x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Corte de combustivel




    Pessoal to desesperado pois tenho uma Grand Cherokee Laredo 1998 GNV - Nunca tive problemas só tenho elogios mas de uns meses p/ cá começou a acender uma luz no painel com o alerta de "Checking Engenee" li o manual e falou que poderia ser problemas na emissão de gases agora se ele permanecese aceso direto poderia ter sérios danos inclusive a parada tota do veículo p/ evitar maiores danos, e foi o que aconteceu parou a mais ou menos uma semana e meia na rua e minha esposa estava com ela e me disse que ela foi enfraquecendo como se tivesse acabando a gasolina sabe e depois parou de vez, ela tentou ligar de novo aí andou uns 10 metros e parou de vez, eu moro em São Sebastião litoral norte de São Paulo e por aqui não tem especializada então levei onde conhecia pô um falou que o problema era bomba de gasolina mexeu demorou uma semana e falou que não era bomba que o problema era elétrico blz levei no Auto Elétrico esse falou que era elétrico mexeu até onde não devia desligou o GNV alegando que era um rele eletronico do sistema de gas, levei em outro Auto elétrico esse falou que o outro só tinha feito cagada "o raça desunida" aí ligou tudo do GNV de novo e continua falando que o problema é elétrico mas não sabe ainda o que é. To fu..... ou não to?
    Se souber de algo que possa me ajudar ficarei imensamente agradecido e me ponho a disposição p/ ajudar em algo que estiver ao meu alcance.
    Grato, um abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Exclamation urgente corte de combustivel

    urgente
    Citação Postado originalmente por jfelix11 Ver Post
    Pessoal to desesperado pois tenho uma Grand Cherokee Laredo 1998 GNV - Nunca tive problemas só tenho elogios mas de uns meses p/ cá começou a acender uma luz no painel com o alerta de "Checking Engenee" li o manual e falou que poderia ser problemas na emissão de gases agora se ele permanecese aceso direto poderia ter sérios danos inclusive a parada tota do veículo p/ evitar maiores danos, e foi o que aconteceu parou a mais ou menos uma semana e meia na rua e minha esposa estava com ela e me disse que ela foi enfraquecendo como se tivesse acabando a gasolina sabe e depois parou de vez, ela tentou ligar de novo aí andou uns 10 metros e parou de vez, eu moro em São Sebastião litoral norte de São Paulo e por aqui não tem especializada então levei onde conhecia pô um falou que o problema era bomba de gasolina mexeu demorou uma semana e falou que não era bomba que o problema era elétrico blz levei no Auto Elétrico esse falou que era elétrico mexeu até onde não devia desligou o GNV alegando que era um rele eletronico do sistema de gas, levei em outro Auto elétrico esse falou que o outro só tinha feito cagada "o raça desunida" aí ligou tudo do GNV de novo e continua falando que o problema é elétrico mas não sabe ainda o que é. To fu..... ou não to?
    Se souber de algo que possa me ajudar ficarei imensamente agradecido e me ponho a disposição p/ ajudar em algo que estiver ao meu alcance.
    Grato, um abraço
    urgente corte de combustivel

  • #3
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Fala Felix

    C a luz de check engine acendeu, fica mais facil... leia os codigos de piscada que ela te dá.
    Ligue e desligue a chave 3 vezes, sem dar partida no motor, somente ligue e desligue o contato. Feito isso a luz de check engine vai começar a piscar intermitentemente. A leitura é feita assim: EX: 2 piscadas, breve intervalo (1 s), 3 piscadas, isso significa codigo 23. Aí vai ter um intervalo maior (2 s), e começa tudo de novo. Se não me engano, a sua Grand por ter o odômetro digital vai te dar os números direto, sem necessidade de leitura de piscada. Esses códigos vão facilitar o caminho para solução do seu problema.

    Quando vc fazer o teste, posta aqui os codigos q vc encontrou q eu te falo oq cada um significa... são vários.

    OBS: Preste muita atenção nos intervalos, para não ler codigo errado. Quando o intervalo for curto, a proxima quantidade de piscadas é o complemento da outra, quando o intervalo for longo, a próxima quantidade de piscadas é o inicio de um novo código, e assim por diante.

    Boa sorte e té mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade