Tenho uma Pajero Full 94/95 4 portas com MWM também. O carro ficou show. Já rodei quase 20.000 km depois que adaptei o motor.
Faça a seguinte conta:
Preço do carro + R$ 13.000 (motor usado completo) + R$ 6.000 (M.O. adaptação) + Valor dos acessórios. Se chegar perto do valor pedido, vale a pena. Tenha em mente que esse é um carro do tipo "môsca branca do olho azul". Vale a pena se vc for "casar" com ele por um bom tempo. Se for comprar para especular, esqueça.
Se fosse só pela mecanica diesel eu diria que o preço tá salgado, mas como tem várias outras coisas como pneus 33", guincho, suspensão com lift, etc.. aí precisa ver o carro com calma.
Pode ser que valha a pena, mas também pode ser um grande mico, só vendo de perto prá saber.
Bom Dia!
Terminei ha poucos dias uma ZJ 97.
Coloquei motor e câmbio da S10 2.8.
Ficou Show de Bola!
Ainda falta colocar o intercooler,e provalvelmente trocar a coroa e pinhão,pois ficou muito longa a relação,teria q colocar também a mesma relação da S10,aí ficaria toda mecânica da S10.
Investimento de Rs.20000,00,só mesmo pro uso!
Bom Dia!
Ficou Show de Bola!
Ainda falta colocar o intercooler,e provalvelmente trocar a coroa e pinhão,pois ficou muito longa a relação,teria q colocar também a mesma relação da S10,aí ficaria toda mecânica da S10.
Bom Dia Eduvieira!
A adaptação foi feita aqui mesmo, em Santa Rosa RS. Tem várias oficinas com competência para fazer adaptações.
Ontem rodei mais de 200 km., ficou uma beleza!
Um Abraço!
Bom Dia!
Ficou Show de Bola!
20 mil, está certo?
Então não foi investimento e sim despesa braba.
Esses motores diesel não têm o desempenho e elasticidade do 6 cilindros em linha gasolina nem de longe.
ja vi uns picaretas vendendo cherokee do mesmo ano original a $30.000,00, então eu arriscaria comprar uma dessas se tivesse a grana e uma garagem para guardar e fazer as manutenções... enquanto isso o jeito é se contentar com uma xlx350...
20 mil, está certo?
Então não foi investimento e sim despesa braba.
Esses motores diesel não têm o desempenho e elasticidade do 6 cilindros em linha gasolina nem de longe.
T+
Bom Dia Gadelha!
Investimento ou despesa,tanto faz!Fiz para meu uso,não para agregar valor.
Realmente,não tem o desempenho e elasticidade de um 6 ou 8 cil.fiz ela mais para passear!
Quando estou com vontade de andar num carro com desempenho uso meu Charger R/T 95 V8 com 215CV.
Bom Dia Gadelha!
Investimento ou despesa,tanto faz!Fiz para meu uso,não para agregar valor.
Realmente,não tem o desempenho e elasticidade de um 6 ou 8 cil.fiz ela mais para passear!
Quando estou com vontade de andar num carro com desempenho uso meu Charger R/T 95 V8 com 215CV.
Eu acho interessante como experimento. Mas tirar o 6 cil original e botar um diesel eu não faria nunca. Eu também uso para passeio. E já adiantando, não tenho dinheiro sobrando pra gasosa, passei a trabalhar de moto.
Todo mundo pergunta 2 coisas sobre esse carro:
- Dá pra botar gás?
- Dá pra botar motor diesel?
Sobre o Charger, meu 6 cil do Opala rendia mais que 240CV, aspirado. Esse seu precisa trocar o carburador para um Holley maior.
Eu sou xonado por cheroka sport. Só, que tenho q ir trabalhar de carro e uma dessas a gasolina iria me levar a falencia. Trabalho na semana e passeio no findi iria me dar uma despesa minima de 800 paus de gasosa por mes.
Em função disso q me interessei um pouco nesta a diesel....ta podas...