x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13



    Marcelo valeu pelas fotos seu jeep ta de parabens!
    Agora tira uma duvida por favor, seu jeep ainda vibra um pouco na
    saida? Porque o meu mesmo tendo levantado so 3" e abaixado a caixa
    em 1" ele vibra um pouco quando paro numa subida e saio acelerando
    forte.Ja verifiquei o coxim do cambio a motor e ta beleza.
    Sera que e a falta do SYE ?
    Desde ja obrigado.

  • #14
    Com CERTEZA, é a falta do SYE e do cardã de junta CV. Sem o cardã não adianta.
    O sintoma do meu é o mesmo do seu Exatamente, ainda mais se for querer arrancar rápido, Ele vibra mais na faixa de 2.500rpm a 3.500rpm depois ou antes praticamente não se nota.

    Esse é o proximo passo que vou dar, Mas esse ano não vou mexer por enquanto pois ando sempre bem na boa com ele, e para passeios/trilhas não me encomoda.

    Eu ouvi falar em um calço de motor em angulo que tem para vender, e faz erguer um pouco o motor em angulo, fazendo o conjunto caixa, cardã trabalhar mais plano.. dizem que com isso substitui os calços da caixa, deixando o vão livre original novamente. Mas tem que ter um body lift(carroceria) de 1" para usar esses calços. E ainda corre risco de não ficar 100%.

    Então resolvi de quando eu for mexer nisso, partir para o SYE direto. Gasta-se uma vez só. Eu não sou muito fá que calço de carroceria.

    Também falei com os mestres aqui do forum que tambem tem Wranglers e eles foram unanimes o negocio só resolve com SYE.

    E o pior o meu tio que era o ex dono do meu jeep tinha tudo isso, mas na hora que vendeu o jeep p o socio dele, vendeu todo original para baixar o preço e acabou vendendo tudo por fora Kit de susp, snorkel, sye, junta carda cv, bloqueios, amotecedores rancho com regulagem e etc...
    E importou um Rubicon 2007 0Km todo equipado.

    E eu comprei esse jeep só depois de 2 anos do socio dele e estou tendo que equipar tudo novamente só que a condição financeira e o saco é menor.

  • #15
    O Wrangler e as Cherocas são Jeeps que ou o cara AMA ou Odeia, não tem meio termo. Tem muitos que desistem na metade do caminho.
    Preparação barata eles não aceitam. Não é que nem o Willys que aceita tudo, quer erquer sem gastar, troca os jumelos, arqueia as molas, coloca uma cunha no diferencial dianteiro para evitar o shimin..e assim por diante. quebrou um semi eixo? R$ 150,00 reais o antigo e R$ 200,00 o do moderno 69 em diante no ferro velho, Esse é o bom do Willys, aceita tudo.

    Já o Ruim dos Jeeps moderno, principalmente importados, é isso, Ou o cara é radical e passa o facão em tudo, ou seja troca tudo que é fraco para trilha de verdade como, eixos kit de susp e etc.... Ou vai preparando aos poucos com peças já desenvolvidas e testada para eles porém, a conta vai bem longe as vezes tem que pesar e planejar o que fazer. Mas jamais opte pela "adatação barata".

  • #16
    Marcelo voce nao vai acreditar, mas te juro a minha historia e parecida com a sua o meu wrangler tambem era do meu tio e ele so me vendeu
    por um preçinho de pai para filho porque comprou um JK.
    Vou ver se consigo umas fotos, ha! antes de me vender o wrangler ele fez a trans amazonica com junto com uma XJ e um troller esse meu TJ
    tem historia inclusive as modificaçoes do meu jeep foram feitas por meu
    tio,
    Agora eu vou para a garagem porque amanha tem trilha, vou dar uma
    arrumada por dentro porque vai a turma toda mulher,filha e cachorro.
    A trilha que vou fazer e conhecida como oleo duto e trilha das placas.
    Agora com respeito as modificaçoes no wrangler concordo plenamente com voce nao da para fazer gambi,ou faz bem feito ou deixa original.
    Vou tirar umas fotos da trilha para a galera ver.

  • #17
    Ok! EntÃo voce tambem esta na fila de espera por um JK?!?! hehehe, legAl a nossas historias são bem parecidas mesmo. Me mande mais fotos do seu TJ pelo meu e mail.
    Abs
    Marcelo

  • #18
    Marcelo vai umas fotos da trilha de ontem foi tranquila mas trilha
    por mais facil sempre e divertida.Fomos em 8 jeep
    Ta ai algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler 98 - Pneu 33 em rodas originais raspa?-008.jpg   Wrangler 98 - Pneu 33 em rodas originais raspa?-009.jpg   Wrangler 98 - Pneu 33 em rodas originais raspa?-013.jpg   Wrangler 98 - Pneu 33 em rodas originais raspa?-004.jpg   Wrangler 98 - Pneu 33 em rodas originais raspa?-011.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro Hurtado Ver Post
    Marcelo valeu pelas fotos seu jeep ta de parabens!
    Agora tira uma duvida por favor, seu jeep ainda vibra um pouco na
    saida? Porque o meu mesmo tendo levantado so 3" e abaixado a caixa
    em 1" ele vibra um pouco quando paro numa subida e saio acelerando
    forte.Ja verifiquei o coxim do cambio a motor e ta beleza.
    Sera que e a falta do SYE ?
    Desde ja obrigado.
    Olá Alessandro, comprei recentemente um Wrangler 98, e coloquei pneus 31'' no entanto quando fiz Castelhanos este último final de semana o protetor de tanque pegou várias vezes, sendo assim já estou pensando em fazer o primeiro lift de 2'', para esta altura terei problema com vibração ou é necessário baixar a caixa de transferência e desculpe a ignorância mas o que seria a SYE ? Obrigado
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • #20
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro Hurtado Ver Post
    Marcelo vai umas fotos da trilha de ontem foi tranquila mas trilha
    por mais facil sempre e divertida.Fomos em 8 jeep
    Ta ai algumas fotos.
    Alessandro aonde fica esta trilha ?
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • #21
    Usuário Avatar de B4R4T4-6X6
    Entrada
    28/11/2010
    Idade
    64
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    ..........
    4X4 Brasil Razão: erro de envio. desculpe.
    JEEP WRANGLER SPORT TJ 97 4.0L ST HALF DOORS MECÂNICO 5 + TOYOTA HILUX SW4 98 2.7L GAS MEC 5.
    MY TOYS...

  • #22
    Usuário Avatar de B4R4T4-6X6
    Entrada
    28/11/2010
    Idade
    64
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Marcelo e amigos. Sei que esse post tem 10 anos, mas não custa nada fazere uma pergunta. Tenho um TJ 1997 mecâniico de coleção. Nunca andou nem em estrada de terra. Esta com RANCHO e body lifth (calso de carroceria) com 4". está com as rodas originais e pneus FEDERAL 31x10,5x15. pergunta. até que medida posso colocar? 33? 35? e o que afeta na resistência da suspensão e peças adjacentes.

    abx
    B4R4T4

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Ok! EntÃo voce tambem esta na fila de espera por um JK?!?! hehehe, legAl a nossas historias são bem parecidas mesmo. Me mande mais fotos do seu TJ pelo meu e mail.
    Abs
    Marcelo
    JEEP WRANGLER SPORT TJ 97 4.0L ST HALF DOORS MECÂNICO 5 + TOYOTA HILUX SW4 98 2.7L GAS MEC 5.
    MY TOYS...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade