x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13



    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Sim eu comprei lá na Fenajeep, mas como te falei em PV, estou hoje levando as satélites para eles tirarem as medidas e fazer o DANA 35, assim daqui uns 30 a 45 dias vai ficar pronto, assim depois quem quiser o bloqueio vai ter em linha.

    Abraços

    Hans

    Sim tudo OK respondido já! Esperamos, dee Noticia quando tiver pronto.

  • #14
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Otávio.

    Dá uma olhada nesse link:

    http://stores.shop.ebay.com/Jeeperz-...__W0QQ_armrsZ1

    O Jack aqui do fórum já comprou com eles e recebeu sem problemas.

    []´s
    Valeu Ronaldo, já estou olhando lá!
    Sabe quanto ele pagou de imposto e qto tempo demorou?

  • #15
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Otávio, bem eu ergui ele fazendo os calços aqui mesmo, comprei os tarugos de nylon e o meu mecanico levou no troneiro e fizemos, ficou tudo em R$ 180,00 + R$ 200,00 de mão de obra, se quiser tem como comprar estes calços na Quadratec e outras. Aumentei também um calço do amortecedor, assim ele ficou na mesma altura anterior. Segundo nos sites até 2,5" vc não precisaria mudar os braços e etc... não sei se esta informação confere, mas fui para Brusque, andei 2.000 km com ele assim, e não percebi nenhuma diferença.

    Abraços

    Hans
    O que tinham me falado era isso tbém e o preço pra fazer os calços aqui tá nessa base.
    Outra coisa que estou providenciando é um protetor pro tanque pois me falaram que pancada ali costuma dar pane por causa da bomba de combustível.
    Já fez trilha depois do lift? Sentiu muita diferença com as 2,5"?

    abs,

    Otavio

  • #16
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oromano71 Ver Post
    Valeu Ronaldo, já estou olhando lá!
    Sabe quanto ele pagou de imposto e qto tempo demorou?
    Aí já não vou saber te responder. Eu sempre tenho comprado na Rockauto, Quadratec ou 4WD, e nesses casos é cobrado 60% de imposto de importação sobre o valor das peças, 18% de ICMS sobre o valor das peças somado ao valor do frete, mais um taxa da Infraero que é bem pequena (nunca passou de R$ 10,00) e no casod e vir pela FEDEX são mais U$ 10,00 de taxa de desembaraço. O tempo de entrega varia muito, na Rockauto em média 3 dias, o pior é a Quadratec que demora prá separar e despachar as peças, já tomei canseira de mais de 15 dias esperando eles separarem peça prá despacho.

    Como esse vendedor manda via USPS, acho que deve ser a mesma coisa, no máximo não deve ter os U$ 10,00. Entra em contato com o Jack que ele pode te explicar melhor, o link para o perfil dele é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=12356

    []´s

  • #17
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oromano71 Ver Post
    O que tinham me falado era isso tbém e o preço pra fazer os calços aqui tá nessa base.
    Outra coisa que estou providenciando é um protetor pro tanque pois me falaram que pancada ali costuma dar pane por causa da bomba de combustível.
    Já fez trilha depois do lift? Sentiu muita diferença com as 2,5"?

    abs,

    Otavio
    Fiz uma trilha leve com ele, mas agora estou trocando os pneus para um 32" e o atual é um 235/75 r 15, então ele está mais baixo do que vai ficar. O meu já tem uma proteção do tanque, pelo que vi tem sinais de pancada, mas também ele estava original. Pela posição do tanque, é bom levar em cosideração que sempre ele vai levar umas pedras e etc.. eu vou reforçar esta proteção....
    Abraços Hans

  • #18
    Usuário Avatar de TJ+TJ
    Entrada
    11/11/2008
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oromano71 Ver Post
    O que tinham me falado era isso tbém e o preço pra fazer os calços aqui tá nessa base.
    Outra coisa que estou providenciando é um protetor pro tanque pois me falaram que pancada ali costuma dar pane por causa da bomba de combustível.
    Já fez trilha depois do lift? Sentiu muita diferença com as 2,5"?

    abs,

    Otavio
    Oi Hans, Boa Noite!
    Eu vou tomar a liberdade de comentar sobre calços;
    Acho que o Edison mandou bem sobre a questão dos braços, ou o que é mais ou menos seguro, porém a questão mais importante é sobre tornear por aqui mesmo os calços.
    O mais correto é utilizar um destes e-comerce's que o Ronaldo mencionou e trocar molas e amortecedores, para 2' não é necessário mexer em braços, porém se vc não pretende investir neste kit, vc vai encontrar diversas opções de combos, com 2 ou 4'.
    Lá os caras testam e certificam o que vendem, todos os calços são preparados para receber o peso do carro e a aplicação em uso severo, veja também os calços em alumínio, são mais confiáveis e estéticamente menos chamativos.

    Boa Sorte e Abraço.

    TJ+TJ+RAM2500+XJ

    www.4wheelparts.com
    www.explorerprocomp.com

  • #19
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Oi Pessoal, anexei as fotos do Wrangler com os novos pneus, e ficou muito bom, fiz uma trilha este final de semana e ele mandou bem, muito na maciota pois os pneus tem excelente tração, tanto no barro e nas erosões, por incrivel que parareça no asfalto ele faz nenhum barulho !!! menos que o Goodyear 235 Wrangler , a unica coisa que vibra um pouco a 100 km, mas por vou fazer um novo balanceamento de de 1.000 km, não sei como ele é no desgaste. Quanto aos calços de 2,5 "que fiz , eles são de Nylon de alta resistencia e deu muito certo para estas rodas e pneus, não esta pegando. Um detalhe a roda que coloquei tem OFF SET + 2 Ou seja ela é 3 cm a mais para FORA, assim ficou muito bom, somente se tiver porblema com guarda vou levar os paralams para fora mais 2 cm... Pneus são da OST. Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus 32" no Wrangler 1998-1.jpg   Pneus 32" no Wrangler 1998-2.jpg   Pneus 32" no Wrangler 1998-3.jpg   Pneus 32" no Wrangler 1998-4.jpg   Pneus 32" no Wrangler 1998-5.jpg  

  • #20
    O TJ ficou bonito Hans...

    Que estribo é este que vc está usando? Comprou ou mandou fazer?

    Obrigado & Abraço,

    Edilson

  • #21
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Pessoal, anexei as fotos do Wrangler com os novos pneus, e ficou muito bom, fiz uma trilha este final de semana e ele mandou bem, muito na maciota pois os pneus tem excelente tração, tanto no barro e nas erosões, por incrivel que parareça no asfalto ele faz nenhum barulho !!! menos que o Goodyear 235 Wrangler , a unica coisa que vibra um pouco a 100 km, mas por vou fazer um novo balanceamento de de 1.000 km, não sei como ele é no desgaste. Quanto aos calços de 2,5 "que fiz , eles são de Nylon de alta resistencia e deu muito certo para estas rodas e pneus, não esta pegando. Um detalhe a roda que coloquei tem OFF SET + 2 Ou seja ela é 3 cm a mais para FORA, assim ficou muito bom, somente se tiver porblema com guarda vou levar os paralams para fora mais 2 cm... Pneus são da OST. Abraços
    Muito bonito mesmo o Wrangler! Tmebém quero saber dos estribos!
    Depois de empenar um estribo e soltar outro numa trilha com muitos degraus de pedras finalmente levei o carro pra oficina.

    Coloquei o protetor de tanque refoçado porque o original não aguenta o tranco e já estava amassado junto com o próprio tanque.
    O calço de nylon de 2" fez o carro quicar muito e sair de traseira então reduzi para 3cm e ficou muito bom. Fiz umas trilhas que em tive problemas de altura nas outras vezes e agora não pegou nada. Tinha pensado em subir outros 3cm na carroceria para completar 2,5" mas estou desistindo.

    Em breve posto as fotos.

  • #22
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Otávio.

    Dá uma olhada nesse link:

    http://stores.shop.ebay.com/Jeeperz-...__W0QQ_armrsZ1

    O Jack aqui do fórum já comprou com eles e recebeu sem problemas.

    []´s
    Também estou interessado em erguer cerca de 2´´ o meu wrangler, mas a príncipio irei manter pneus 31, fora o calço o que mais é necessário trocar ou colocar ?
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • #23
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Também estou interessado em erguer cerca de 2´´ o meu wrangler, mas a príncipio irei manter pneus 31, fora o calço o que mais é necessário trocar ou colocar ?
    Leandro,

    Eu sou favorável a sempre que se faz um lift que se troque os amortecedores por outros compatíveis com o curso e a estabilidade, por questão de segurança devido ao aumento da altura. Não se esqueça de fazer alinhamento de direção e verificar se com o lift a panhard não está "puxando" o eixo para o lado.

    Com 2" vc não deve ter problemas, acima de 3" aí que começa a ter que mexer em mais coisas.

    []´s

  • #24
    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Também estou interessado em erguer cerca de 2´´ o meu wrangler, mas a príncipio irei manter pneus 31, fora o calço o que mais é necessário trocar ou colocar ?
    Leandro,

    sem mexer nos amortecedores e por um custo bem baixo o máximo que consegui e aconselho é 1,25". Deu muita diferença nas trilhas e em um primeiro momento resolveu pra mim já que agstei apenas R$180,00 com as buchas de nylon mais a instalação!
    Se não achar suficiente pode subir outros 1,25" na carroceria.

    abs,

    Otavio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade