x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Corrente hidraulica grand cherokee 99 4.7 v8




    Pessoal, sou novo aqui no forum, este é meu primeiro post...

    na verdade acompanho o forum faz um tempo, porem so me inscrevi agora.

    Comprei uma grand cherokee 99 v8. Com 05 dias de uso tive que fazer o motor....

    peguei ela ontem...e o problema é o seguinte...na retifica do cabeçote (pelo que conclui) presumo que ele ficou "baixo"...e a corrente hidraulica não deve estar esticada perfeitamente...ou seja...

    na marcha lenta percebo um barulho "tec tec tec tec"....

    foi colocado um "esticador" para de antemao resolver isso porem mesmo assim fez o barulho....

    minha duvida...qual a gravidade disso?

    RETIFICA FRANCATI EM CAMPINAS - SP

    Muito obrigado a voces e espero poder cooperar com o forum a partir de hoje!!!

    grande abraço a todos!!!

    Felipe

  • #2
    Pô meu, essa é uma pergunta difícil de responder!

    "tec tec tec tec" e "qual é a gravidade disso?"

    A princípio, digo A PRINCÍPIO, isso deve ser tucho vazio...

    Se foi retificado, presume-se que fizeram o eixo e os cilindros nessa "retífica". Então, como tá tudo novo, não era pra estar batendo nada...

    Porém, como o cabeçote foi retificado, obviamente tiveram que tirar os tuchos...

    Na certa, quando foram montar o motor se esqueceram de deixar os tuchos "de molho" no óleo para instala-los já carregados. Eu fazia isso em V8 no passado..

    Por alguma razão, os tuchos - ou apenas um mesmo - não encheram e na lenta ele ficará fazendo esse tec tec tec... Você pode ter um tucho estragado também, ou pelo menos imundo por dentro...

    Acho que de cada 10 XJ umas 8, 9 batem algum tucho, mesmo que bem sutilmente.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/12/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problema cherokee

    Bom Dia, Estou com uma cherokee com o mesmo problema, troquei o kit da corrente melhorou mas ainda faz um pouco. voce conseguiu resolver o problema




    Citação Postado originalmente por felipebgs Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui no forum, este é meu primeiro post...


    na verdade acompanho o forum faz um tempo, porem so me inscrevi agora.

    Comprei uma grand cherokee 99 v8. Com 05 dias de uso tive que fazer o motor....

    peguei ela ontem...e o problema é o seguinte...na retifica do cabeçote (pelo que conclui) presumo que ele ficou "baixo"...e a corrente hidraulica não deve estar esticada perfeitamente...ou seja...

    na marcha lenta percebo um barulho "tec tec tec tec"....

    foi colocado um "esticador" para de antemao resolver isso porem mesmo assim fez o barulho....

    minha duvida...qual a gravidade disso?

    RETIFICA FRANCATI EM CAMPINAS - SP

    Muito obrigado a voces e espero poder cooperar com o forum a partir de hoje!!!

    grande abraço a todos!!!

    Felipe

  • #4
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Fabiopolidoro Ver Post
    Bom Dia, Estou com uma cherokee com o mesmo problema, troquei o kit da corrente melhorou mas ainda faz um pouco. voce conseguiu resolver o problema
    O que veio no kit?
    Se o barulho for da corrente primeira coisa a fazer é saber se os tensionadores não estão falhando pois eles que vão ajustar os guias da corrente.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade