x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 81 de 81
  • #73



    Caro Fabricio,

    A alguns anos eu paquero com a possibilidade de pegar uma Sport e transforma-la no meu carro oficial de trilha, deixando a outra pickup para passear no shops e alguma viagens.
    Imaginava como eu gostaria de altera-la, com lift, pneus, alargadores e aros.
    Cara, impressionante como a sua está exatamente da forma que imaginei.
    até as rodas BBS, que acho fantáscticas e sempre achei que casariam bem na Sport.A única coisa que não pensei foi no envelopamento.

    Tava estudando comprar uma X-terra para ter como dia a dia e trilhas leves, mas depois de ver seu carro, já me embaralhei todo.

    Uma curiosidade que sempre tive: Basta o snorkel para mergulhar a bichona ?
    Não tem problemas com a parte eltrica, sensores e módulo ?
    Fez algum isolamento com silicone ou algo assim ?

    Já vou começar a procurar uma dessas e estudar os custos das modificações.
    Chato é que aqui em Fortaleza não temos um Sr Andaime da vida para fazer o trabalho difícil.

    Acho que o jeito vai ser estudar muito no forum e tentar fazer com ajuda dos mecanicos locais.

    O ideal seria encontrar alguem na net que vendesse peças de fácil instalação para o lift.
    O resto qualquer mecanicozinho faz.

    A propósito, aqui em Fortaleza acha-se Sport entre 15 e 18k.
    Como ta o mercado Brasil afora ?




    Citação Postado originalmente por FabricioSoares Ver Post
    O Consumo eu registrei bem detalhado, usando totem com sensor de Cardã, antes e depois, visto que o velocimetro e odometro ficam pirados com os 33.

    Cherokee Original: 5,5 na cidade e 8,5 na estrada.

    Cherokee 33: 3,6 na cidade e 5,4 na estrada.

    Consome para caralho, mas como uso só para trilhas, dá para gastar umas 3 gerações de gasolina com o dinheiro de um MWM Diesel.

    Os sensores não dão problema nenhum, nada e ela sabe mergulhar.
    Abraço.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    10/03/2005
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Fabricio, parabéns pelo carro...

    Comprei uma 97/98 automática igual a sua... Esta sua é automática ou mecanica ?

    Este kit de 5" e kit dos Paralamas do Sr. Adaime ? vc tem contato dele ? fone ou site ?

    Abração

    Rone

  • #75
    Rone, ai vai o end. e tel. do Adaime. Abraço!

    Endereço:
    Rua: João Paris, 951
    Bairro: Sarandi
    CEP: 91160-440
    Tel: (51) 3364 24 23 & (51) 3365 17 88
    Adaime Smaniotto & Paulo Klein

  • #76
    Usuário
    Entrada
    15/12/2010
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    comprei ontem

    Citação Postado originalmente por FabricioSoares Ver Post
    As fotos das medições ficaram pequenas, mando novamente.
    e ai veio tranquilo comprei uma limited 97 linda e ja resouvi varios problemas usando forum entao mano se precizar de alguma coisa como peças tenho algumas dicas... ha mano seguinte nao estranha o login pq to usando o email da minha esposa

  • #77
    o adaime mudou
    o fone novo é 51-3343-3224
    fala com o adaime ou o joy

    grande abraço

  • #78
    Pessoal,

    Esse é o site do Adaime e do Joy:

    http://www.atitude4x4.com/principal/

    Abraço,
    Alexandre

  • #79
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Olá FabricioSoares,

    Amigo como está sua Cherokee, está c carro ainda? Queria saber se vc criou o tópico da instalação do Snorkel.

    Abs

    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #80
    Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    379
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por FabricioSoares Ver Post
    O Consumo eu registrei bem detalhado, usando totem com sensor de Cardã, antes e depois, visto que o velocimetro e odometro ficam pirados com os 33.

    Cherokee Original: 5,5 na cidade e 8,5 na estrada.

    Cherokee 33: 3,6 na cidade e 5,4 na estrada.

    Consome para caralho, mas como uso só para trilhas, dá para gastar umas 3 gerações de gasolina com o dinheiro de um MWM Diesel.

    Os sensores não dão problema nenhum, nada e ela sabe mergulhar.
    Abraço.

    Quais são os fatores principais do aumento de consumo devido ás modificações?
    Mudando a relação C&Ps com os pneus maiores para ficar equivalente á original, o consumo voltaria a ser “mais normal” sabendo que o motor voltará a trabalhar igual?
    Com pneus mais largo, para não raspar dentro da caixa de roda quando girando, vi no site da Atitude4x4 que tem espaçadores de roda. Isso não é uma solução temporária? Não seria melhor usar logo rodas previsto para isso? As Baja que está usando prestam neste caso? Como achar e escolher rodas para segurar o espaço interno entre o pneu e a carroceria?




    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Fabricio compra um speedometer, ou speedgear, para tamanho e relação de Cep que você possue tem uma tabela na quadratec, é um pinhãozinho que você troca na caixa de transferencia, muito simples de fazer tem para vender na quadratec e o velocimetro e odometro parcial voltam a marcar normalmente. Na verdade serve para compensar o tamanho do pneu e a relação que você esta usando....
    ...

    Valeu Marcelo!
    Ainda estou com meu TR4 original e olho bastante nos inúmeros tópicos muito interessante aqui para aprender mais sobre modificações antes de fazer o pulo para um XJ. Muito obrigado a todos que postem informações úteis neste site!

  • #81
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Alguém indica uma oficina em SP para montar peneus 35 em uma limited v8 pra trilha?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade