x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/07/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Cherokee Laredo 98 GNV - Opinião sobre compra




    E aí Galera, sou mais um iniciante em busca de ajuda na compra de uma Cherokee Laredo 98 com GNV. Ela é de um amigo meu, portanto sei um pouco do seu histórico e como meu amigo a tratava antes, aliás muito aquém do que deveria e posso dizer que de 0 a 10 o estado geral seria 5.

    Sei que vou ter que arrumar suspensão mas não sei o estado atual dela, sei que ele a utilizava antes muito mais em estrada do que na cidade, por isso o uso de GNV. O motor foi trocado por outro Zero KM e deve estar com uns 100mil km sempre no GNV.

    Uma certa época teve problemas de Coroa e Pinhão e fazia um rangido animal quando rodava. Aparentemente ele me disse que arrumou.

    Só que como ele é amigo meu, pode vir a fazer um preço bem camarada, algo em torno de uns R$ 14mil, talvez menos.

    Posso até ficar uma semana com ela para testar e verificar eventuais orçamentos de tudo que tem que ser feito inclusive aplicar todos os tópicos do "Guia de compra" que aliás já li com antecedência.

    Minha dúvida é: Desisto da compra e parto para outra mais cara mas talvez com um histórico menos depreciativo ou aproveito o baixo preço e com o tempo vou arrumando, logicamente se o custo para arrumar ainda assim compensar a compra?

    Desde já muito obrigado por qualquer ajuda que receba e fico muito feliz em saber que a comunidade 4X4 é tão organizada a ponto de sar total segurança aos iniciantes que sempre tiveram o sonho de enfiar o pé na lama!!

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Rico,