x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 130
  • #73
    Usuário Avatar de arthur.4x4
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Mossoró/RN
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Oficina em natal-rn?




    galera, estou p comprar uma cherokee limited 96 aut., mas gostaria de saber se tem oficinas em natal-rn, q trabalham bem nestes carros, vai ser meu primeiro 4x4! grato!!! forte abraço!!

  • #74
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0

    Recomendo: Sandro, Dr.Chrysler.

    Pessoal,
    Recomendo MUITO o Sandro, aqui do Fórum, dono da Dr. Chrysler, A. Guilherme Cotching, 804, Vila Maria, em São Paulo, próximo à Marginal Tietê e Dutra... Vale a pena ir até lá... Profissional experiente e honesto. Fui até lá levar a WK que eu estava comprando, ele já conhecia o carro e fez excelente trabalho de revisão geral.

    Abraços!
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

  • #75
    Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    NUNCA LEVEM NO PAPAS LA NO SIA,

    péssimo atendimento preços absurdos, minha cherokee chegou para fazer revisão troca de óleo, limpeza de bicos e disco de freio , saiu de la com consumo altíssimo falhando horrores e paguei 2.980,00 , e ainda ouvi do chefe de oficina que o carro é velho por isso não estava passando dos 80 km , chegou lá andando bem e com consumo normal!

  • #76
    Em SP, vou em uma mecânica chamada San Marino, que fica na Batista Carneiro, 200 (atrás do parque da Aclimação). Não é uma mecânica especializada em Jipe, mas foi a melhor que encontrei até o momento. Eles também fazem funilaria e serviços diversos (elétrica, som, etc), em locais separados. A Mecânica é impecável na limpeza e no detalhe do trabalho.

    Faço off-road a 10 anos e não critico nenhuma das outras mecânicas, mas deixaram a desejar. Meu contra-pontos são: não fazem de tudo e pouco indicam quem faz. Não entendem de adaptações e não querem entender, mesmo eu dizendo não têm problema de tentar, etc.

    Na San Marino o que o dono não conhece, ele vai atrás e deixa ciente que não conhece daquilo. E mostra o que têm no mercado com peças originais, peças paralelas, etc. Levo meu XJ, uma GV, carro 2013, acabei de trocar a cor da XJ e até dos documentos ele cuidou e por ai vai.

  • #77
    Usuário Avatar de faleirovg
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Itu/SP
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Recomendo a oficina RCA4x4. Fica em Caieras, entre SP e Jundiaí. Honestos e de confiança. Fiz uma manutenção geral e fiquei muito satisfeito.

    Vinicius
    XJ

  • #78
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Ja li aqui no Fórum a indicação de uma oficina em São Cristóvão (acho que é Gustavo o nome do mecânico). Fica na Figueira de Melo e tem varias Cherokees na porta. Dá para ver no Google Street View. Pesquise no tópico de guia de compras ou iniciantes.
    Rio de Janeiro - RJ
    Isso aí
    Desde que comprei, só faço serviços lá. Gustavo entende muito, trabalhou na antiga Gastal. Inclusive comprei a viatura após ele dar uma olhada.
    É na R. Figueira de Melo, acho que o número é 436.
    Logo quando entre na rua, pelo lado do Pavilhão de São Cristóvão a oficina é logo a esquerda. Quando avistar uma P.... de Cherokee é lá

    Ligue antes para agendar, pois as vezes está muito cheio e ele não consegue deixar a viatura por falta de local para estacionar.
    21-2585-2754

    Abçs
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #79
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Rio de Janeiro - RJ
    Isso aí
    Desde que comprei, só faço serviços lá. Gustavo entende muito, trabalhou na antiga Gastal. Inclusive comprei a viatura após ele dar uma olhada.
    É na R. Figueira de Melo, acho que o número é 436.
    Logo quando entre na rua, pelo lado do Pavilhão de São Cristóvão a oficina é logo a esquerda. Quando avistar uma P.... de Cherokee é lá

    Ligue antes para agendar, pois as vezes está muito cheio e ele não consegue deixar a viatura por falta de local para estacionar.
    21-2585-2754

    Abçs
    Valeu, Thiago!!
    Muito bom saber, uma alternativa ao excelente Sandro, Dr.Chrysler, que fica lá em SP, infelizmente...
    obrigado!
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

  • #80
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Epa Ver Post
    Olá, Tenho observado a Dr. Crysler aqui no fórum e recentemente conheci o Sandro pessoalmente. Nunca ouvi falarem nada de desabonador da oficina e nem dele, muito pelo contrário. Se der alguma encrenca que o meu mecânico não consiga resolver, levarei nele. Só não fiz até agora nada com ele por causa da distância (São Paulo tá cada dia pior).

    Por enquanto levo na Auto Check Saúde , na Av. do Cursino. Quem me atende é o Luiz. Ele já resolveu algumas coisas para mim com trabalho de primeira e preço justo. Sempre tenta achar alguma solução sem fazer as famosas gambiarras e trabalha bem Tanto que levo o carro da minha esposa para fazer a preventiva com eles. Antes de levar a minha lá, já havia visto algumas cherokees sendo consertadas. E o melhor: fica a 2 quarteirões de casa
    Pois é, seis anos levando o carro no cara e tudo certo, no ano de 2013 ele resolveu chutar o balde e só fez merda no meu carro. Meu câmbio quase foi para o saco por conta do Luiz dizer que manjava tudo de câmbio. Além do meu carro mofar na oficina esperando a boa vontade dele trabalhar, não fez a manutenção básica que eu havia pedido enquanto fazia o câmbio do carro. Ao todo, entre idas e vindas meu carro ficou mais de 3 meses com ele, dos quais somente 30 dias foram de trabalho real. Quase perdi o motor porque ele não trocou o óleo, sem contar o filtro de óleo, ar, fluído de freio... Quase fiquei com a minha família na estrada porque o câmbio vazou óleo com problemas na montagem...Não sei o que deu nele, mas é duro vc confiar em um cara que sempre trabalhou direito, de repente o cara vira a casaca e se torna igual a tantos picaretas que tem por aí.
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho


  • #81
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    eu levo no cara que montou a suspensão RCA 4x4, fica em Caieiras, mas o Rodrigo/Adriano são gente boa e tentam resolver da melhor forma os problemas da viatura...a maior dificuldade é ficar em Caieiras, mas eles quebram um puta galho e sempre ajudam de alguma forma.
    normalmente eles trabalham com peças originais Mopar, importadas...o que demora um pouco pra chegar, mas, pelo menos, fica mais barato do comprar aqui no BR
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #82
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    vejam um "orçamento" que recebi de uma autorizada Jeep em BH, quase infartei... minha Cherokee é uma Overland 2007, revisão de 50.000km

    FILTRO DE AR -

    FILTRO DE OLEO -

    OLEO MOTOR - 5W20-

    ADITIVO RADIADOR-
    FLUIDO DE FREIO DOT 4-

    VELAS IGNIÇAO -

    OLEO DIFERENCIAL -

    KIT LUBRIFICAÇAO -

    HIGIENIZAÇAO AR CONDICIONADO

    TOTAL COM MÃO DE OBRA -R$ 3.242,00

  • #83
    Usuário
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , boa tarde !

    Alguém tem alguma indicação de oficina na zona sul de São Paulo?
    Estou proximo ao aeroporto de congonhas/moema e minha cheroka (laredo WJ 2000) ta baixando absurdamente rápido o óleo de cambio.
    Acredito que seja alguma mangueira , mas como ja "quebrei a cara " duas vezes com mecânicos aqui em SP, gostaria de uma dica de oficina justa e honesta.
    Valeu !

    Valeu !
    Marcelo Jorge

  • #84
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Acho que ficarei com a minha ZJ mesmo...
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade