x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    duvidas sobre custos manutenção de uma grand cherokee laredo turbo diesel




    amigos, estou adquirindo uma gran cherokee laredo turbo diesel ano 2000, gostaria que pudessem tirar minhas duvidas gerais:
    - custo de seguro
    - manutenção em geral = troca de óleo, óleo de transmissão, velas, pastilhas - custo em geral, kilometragem indicada para troca
    - bico injetor, há paralelo ? se não, qual o custo do original ? é fácil de achar ?
    - esse carro tem correia dentada ? se sim,qual o custo de uma troca ?
    - existem peças paralelas no mercado ? quais são possíveis de encontrar ou não
    - o que normalmente gera manutenção ou causa problema nesse carro ?
    - motor a diesel requer algum cuidado especial ?
    - qual o custo médio anual de manutenção desse carro ?
    4X4 Brasil Razão: erro de grafia

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Idade
    56
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcão_bomba Ver Post
    amigos, estou adquirindo uma gran cherokee laredo turbo diesel ano 2000, gostaria que pudessem tirar minhas duvidas gerais:
    - custo de seguro
    - manutenção em geral = troca de óleo, óleo de transmissão, velas, pastilhas - custo em geral, kilometragem indicada para troca
    - bico injetor, há paralelo ? se não, qual o custo do original ? é fácil de achar ?
    - esse carro tem correia dentada ? se sim,qual o custo de uma troca ?
    - existem peças paralelas no mercado ? quais são possíveis de encontrar ou não
    - o que normalmente gera manutenção ou causa problema nesse carro ?
    - motor a diesel requer algum cuidado especial ?
    - qual o custo médio anual de manutenção desse carro ?
    Já tive uma dessas 2000 motor 3.1 detroit, seu seguro não é caro para carro diesel porém o ano não ajuda, manutenção tem que ser feita como em qualquer carro, melhor acompanhar pelo manual do proprietário, tem peças na argentina e algumas no paralelo como pastilhas de freio. Não tem correia denteada tem uma que roda quase tudo porém não é cara. O que se deve tomar cuidado é para não deixar aquecer o motor pois aí dá problema de cabeçote porém não é tudo aquilo que falam,somente faça manutenção e cuide com radiador e bomba dágua. Custo anual é o mesmo que qualquer carro diesel. Posso dizer que andei com a minha durante 3 anos mais de 50 mil km e nunca tive problemas porém sempre com manutenção preventiva. Hoje tenho uma 2004 diesel com outro motor o 2.7 da MB.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade