x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário Avatar de Alex_BG
    Entrada
    08/02/2009
    Agradecimentos: 0

Cherokee Sport falhando...

Amigos jipeiros.... estou com problemas.... comprei uma cherokee sport 98 a uma semana e a mesma, quando faço uma curva para a esquerda com menos de 1/4 de tanque de combustivel, ela falha, chegando a desligar o motor... Isso não acontece em curvas para a direita ou quando o tanque está acima de 1/4... O antigo dono me falou q sempre teve este problema e que seu mecanico estava desconfiado da bomba de combustivel... para minha surpresa, a bomba custa uma fortuna.... (que saudade do meu velho willys....)... Algum dos companheiros de barro já teve ou tem este mesmo problema? Existe alguma bomba paralela q possa substituir a original em sua parcialidade?? Agradeço desde já a ajuda de todos.....

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Alex,

Esse assunto já foi discutido várias vezes, por favor pesquise antes de abrir um tópico com um assunto repetido. Ajude a manter o fórum organizado, ok.

Quanto a bomba, use a da Blazer e se precisar trocar o regulador de pressão já tem nacional também.

[]´s

Usuário Avatar de Alex_BG
    Entrada
    08/02/2009
    Obrigado e desculpe.... vou utilizar mais o indice de busca.....

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Alex,

Esse assunto já foi discutido várias vezes, por favor pesquise antes de abrir um tópico com um assunto repetido. Ajude a manter o fórum organizado, ok.

Quanto a bomba, use a da Blazer e se precisar trocar o regulador de pressão já tem nacional também.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem