x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 130
  • #97
    Usuário
    Entrada
    21/09/2013
    Local
    Bombinhas/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Nem tão boa assim....




    Então amigo, conheço essa oficina, tenho uma WG crd 2.7, e, na primeira vez que levei lá, no ano passado, com problemas no cambio, até que o pessoal foi bom, o serviço é um pouco mais barato que na concessionária, mas não muito. Na segunda vez, não resolveram um problema de bomba e indicaram uma oficina que também não estava capacitada para consertar esse tipo de veiculo, e, por sorte, o guincheiro conhecia um bombista que arrumou e ficou bom. Mas, pelo pessoal da importcar, eu ficaria na mão... ou seja, também deixa a desejar, por não ser completa.


    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Em Florianópolis indico a IMPORTCAR.
    Fica no bairro Estreito, na servidão que sai do estacionamento do Bradesco e desemboca em frente ao batalhão do Exército.
    Pessoas muito confiáveis. São ex-funcionários da concessionária Chrysler que fechou.
    Telefone: 48 3348-2333.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    21/09/2013
    Local
    Bombinhas/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigo, na nossa região a coisa é feia para cherokeiros, não temos mecânicos qualificados nem oficinas com os softwares necessários para analisar cada modelo. Tenho uma wg, crd 2.7 e, há uns dois anos atrás, sofri um bocado por aqui (Itajaí e região) com um problema elétrico no cambio, até encontrar o pessoal do Estreito, que, comparados aos de Itajaí, são bons, resolveram o problema, embora o preço não tenha sido barato, mas, na real, não são tudo aquilo, talvez por serem escassos, podem pensar que são os caras, sabe como é, em terra de cego... Recentemente tive problemas com a bomba de alta e eles não conseguiram resolver, nem sabiam onde levar para resolver, ainda bem que um guincheiro me indicou um bombista em São Jose que reparou o sistema e, ainda, preciso da tubulação de alimentação original, que foi substituída por mangueiras, mas, não ficou bom. Assim, se souber de alguém, favor informar, pq temos vários colegas com o mesmo problema.

    Citação Postado originalmente por AlanBique Ver Post
    Além das duas oficinas em Florianópolis alguem conhece mais algum meca de cherokee em Santa Catarina? De preferencia na região do vale de Itajaí? To atrás de uma XJ e não conheço ninguém que possa avaliar pra mim.

  • #99
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por zehbeto Ver Post
    Então amigo, conheço essa oficina, tenho uma WG crd 2.7, e, na primeira vez que levei lá, no ano passado, com problemas no cambio, até que o pessoal foi bom, o serviço é um pouco mais barato que na concessionária, mas não muito. Na segunda vez, não resolveram um problema de bomba e indicaram uma oficina que também não estava capacitada para consertar esse tipo de veiculo, e, por sorte, o guincheiro conhecia um bombista que arrumou e ficou bom. Mas, pelo pessoal da importcar, eu ficaria na mão... ou seja, também deixa a desejar, por não ser completa.
    Zehbeto, lamento pelo ocorrido.
    Minha indicação foi na intenção de ajudar, pois sempre fui bem atendido.
    Quanto ao bombista, foi na grande Florianópolis?
    Poderias indicar o nome e endereço?

  • #100
    Usuário Avatar de DIB
    Entrada
    02/06/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, trabalho em uma oficina aqui em campinas, tenho um bom conhecimento com as nossas XJ, não tenho software para leitura de scanner e essas coisas, estou estruturando ainda, mas se tiverem problemas podem passar lá sem compromisso mesmo, que terei enorme prazer em atender.

    vou deixar aqui meu telefone para contato, como tenho dois empregos, só fico na oficina na parte da tarde.

    (19)981819207 - pode adicionar no watsapp tbm, deixa msg la se preferir.

    abraços!

  • #101
    Usuário
    Entrada
    21/09/2013
    Local
    Bombinhas/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá Glaicon. Pois é, acho que o pessoal lá da importcar está com muito serviço - não tem concorrente. Ao menos eu, ainda não encontrei outra oficina com equipamentos apropriados, exceto a concessionária.
    A oficina do bombista é a BODIESEL, fica na marginal Oeste da BR-101, bem em frente ao posto AMPESSAN (do outro lado da br). Eles reparam bombas e bicos eletrônicos. Fala com o Nilson, é o chefe da oficina, é um cara legal e dá boas dicas. Descobri que os bicos da sprinter servem no motor crd, mas eles reparam os da crd também. Abc!

  • #102
    Usuário
    Entrada
    21/09/2013
    Local
    Bombinhas/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Olá Glaicon. Pois é, acho que o pessoal lá da importcar está com muito serviço - não tem concorrente. Ao menos eu, ainda não encontrei outra oficina com equipamentos apropriados, exceto a concessionária.
    A oficina do bombista é a BODIESEL, fica na marginal Oeste da BR-101, bem em frente ao posto AMPESSAN (do outro lado da br). Eles reparam bombas e bicos eletrônicos. Fala com o Nilson, é o chefe da oficina, é um cara legal e dá boas dicas. Descobri que os bicos da sprinter servem no motor crd, mas eles reparam os da crd também. Abc!

  • #103
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por zehbeto Ver Post
    Olá Glaicon. Pois é, acho que o pessoal lá da importcar está com muito serviço - não tem concorrente. Ao menos eu, ainda não encontrei outra oficina com equipamentos apropriados, exceto a concessionária.
    A oficina do bombista é a BODIESEL, fica na marginal Oeste da BR-101, bem em frente ao posto AMPESSAN (do outro lado da br). Eles reparam bombas e bicos eletrônicos. Fala com o Nilson, é o chefe da oficina, é um cara legal e dá boas dicas. Descobri que os bicos da sprinter servem no motor crd, mas eles reparam os da crd também. Abc!
    Muito serviço exige muitos funcionários; daí descamba pra perda de qualidade.
    Lamento.

  • #104
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Amigo, para atender a demanda não pode esquecer da qualidade, pois dai não cresce, incha e se auto destroi, pois não a nada mais flustante que um mau atendimeto, quando vc é bem atendido, vc fala pra 10 pessoas, qdo é mau, fala pra 10000....rs
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #105
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Recomendo: Marco Automotivo SC Ltda - Rua Dona Aurora Guimarães, nº 61, Vila Granada, São Paulo/SP, CEP. 03622-020 - Fone: 2682-5270 - Trabalha com todas marcas nacionais e importadas.

    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #106
    Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Orçamento G Cherokee v8 97

    Boa tarde galera, sou novo aqui e adquiri uma GC ano 97 v8.......Antes de mais nada quero elogiar todos os participantes desde forum pois tirei muitas dúvidas e pelo que vi é tudo gnt que quer se ajudar....Sou de SP mas não tenho nenhum mecânico de confiança aqui, levei em um indicado de um amigo meu e recebi o seguinte orçamento......será que podem dar suas opiniões se o preço esta dentro do praticado no mercado....ou seja justo? agraço muito

    Trocar as duas homocinéticas.
    Trocar óleo e filtro de óleo do motor.
    Trocar as duas bieletas.
    trocar o motor do limpador de para-brisa pois este esta funcionando nada com nada.
    Colocar uma bateira nova Moura de 65 amp.
    Limpeza dos bicos injetores .
    Alinhamento e balanceamento.
    Equalização da suspensão.

    Esse orçamento ficou em 3500.00 reais....

    oque vcs acham do valor, esta justo ou meio puxado.....

    Agradeço a ajuda de todos..

  • #107
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Amigo este preço é com as pecas? bateria eu recomendo 75A...
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #108
    Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Isso meu caro...esse valor é com todas as peças segundo o mecânico, peças de primeira linha....se acha que a de 65 será fraca pra ela? obrigado e um bom dia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade