x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Tirando todos os problemas que podem ocorrer pela documentaçao do carro no Brasil, essa viagem deve ser dukaraleo!! Essa é pra contar pros netos hehehehehe

Por mais que não se ganhe muito com o carro revendendo ou fazendo qualquer outra coisa, acho que vale a pena essa experiência!!

Abs e vá contando sobre os preparativos.

Agradecimentos

Obrigado a todos!! Obrigado a todos pelas dicas, nem todos dispoem de tempo para responder as perguntas de um estranho !! Valeu mesmo!! Todos vcs sao DUKARA... !!! Andei sem aperecer no forum por causa da correria mas agora voltei!!. To pensando em comprar um carro mais pebinha, uma cheroka velhinha e curtir soh pela viagem mesmo, que deve ser doida. Falei com todo mundo e se eu levar um carro mais caro pode ser uma dor de cabeca danada!! Quantos as camisas do brasil e as mulatas no vidro hehehe, isso eh certeza !! Acho que vou criar um blog pra essa viagem e coisa e tal, um amigo meu me disse que se naum fosse a crise poderia ateh rolar um patrocinio, mas com essa crise...!!! Postando as fotos pelo caminho e tal, acho que isso pode ser uma 51 (boa ideia) abs Leandro

importantíssimo: carnet de passages en duane

Não, nunca, jamais se esqueça do

Carnet de Passage en Duane

quando for viajar pela américa...

Senão, tu ficarás nas piores fronteiras...

Vai atrás pra saber o que é direitinho.
    Abraços e boa viagem.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Olha só !

Olha só, para reforçar o que falei do Hummer, anuncio no ML do Chile:
    http://articulo.mercadolibre.cl/MLC-...onvertible-_JM

Já pensou, paga 30, viaja e vende por 60.
    Badia

Citação Postado originalmente por BrazilianRider Ver Post
    Obrigado a todos!! Obrigado a todos pelas dicas, nem todos dispoem de tempo para responder as perguntas de um estranho !! Valeu mesmo!! Todos vcs sao DUKARA... !!! Andei sem aperecer no forum por causa da correria mas agora voltei!!. To pensando em comprar um carro mais pebinha, uma cheroka velhinha e curtir soh pela viagem mesmo, que deve ser doida. Falei com todo mundo e se eu levar um carro mais caro pode ser uma dor de cabeca danada!! Quantos as camisas do brasil e as mulatas no vidro hehehe, isso eh certeza !! Acho que vou criar um blog pra essa viagem e coisa e tal, um amigo meu me disse que se naum fosse a crise poderia ateh rolar um patrocinio, mas com essa crise...!!! Postando as fotos pelo caminho e tal, acho que isso pode ser uma 51 (boa ideia) abs Leandro

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP

Hummer em Marília - SP

Tenho visto um Hummer passeando em Marília - SP e com placa de Texas - USA onde deveria estar a placa brasileira.

Será que veio rodando??

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Se não veio foi porque não quis, perdeu a aventura da vida dele.
    Badia

Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    a legislação diz que se você mora há mais de 24 meses no exterior, mora legalmente, a Receita brasileira está ciente, você pode retornar com os bens legitimamente adquiridos no país de sua residência e legalizá-los aqui sem taxas. Vale a pena fazer uma consulta mesmo pela internet (receita.fazenda.gov.br) para saber ao certo, pois se você for procurar embaixada brasileira, vais encontrar toda a má-vontade do mundo.
    se não conseguir desse jeito de repente tu consiga fazer uma "cabritagem"... quem pode fazer isso bem é algum dono de ferro-velho desonesto (praticamente uma redundância)... a uns 5 anos atrás cheguei a ver um peugeot 504 sedan, movido a DIESEL e importado usado da argentina, "encabritado" dessa forma... ja fica sabendo que vai precisar remarcar o chassi...

Usuário
    Entrada
    17/06/2009

Conheço gente que faz importação, vou conversar e posto

Amigos, conheço gente que já trouxe de tudo, até um golf R32 (acho que é esse), da espanha (o cara jogava futebol lá).
    T registrou o carro como "protótipo", tem muita gente que faz isso com carro sinistrado também.
    Precisa de várias inspeções e tal, mas sempre dá certo, roda ok inclusive com documento, emplacamento.
    A unica zica é ficar fazendo revisão todo licenciamento...
    Precisa achar um despachante aduaneiro bacana que saiba o que fazer com a bica.
    Vou dar uma pescoçada e posto aqui...

P.S> estou na fila para co-piloto!

pra evitar complicaçoes:

Compra um carro Zero nos EUA, pra valer a pena. E que tenha aqui no BR, por ex: Cayenne, Murano, X5, Q7. Rode com ele até o Panamá(guarde dinheiro pros caixinhas dos guardas, principalmente os mexicanos) e mande por navio até o Peru (pra evitar colombia, bolivia, FARC, etc)

Dps tente emplacar no BR como importaçao de carro ZERO, ou compre um DOC de um carro igual no brasil e use aqle doc.

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    pra evitar complicaçoes:

Compra um carro Zero nos EUA, pra valer a pena. E que tenha aqui no BR, por ex: Cayenne, Murano, X5, Q7. Rode com ele até o Panamá(guarde dinheiro pros caixinhas dos guardas, principalmente os mexicanos) e mande por navio até o Peru (pra evitar colombia, bolivia, FARC, etc)

Dps tente emplacar no BR como importaçao de carro ZERO, ou compre um DOC de um carro igual no brasil e use aqle doc.

Ah, claro...

Aí você terá que pagar todos os impostos assim que entrar no Brasil... Se conseguir entrar sem a nota de exportação....

Se comprar uma caranga qualquer e usar o doc de outro, perderá o carro na primeira blitz...

Vale a pena?

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    pra evitar complicaçoes:

vale mais a pena remarcar o chassi como se fosse um "salvado" comprado em um ferro-velho...

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    cambada de cabriteiro.....isso dá cadeia!!!!!!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem