x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 130 de 130
  • #121



    Citação Postado originalmente por Emersonsilva Ver Post
    Alguém pode me ajudar por gentileza!
    Tente verificar o motor de arranque.
    As vezes ele que está travado.

    Boa sorte

    T+

  • #122
    Citação Postado originalmente por Lutti Ver Post
    Boa noite Pessoal,

    Levei minha XJ na motorlodge, em SP, com uma pane no sensor de rotação.
    Fui atendido pelo Reinaldo, nota 10.
    Recomendo.

    Nota 10 no atendimento, na educação, no padrão de oficina...

    PORÉM....


    Instalou bomba de combustível recondicionada na minha Cherokee (paguei como sendo nova Bosch).
    Só descobri depois de 1 mês do serviço feito, quando ela pifou no meio de uma ultrapassagem e quase fui atropelado por uma carreta, quando estava indo pro Jalapão, somente eu e minha esposa...

    Havia levado a Cherokee para revisão pré viagem (foi bem recomendado por aqui)
    Gostei do atendimento etc...

    Porém achei caro e ficaram itens óbvios não verificados...

    Voltando a bomba recondicionada que quase me matou...
    Depois que ela parou a primeira vez, consegui ir me arrastando até Catalão/GO.
    Lá foi diagnosticado que a bomba estava morta, eu duvidei do mecânico afinal eu tinha acabado de trocar e pagar R$350,00 numa nova Bosch... só que não....

    O cara desmontou na minha frente, tirou a bomba do tanque e me mostrou a marca riscada no corpo, identificando que havia sido recondicionada.... Fiquei PUT#$ da vida, xinguei até a última geração..., não economizei (troquei a bomba sem necessidade, somente por desencargo de consciência) revisei o carro para a expedição de 30 dias, inclusive avisei o Reinaldo que faria essa viagem e que estaria sozinho e o cara em faz uma dessas!!!

    Ainda para piorar, o mecânico de catalão me levou na loja para comprar outra bomba, na loja paguei uma nova da bosch R$180,00!!! ou seja além de colocar uma recondicionada, cobrou o dobro do preço de uma nova!

    Na volta da minha viagem voltei na oficina, e como tonto, e com a bomba na mão, perguntei o que seriam aquelas marcações no corpo da bomba. Ele disse que era para garantia (eu fingi que acreditei...), eu respondi então que merceia a garantia, pois ela quebrou com pouco mais de 1 mês. Ele disse que eu deveria ter levado antes de dar 3 meses... etc, etc...

    Eu não gosto que arranjar treta, mas nesse caso deveria.
    Quase morri, paguei caro, ele não quis resolver o problema.

    Enfim fica aqui minha história para que os próximos fiquem atentos...

    Isso tudo ocorreu em março de 2012.

    T+

  • #123
    Usuário
    Entrada
    06/12/2018
    Local
    Porto União/SC
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Curitiba, oficina e suspenção

    Salve!!
    Comprei uma dessa tambem e to precisando levar a minha em um bom mecanico, pode me passar o contato desse que voce levou?

    Se alguem puder me ajudar tambem preciso trocar os amortecedores e buchas, podem me indicar algum importador nessa região de Curitiba ou Joinville?



    Citação Postado originalmente por Fsvramos Ver Post
    Comprei ecentemente um Grand Cherokee 1998 V8, ela deu problemas no Motor de Arranque e me indicaram a mecânica Yayo aqui em Curitiba, além do motor de arranque tinha mais alguns serviços que seriam feitos, na suspensão, um vazamento de óleo e outros detalhes, mas só para o motor de arranque vieram com um orçamento de R$ 1.000,00 disseram que o motor tinha derretido. Resultado, levei em outra oficina, tiramos o motor e arranque arrumamos (tudo novinho e com garantia) e não gastei R$ 400,00. A impressão que tive da oficina é que eles queriam me empurrar de qualquer jeito um motor de arranque usado que tinham na oficina. Podem ser excelentes, mas colocaram em dúvida a honestidade e seriedade da oficina.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    24/03/2021
    Local
    Salesópolis/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mecânico para Grand Cherokee 1996 em SP

    Olá!

    Alguém saberia me indicar um mecânico que trabalhe com Grand Cherokee 5.2 V8 gasolina 1996?
    Fui à concessionária Jeep de Mogi das Cruzes e solicitei uma revisão nesta nave que estou interessada em comprar.
    Recebi uma lista de peças sem código algum e a informação que eles não podem me atender, pois são peças importadas.
    Já achei a grande maioria das peças no ML, mas agora preciso de um mecânico.
    Estou em Salesópolis. Se alguém puder me indicar um mecânico na região de Mogi das Cruzes, São José dos Campos, etc, seria ideal.
    Também posso levar a nave a São Paulo, se for o caso.

    Obrigada,
    Alice

  • #125
    Usuário
    Entrada
    28/04/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    fala com o Danilo que ele te ajuda
    19-98217-4473


    Citação Postado originalmente por Alice Faria Ver Post
    Olá!

    Alguém saberia me indicar um mecânico que trabalhe com Grand Cherokee 5.2 V8 gasolina 1996?
    Fui à concessionária Jeep de Mogi das Cruzes e solicitei uma revisão nesta nave que estou interessada em comprar.
    Recebi uma lista de peças sem código algum e a informação que eles não podem me atender, pois são peças importadas.
    Já achei a grande maioria das peças no ML, mas agora preciso de um mecânico.
    Estou em Salesópolis. Se alguém puder me indicar um mecânico na região de Mogi das Cruzes, São José dos Campos, etc, seria ideal.
    Também posso levar a nave a São Paulo, se for o caso.

    Obrigada,
    Alice

  • #126
    Usuário
    Entrada
    22/05/2023
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oficina São José / Florianópolis

    Boa tarde!

    Sou novo por aqui. Vim do RJ para SC há alguns anos.

    Gostaria de pedir ao pessoal de Santa Catarina indicação de oficina para trabalhar mecânica de uma Cherokee Sport 1998. Carro do meu falecido pai e devo ajeitar para manter na família.

    Portanto, agradeço indicações de oficinas que trabalhem 4x4, honestas, competentes e que sejam, preferencialmente, na região de Florianópolis, São José ou Palhoça.

    Obrigado!

    Marcos

  • #127
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Em Florianópolis tem a Garage 345 no Estreito, são muito bons em 4X4 e Jeeps.




    Citação Postado originalmente por Marcos_Menezes Ver Post
    Boa tarde!

    Sou novo por aqui. Vim do RJ para SC há alguns anos.

    Gostaria de pedir ao pessoal de Santa Catarina indicação de oficina para trabalhar mecânica de uma Cherokee Sport 1998. Carro do meu falecido pai e devo ajeitar para manter na família.

    Portanto, agradeço indicações de oficinas que trabalhem 4x4, honestas, competentes e que sejam, preferencialmente, na região de Florianópolis, São José ou Palhoça.

    Obrigado!

    Marcos

  • #128
    Usuário
    Entrada
    19/09/2023
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    28
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Post Oficina especializada - Jeep

    Meus caros, boa tarde!

    Primeiro post por aqui - acabo de comprar uma Grand Cherokee 1999 (4.7)

    Preciso de indicações de boas oficinas em São Paulo (preferencialmente na zona sul).

    Agradeço desde já,

    Abraços,

  • #129
    Usuário
    Entrada
    03/11/2023
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal!
    Comprei uma Cherokee XJ 1998. Estou precisando fazer uma revisão geral nela desde motor, suspensão, parte elétrica e ar-condicionado.
    Pessoal que é de Brasília, quem e onde vocês indicam para levar?
    Desde já agradeço!

  • #130
    Usuário
    Entrada
    23/11/2023
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Gente, Oficina em São Paulo que seja boa em lidar com grand cherokee, alguem indica alguma?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade