positivo, o cara eh super gente fina, atencioso e o serviço eu nunca vi igual!
Recomendo.. fiz todo serviço de susp dianteira com peças minhas, troca de compressor de a/c... etc..
Versão Imprimível
positivo, o cara eh super gente fina, atencioso e o serviço eu nunca vi igual!
Recomendo.. fiz todo serviço de susp dianteira com peças minhas, troca de compressor de a/c... etc..
EM SANTOS, SP
NA baixada santista o caminho é o da oficina MUNDO OFFROAD (WWW.mundooffroad.com.br), em Santos, na Rua Julio Mesquira 52, Vila Matias. Fiz muitos itens de manutenção e correção de defeitos lá e o pessoal é nota dez. Recomendo!
Caros,
Me meti numa grande enrascada, deixando meu carro, uma Cherokee 2001 Sport Diesel, na mão de um pilantra, que desmontou o motor e me deixou na mão. O motor está desmontado, com as peças amontoadas na mala, e a referência que tive aqui no Rio foi de um mecânico chamado Gustavo, em São Cristóvão, que não parece ter tempo ou interesse para pegar o conserto.
Amo esse carro e quero ele rodando de novo.
Saberiam me indicar alguém que conheça mecânica Jeep aqui no Rio de Janeiro?
Grande abraço!
Divulgue o nome do pilantra para que ninguém mais caia nesta cilada.
Posso indicar a Trokar em Botafogo, do Stevenson.
Obrigado, vou procurar o contato. O nome do pilantra é Edmundo, trabalha associado a uma oficina chamada SC895, em São Cristóvão. Fujam desses caras.
Abraços.
Meu caro, não consegui encontrar no Google. Teria telefone ou e-mail? Abraços, obrigado mais uma vez.
Maravilha de tópico.
Esquina da rua Pinheiro Guimarães com Conde de Irajá. Telefone: 78313955 Trokar em Botafogo, Stevenson.
Gustavo, em São Cristóvão. Endereço???
Quanto mais melhor!! To precisando dar uma olhada na suspensão e fazer alinhamento e balanceamento alguém indica um bom lugar??
Amigos, em termos de 4x4 no RJ, tem uma oficina chamada "Oficina do Chapéu". Chapéu é o apelido do dono. Acreditem...ele sabe o que faz. Passo o endereço e telefone em breve, é só achar. É em Niteroi.
Achei!
Oficina do ChapéuE naqueles casos de "molezinhas" que a gente encontra por aí, leva pra ele dar uma olhadinha... antes de soltar o dimdim...:concordo: Pra não chorar depois!Responsável: ChapéuRua 10, Lote 15, Quadra 66 - Maravista - Itaipú - Niterói - RJTelefone (0xx21)2709-2453Especializada em veículos off-road: mecânica geral, adaptações, organização de eventos
Outra... esse eu não conheço. Mas tenho excelentes referências!:concordo:
J.J. AutomotivoResponsável: Jorge CondinoEstrada Washington Luiz, 486 - Sapê - Pendotiba - Niterói - RJTelefone (0xx21) 2610-5070Mecânica geral, preparação de motores e adaptações
Boa Ary!!
Mais 2 no Rj!!
Estamos crescendo hehehehe!!