x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    Retirar espuma do teto pra tapeçaria, vai esquentar?




    meu tapeceiro vai fazer a forração do teto que soltou e disse que tem de tirar a espuma pra pegar cola e refazer, será que vai perder o isolamento térmico?

  • #2
    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    meu tapeceiro vai fazer a forração do teto que soltou e disse que tem de tirar a espuma pra pegar cola e refazer, será que vai perder o isolamento térmico?
    Amigo....
    eu mesmo fiz o teto de um dos meus carros... tive que retirar a espuma velha e seca, mas no tecido novo, ele ja vem com uma espuma nova, faz parte do tecido...veja bem que tipo de tecido o cara esta colocando!!!!
    na duvida consulte outro tapeceiro!
    abraços

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    grande dica!!!

    grande dica!! valeu

  • #4
    Usuário Avatar de Furtuoso
    Entrada
    18/10/2008
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    È isso aí, Rigui!!!
    Acabei de fazer o teto da minha e tem que remover toda aquela espuma velha e ressecada. O seu tapeceiro deverá aplicar um novo tecido que tem, além do tecido, uma camada de espuma nova.
    Abração!!!

  • #5
    Pessoal, acabo de fazer o meu. Tava paracendo uma tenda arabe!
    Decidi eu mesmo retirar o tecido. Lavei, lixei e por conta da alergia das crianças optei por pintar e não aplicar tecido. Ficou ótimo! Muito mais higiênico. Levei dois dias fazendo e não senti diferença na temperatura da cabine quando estava sem a espuma.

  • #6
    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    meu tapeceiro vai fazer a forração do teto que soltou e disse que tem de tirar a espuma pra pegar cola e refazer, será que vai perder o isolamento térmico?
    Vai derreter o chifre

    O tapeceiro pode confirmar isso. A espuma faz parte do tecido e não do molde/forro, se você for em uma casa de materiais para tapeçaria poderá verificar que a maioria dos tecidos automotivos são com uma camada espuma



    Abs

  • #7

    Exclamation Nobres amigos

    Caros amigos, não é nada disto. Em verdade aquela espuma toda que vem junto com o veículo é resquicio do modo de temperatura em que o carro é fabricado ou montado(EUA ou ARGENTINA) além de ser uma camada isolante sonora. Ao você efetuar a retirada do tecido, é necessário retirar a esponja também, vez que não existe qualquer tipo de cola ou similares que segure o tecido no teto. Nos EUA eles possuem este tipo de cola-esponja em qualquer loja que efetue estes tipo de serviço. Aqui com vivemos em climas tropicais, não necessitamos desta esponja, além de ser mais barato, você utilizar tecidos próprios para nosso clima. E prestem atenção, pois sem a esponja, e com um tecido especifico, seu carro irá ficar muito menos quente, fazendo com que seu ar condicionado funcione menos, o que trás mais economia. Abraços, Cristiano.

  • #8
    Alguém sentiu aumento em barulho ao retirar a espuma? na chuva fica impossivel de conversar?
    Cherokee Sport 1998 - lift procomp 3pol.
    Colossus Estrela 1985 - original e funcionando que é uma beleza

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Estou precisando fazer o teto da minha zj também. Ainda não está uma tenda, mas logo mais chegará neste ponto. Alguém tem uma indicação de tapeceiro bom em São Paulo? Moro no Jardim da Saúde, se for perto, melhor ainda.

    Obrigado a todos,
    Epa

  • #10
    Usuário Avatar de Reginaldo B
    Entrada
    25/05/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Também preciso arrumar a minha, alguma indicação de tapeceiro em Curitiba-PR?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/04/2009
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Reginaldo B Ver Post
    Também preciso arrumar a minha, alguma indicação de tapeceiro em Curitiba-PR?
    tmbm vou precisar fazer. Qual a media de preço pra fazer isso?

  • #12
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0

    teto xj

    Citação Postado originalmente por Valdeci Hainosz Ver Post
    tmbm vou precisar fazer. Qual a media de preço pra fazer isso?
    Vou fazer a minha segunda agora....comprei o material o mais parecido possivel c o quebra sol e gastei $100 como nao tenho onde fazer isso optei pelo tapeceiro que me pediu $200 de mo+cola.
    Ate o final da semana falo como ficou
    Abs

    Ricardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade