Marcelo, a diferença é essa mesma. A altura influencia como alavanca fazendo as molas ficarem mais "frágeis" em relação ao torque que é transmitido ao diferencial.
abs
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Marcelo, a diferença é essa mesma. A altura influencia como alavanca fazendo as molas ficarem mais "frágeis" em relação ao torque que é transmitido ao diferencial.
abs
valeu ....
É muito comun aparecer feixe de mola com essa quebra por esse motivo.
O Axle wrap é o campeão de quebras a ranger com a minima alteração no diamentro dos pneus e ou rodas já ganha um puta axle wrap.
Se a galera desse uma olhada na suspensão desses caminhoes que tem a traseira bem alta nunca mais dirigia em uma rodovia ( e olha que tem caminhão que vai direto da loja pra essas oficinas de beira de br pra fazer uma tremenda de uma gambi)
E esse calço (salvo projeto original de fabrica (Ranger/F-10004x4/Silverado dana 60) É proibido caso o carro tenha que passar por uma inspeção ( e seja inspecionado por um fical competente) é reprovado.
Abraço