x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    É por essas e outras que não tenho mais vontade de entrar aqui. Só entrei mesmo na esperança...

    Tô frequentando outro... bombando, alto nível, pessoas educadas e pacientes...

    Já perceberam que o fórum de Cherokee está cada dia mais vazio? Sem posts interessantes (quando tem post novo), perguntinhas cada dia mais sem noção, os bons membros se foram... etc..

    Aqui só sobrou mesmo o excelente arquivo. Só não posto o nome do outro por questões éticas.

    Adieu.....

  • #14
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Entendo que isso é um fórum e cada um posta o que quiser, daí é inevitável que equivocos aconteçam. O que eu não entendo é que se alguém corrige uma informação que foi postada errada isso seja motivo prá quem errou ser mal educado, muito pelo contrário, é motivo para agredecer e aproveitar a oportunidade para aprender.

    []´s

  • #15
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    É por essas e outras que não tenho mais vontade de entrar aqui. Só entrei mesmo na esperança...

    Tô frequentando outro... bombando, alto nível, pessoas educadas e pacientes...

    Já perceberam que o fórum de Cherokee está cada dia mais vazio? Sem posts interessantes (quando tem post novo), perguntinhas cada dia mais sem noção, os bons membros se foram... etc..

    Aqui só sobrou mesmo o excelente arquivo. Só não posto o nome do outro por questões éticas.

    Adieu.....
    Pois é.... a gente tenta fazer o possível prá elevar tanto o nível técnico quanto de relacionamento, mas como vc pode ver, não é fácil.

    []´s

  • #16
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Idade
    56
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo,
    este manual que você postou (referente a transmissão) sanou todas as minhas dúvidas.
    Será que teria como informar-me como conseguir um para mim (baixar/comprar...).
    Desde já agradeço.
    Um forte abraço.

  • #17
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Manual...

    Prezado Betomonk,
    Este manual, que veio com a minha Grand comprada usada recentemente, ano 1998, foi escaneado e está à disposição, na faixa; nada de ter que comprar. Se a sua veio sem este te mando. Só penso que tem um pequeno probleminha, ele tem 17.042Kb e, aqui no Forum não consigo postar, pois já tentei nos tamanhos permitidos, em partes, no tópico de downloads que penso ser o lugar correto. mas não foi possível e, caso te mande por e-mail, não sei se será possível, pois alguns gerenciadores não suportam arquivos maiores do que 10MB. Fica o dilema. Grande abraço e saudações a todos(as).

  • #18
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Idade
    56
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo Claudio,
    a minha veio sem o Manual do Proprietário e não consigo achar em lugar algum.
    Se tiver como me enviar, ficarei muito grato.
    Segue abaixo meus e-mails, de repente mandando metade para cada um dá e a parte da transmissão eu já salvei no meu PC:
    gilberto-angela@hotmail.com
    betomonk@gmail.com

    Valeu mesmo, um abraço.

  • #19
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Manual em partes...

    Prezado Betomonk,
    Estou mandando tudo em partes (cinco), sendo a parte A, com 3.556KB, para o primeiro endereço e-mail e a parte B (3450KB), para o segundo endereço; ficando no aguardo que esvazie a caixa de entrada dos dois endereços, depois, para ser enviado para lá o terceiro pedaço C (3.781KB), parte D 3439KB e final parte E 2835KB, sucessivamente. Negócio meio complexo e demorado, mas acho que irá funcionar. Grato.

    PS: Porcaria de VivoZap...vou tentando, qualquer hora chega...
    4X4 Brasil

  • #20
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Claudio,

    Vc pode copiar o arquivo para o 4shared e só disponibilizar o link para donwload, é bem mais fácil e o serviço é gratuito. É só acessar o site http://www.4shared.com/ se cadastrar (se for usuário do Gmail pode usar o mesmo login), copiar o arquivo para o site e e ele fica armazenado pelo tempo que vc quiser, podem ser armazendos arquivos até um total de 5GB.

    []´s

  • #21
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Arquivos...

    Prezado Ronaldo,
    Obrigado pelos esclarecimentos, mas acabei conseguindo enviar os arquivos necessários para aquele nosso amigo; espero não poder ter que voltar a fazê-lo, salvo em caso de extrema necessidade, pois isto toma um tempo considerável e é muito desanimador, com a conexão que ora tenho, movida a lenha, em termos de resultados obtidos, mas a melhor remunerada no mundo. Um grande abraço e saudações.
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Idade
    56
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Agradecimento...

    Muito obrigado de coração pela sua ajuda.

    Você não tem idéia de como me ajudou.

    Desculpe por qualquer transtorno que possa ter acarretado.

    O que precisar e estiver a meu alcance, pode ter certeza que será feito de imediato.

    Um forte abraço.

  • #23
    Citação Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    É por essas e outras que não tenho mais vontade de entrar aqui. Só entrei mesmo na esperança...

    Tô frequentando outro... bombando, alto nível, pessoas educadas e pacientes...

    Já perceberam que o fórum de Cherokee está cada dia mais vazio? Sem posts interessantes (quando tem post novo), perguntinhas cada dia mais sem noção, os bons membros se foram... etc..

    Aqui só sobrou mesmo o excelente arquivo. Só não posto o nome do outro por questões éticas.

    Adieu.....
    Continua com o mesmo sentimento?

  • #24
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problemas na Overdrive da Grand Cherokee V8 Canadense

    Olá Ronaldo.

    Estive observando o manual que você postou e um detalhe importante que identifiquei foi o fato de saber que a OVERDRIVE é basicamente uma 4ª marcha acionada eletronicamente. Meu interesse nisso é baseado no problema que tenho em uma das minhas Grand Cherokees relacionado justamente a isso (4ª marcha), pois o câmbio dela está funcionando perfeitamente, porém não engata a 4ª marcha. É como se a OVERDRIVE estivesse bloqueada independente do acionamento do botão, pois ao que me parece, o mesmo está funcionando normalmente, uma vez que a luz indicadora acende e apaga normalmente também, quando acionado.
    Será que você pode me ajudar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade