x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rafael Kuzma Ver Post
    Fiz os calços de 2" e na traseira uma lamina a mais e uma cunha pra alinhar o cardãn ( não apresenta axle wrap) reposicionamento dos amortecedores traseiros/espaçadores nos dianteiros.
    Vc fez isso numa XJ ??

    Com quanto de lift real isso ficou na dianteira e na traseira ?

    []´s

  • #26
    Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Então, estou fazendo as buchas dos links da suspensão dianteira, amanha de tarde estára pronta dai eu vejo a diferença de altura.

    mas eu recondicionei as molas dianteiras pois estavão bem cansadas, não é o correto eu sei, mas é o mais barato para o momento.
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

  • #27
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Depois de termimar e testar, posta aqui a suas impressões sobre o resultado.

    []s

  • #28
    Não se esqueça das fotos

    []'s

  • #29
    Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Galera


    Tá ai as fotos!

    Na minha opinião ficou muito bom, na traseira foi colocado amortecedores Rancho para suspensão com Lift

    Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Shimmy violento na Cherokee Sport-cherokee-sport-antes.jpg   Shimmy violento na Cherokee Sport-cherokee-sport-depois.jpg  
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    shimmy zj

    A um mês comprei minha viatura e ela estava com a transmissão dianteira quebrada, então comprei a transmissão dianteira completa e o eixo cardan e coloquei na minha ZJ, só que ela mesmo antes da troca as vezes estava dando um chimmy, achei que com a troca da transmissão e suspenção com todas as buchas, amortecedor, etc em bom estado resolveria o problema, so que quando passo por algumas ondulações ela começa dar esse problema, a zj balança muito, parece que vai desmontar toda e ja passei no mecanico para verificar o estado dela e descobri que o amortecedor do lado esquerdo e o da direção estoraram, o parafuso da bieleta do lado direito quebrou, a mola da direita correu da posição onde tem um encaixe, o alinhamento e a cambagem estão zerados, levantei o carro todo e coloquei para funcionar não vi nada de anormal.

    Venho pedir aos amigos do forum uma ajuda e se possível um bom mecânico do Rio de Janeiro (curicica) que resolva o meu problema, todas as sugestões seram bem vindas.

    um Abs a todos.

  • #31
    Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
    Entrada
    15/09/2010
    Local
    Americana/SP
    Idade
    51
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Tb tive este problema e tentei de tudo, mas no meu caso so resolveu trocando os cubos das rodas dianteiras, tinha um pouco de folga neles!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    chimmy zj

    Citação Postado originalmente por jesusrodrigo Ver Post
    A um mês comprei minha viatura e ela estava com a transmissão dianteira quebrada, então comprei a transmissão dianteira completa e o eixo cardan e coloquei na minha ZJ, só que ela mesmo antes da troca as vezes estava dando um chimmy, achei que com a troca da transmissão e suspenção com todas as buchas, amortecedor, etc em bom estado resolveria o problema, so que quando passo por algumas ondulações ela começa dar esse problema, a zj balança muito, parece que vai desmontar toda e ja passei no mecanico para verificar o estado dela e descobri que o amortecedor do lado esquerdo e o da direção estoraram, o parafuso da bieleta do lado direito quebrou, a mola da direita correu da posição onde tem um encaixe, o alinhamento e a cambagem estão zerados, levantei o carro todo e coloquei para funcionar não vi nada de anormal.

    Venho pedir aos amigos do forum uma ajuda e se possível um bom mecânico do Rio de Janeiro (curicica) que resolva o meu problema, todas as sugestões seram bem vindas.

    um Abs a todos.

    A princípio meu cubo de rodas está bom, mais vou verificar novamente com calma.

    Grande Abs rodrigo!!!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jesusrodrigo Ver Post
    A princípio meu cubo de rodas está bom, mais vou verificar novamente com calma.

    Grande Abs rodrigo!!!
    gostaria de saber se alguem pode me ajudar com o meu problema, verifiquei os cubos de rodas e eles não apresentam nenhum tipo de problema, outra dúvida fui balancear as rodas dianteiras e descobri que a roda da esquerda está empenada, pode influenciar no chimy tbm.
    Um grande abraço a todos.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos ... Sou novato por aqui, e no mundo 4x4. Acabo de comprar uma Cherokee Laredo 98 que estava com problema no rolamento dianteiro. Troquei todo o rolamento e o conjunto de embreagem da caixa de transmissão, que segundo o mecanico seriam os vilões da estória. Troquei os quatro pneus por um jogo novo especificação (P215/75 R15 100s) e o carro melhorou muito. Como trabalho embarcado não tive tempo de alinhar e balancear. Guardei na garagem. No fim de semana, pedí a minha namorada para dar uma voltinha com o carro e ela me relatou um grande shimmy ao passar por ondulações na pista a 60 por hora. Desde já peço desculpas e agradeço a paciencia. Ví muitas dicas e pistas aqui no forum que certamente me guiarao na busca pela solução do problema. Agradeceria também se alguém puder sugerir um bom mecanico Jeep no Rio. Assim que chegar essa semana farei alinhamento e balanceamento como 1º passo. Conto com a ajuda dos amigos para dicas futuras ... Grato abs a todos !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade