbm produz Gás, não só a Bolívia !!

    Aumento de autonomia se dá somando as 2 autonomias, tanque gasosa + cilindro gás (350 km + 150 km) !
    Além de desconto no IPVA.
    Possibilidade de rodar msm com pane em certas peças de alimentação.
    Por ser gasoso não dissolve o óleo como a gasosa !

    E garanto que assim como meu Xj há vários rodando há anos no gás !
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #46
    Usuário Avatar de cerverob
    Entrada
    20/06/2009
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    62
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    LUZ '' CHECK ENGINEER '' ACCESA... COMO POSSO RESOLVER O PROBLEMA ??

    PASSAR O SCANNER ???

    HELP...HELP !!!!!!

  • #47
    Usuário
    Entrada
    21/12/2009
    Idade
    76
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    jeep cherokee 1998

    Bom dia ,comprei um jeep cherokee 1998 e estou muitosatisfeito com minha aquisição, e li os problema de quase todos de que não sabe onde levar seus carros,eu tbm tenho o mesmo problema mas pelo que vi tem uma oficina em são cristovão, mas não divulgaram o endereço,e tbm onde comprar acessorio,alguem pode me ajudar?
    sergio
    4X4 Brasil

  • #48
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Simples... abre o motor que vc descobre.

    Depois não sabe pq tem Cherokee a venda por menos de R$20.000 .... todo dia acorda um.

    []´s
    Minha tia acabou de vender a dela por 20k....unica dona nunca usou gnv e com 70k rodados....1997! Vendeu por 20k porque é o mercado (pelo menos aqui no RJ) e não pelo estado. Sorte dos que conseguem vender mais caro e azar dos que pagam mais.

    Carro beberão, com 12 anos de uso e manutenção cara é nisso que dá. E não adianta falar que que a manutenção é barata, pois não é!

    Cherokee dá problemas em bomba de combustível, regulador de pressao, ar condicionado, radiador, motor de arranque, bomba dágua, parte eletrica entre outros, que aparecem mais ainda devido a uma manutenção mal feita. Te garanto que os donos de cherokee visitam o mecanico varias vezes ao ano devido a probleminhas e problemões.

    Eu adoro a XJ, toda vez que passa uma "alterada" fico admirando, mas como voce disse, não é carro p/ qualquer um.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade