x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 0

Rastreador e bloqueador veicular.

Pessoal, o antigo dono do meu carro quando contratou um certo seguro, instalaram um rastreador no carro. Ele é rastreador e bloqueador.
    Como mudei de seguradora, o mesmo está desativado mas ainda continua instalado no carro.
    Liguei na operadora do equipamento e me disseram que só funciona na grande São Paulo. Ele não é nem Car System nem Ituran, é um tal de G3 "alguma coisa", não lembro bem o nome.
    Minha dúvida é a seguinte, será que dá para configurar o equipamento para eu receber as informações, e eu ter o controle de bloqueio?

Abs

Usuário Avatar de ELOSADA
    Entrada
    08/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por raven Ver Post
    Pessoal, o antigo dono do meu carro quando contratou um certo seguro, instalaram um rastreador no carro. Ele é rastreador e bloqueador.
    Como mudei de seguradora, o mesmo está desativado mas ainda continua instalado no carro.
    Liguei na operadora do equipamento e me disseram que só funciona na grande São Paulo. Ele não é nem Car System nem Ituran, é um tal de G3 "alguma coisa", não lembro bem o nome.
    Minha dúvida é a seguinte, será que dá para configurar o equipamento para eu receber as informações, e eu ter o controle de bloqueio?

Abs
    Ola Raven, sera que o modelo nao e T3 ao invez de G3 ??? voce sabe onde ele esta instalado no veiculo, tem como ver fisicamente ??? se for o T3, voce mesmo pode fazer o monitoramento quando desejado ou em tempo real no teu proprio computador e ate bloquear o veiculo no caso de roubo do teu proprio celular.. e possivel que seja o T3, mas o T3 funciona a nivel nacional.. eu tenho o modelo T3 em varios veiculos, e funciona muito bem, e possivel baixar do site o softwer, sabendo o modelo.

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem