x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Agradecimentos: 0

Xj 98 - câmbio não reduz

Pessoal,

Estou precisando de ajuda.
    Minha XJ 98 até 15 dias atrás estava absolutamente normal, incluindo aí a 4x4, reduzida, etc..(usei tudo em uma viagem recente).
    Hoje, depois de 15 dias parada apareceu o seguinte problema:
    - Quando fui ligar, precisei virar umas 3 vezes. Normalmente ela pega de prima, mesmo quando fica muito tempo parada (mas até aí tudo bem)
    - Fui para o trabalho, e andando com ela "normalmente", ela se comportou muito bem, passando todas as marchas no tempo certo.
    - Até que.... peguei uma pista super livre e fui dar uma aloprada .. fiquei na vontade. Ela (a XJ) não reduziu as marchas e a aceleração engasgava perto de 3.000rpm. Ás vezes cheguei a ouvir uma batida estranha vindo (acho) do CA.
    - Se forçava o pé a aceleração mal chegava a 3500. Se aliviava (bastante) ela retomava na mesma marcha. Só uma vez, numa forçada dessas, a rotação subiu e aí ela cambiou pra marcha inferior.

O que pode ser? Lembro que na última viagem, a cerca de 1 mês, ela reduzia no quick-down e quando estava no piloto automático ela sempre reduzia nas subidas.

Alguma pista?

Um grande abraço e obrigado a todos.

Banido
    Entrada
    30/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Amigo

Verifique o sençor de borboleta, se não de pau.

Verifique o cabo que e ligado em paralelo com o cabo do acelerador, esse cado vai para o cambio, e recula as trocas de marcha.

Verifique como esta o oleo de cambio, as veses vai sugeira para alguma solenoide do cambio, que tambem causa esso.

siga os conselhos do eduardo pois de cherooka ele entende

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem