x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/11/2004
    Idade
    53
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Jeep Cherokee - Potência real e Part Time




    Sou novo no fórum e achei ele através do google procurando a palavra Cherokee. Sou proprietário de um Jeep Cherokee 97 Sport, Autom, com 50k rodados e sou fã incondicionado deste jeep. Tenho algumas dúvidas que nem os consultores das autorizadas conseguem responder :

    1. Qual a real potência do Jeep Cherokee 97 ? No meu manual diz 190cv, mas falam que ele tem 178cv. O manual não pode estar errado. A minha Cherokee é americana, como praticamente todas 97 ( que não tem ABS, ao contrário do que li em um post neste fórum. Se a luz do ABS acender na ignição, é pq tem. ). Eu tenho a impressão que as Cherokees argentinas tiveram a potência diminuída. Quem tiver manual das 98 em diante por favor me confirme a potência.

    2. Alguém já instalou o piloto automático em alguma oficina. Se sim , por favor me passem o nome desta.

    []'s

  • #2

    Re: Jeep Cherokee - Potência real e Part Time

    Citação Postado originalmente por Marcelo B. A.
    1. Qual a real potência do Jeep Cherokee 97 ? No meu manual diz 190cv, mas falam que ele tem 178cv. O manual não pode estar errado. A minha Cherokee é americana, como praticamente todas 97 ( que não tem ABS, ao contrário do que li em um post neste fórum. Se a luz do ABS acender na ignição, é pq tem. ). Eu tenho a impressão que as Cherokees argentinas tiveram a potência diminuída. Quem tiver manual das 98 em diante por favor me confirme a potência.
    Acho que são só formas diferentes de medir a mesma coisa.
    É um valor em medida SAE, outra em DIN e ainda outra em ABNT.
    Citação Postado originalmente por Marcelo B. A.
    2. Alguém já instalou o piloto automático em alguma oficina. Se sim , por favor me passem o nome desta.
    O meu foi instalado na autorizada quando zero. E nome correto é controle de cruzeiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade