x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    R$ 600 pra tapeçaria do teto da XJ!!!




    Peguei um orçamento de 600 reais pra refazer o tecido do teto da XJ que está soltando, alguém tem um tapeceiro "menos" ladrão???? ou teto pra vender??

  • #2

    Tapeceiro bom!!!!!

    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    Peguei um orçamento de 600 reais pra refazer o tecido do teto da XJ que está soltando, alguém tem um tapeceiro "menos" ladrão???? ou teto pra vender??
    Camarada meu irmão é tapeceiro aqui em São Caetano do Sul.
    Da uma ligada pr ele e faz um orçamento 42325815 e fala com Eduardo.
    Tambem sou tapeceiro e garanto o serviço dele, acabamento 100%!!!!!!
    Fala que eu indiquei, abraço.

  • #3
    600 $?? deve ser em couro, só pode

    Esses tempos atrás tive que fazer esse mesmo serviço na Blazer, e aqui em Mgá me cobraram 300, no choro, briga feia mesmo saiu por 280!

    Não acho que a dificuldade numa XJ seja muito maior, a ponto de justificar uma diferença tão exorbitante.

  • #4
    Cara, faz vc mesmo... é moleza. O tecido custa uns 70 paus, mais uns 30 de cola 3M. Eu fiz a minha e ficou nota 10!!!

  • #5

    Talking Cola propria

    Eu tb fiz o teto do meu Mondeo, o maior trabalho é desmontar e montar... mas nada absurdo...
    comprei todo o material em uma loja de tapeceiro no bairro do Bras (SP capital) o tecido original do carro e o cuidado maior é a cola, trata-se de um SPRAY colante, da 3M, pelo que todos os vendedores falaram...nao economize nisso, com cola de sapateiro fica uma M sem o 3
    Primeiro tira o teto, remove o tecido velho, centraliza o novo, sem recorta-lo (moldar), aplica a cola no centro e vai indo em direção das bordas alisando com as maos, fazendo de pontos pequenos para evitar enrugar, ate a borda final, ainda tomei o cuidado de fazer a virada do tecido e colar na parte interna
    depois de secar... coloca o bicho no lugar....
    PRONTINHO.... economizou pelo menos 500 pratas... dos 600 que o cara quer te tomar.... ...... Pra ele!!!
    espero ter ajudado
    abraços

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Righi, deixa de preguiça(kkkkkkkkkkkkk) e procura esse tópico aqui no forum onde ensinei a trocar o forro do teto dentro destes custos que o Samukanvas falou e vários parceiros fizeram e ficou dez.
    Abração,
    Badia

  • #7
    pgando carona no topico, alguem ja fez a tapeçaria (dos pes mesmo) do xj?
    Cherokee Sport 1998 - lift procomp 3pol.
    Colossus Estrela 1985 - original e funcionando que é uma beleza

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    brincadeira ne , aqui em sao jose tbm , ja fui em tres e o mais barato me cobrou 600.00 um absurdo tbm acho , peguei o granpeador de madeira e taquei no teto dela , ate eu poder parar ela pra arrumar , e fora que falaram que o tecido que e original , nao tem igual , vai ficar com a tonalidade um pouco diferente, gostei da ideia , vou procurar pra comprar e tentar fazer , se nao der certo , vou gastar 100 reais a mais , e se der certo economizo 500 rrss
    4X4 Brasil

  • #9
    Olá, amigos !!

    Aqui em Joinville, o Fabio da CENTROVILLE tirou a forração do teto, encontrou um material exatamente da mesma cor que são revestidos os quebra-sóis para não precisar mexer neles, e revestiu o console de teto original, e ficou perfeito. Ninguém sabe que foi trocado. Me cobrou apenas R$ 320,00
    O orçamento de R$ 600,00 é roubo mesmo.......
    Forte abraço;
    Betão.

  • #10
    Usuário Avatar de Otávio Vieira
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoas!

    600 reais dá prá fazer um belo churrasco, heim???

    Eu estava com o mesmo problema... teto soltando... pesquisei aqui no fórum e encontrei o guia passo-à-passo que ensina como trocá-lo... como não confio muito no meu trabalho para esse tipo de coisa, achei um tapeceiro aqui em Osasco que fez a troca do pano por R$ 250,00... ficou muito bom...

    Eu mesmo tirei o teto e coloquei-o novamente (graças à ajuda do santo-manual....). Não encontramos o pano exatamente igual, mas encontrei um outro que combinou muito bem... ele é feito de pontos da mesma cor do original, isto é, do resto do carro, e de pontos brancos...

    600 - 250 = 350!!! também dá prá churrasquear numa boa...

    Não tenho o telefone do tapeceiro aqui, mas, se alguém quiser, é só me mandar mensagem que eu procuro e passo.

    Forte abraço à todos!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    cu/AC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    paguei 230 reais aqui em resende, e ficou perfeito. e pior é que nem procurei muito. Parei em uma oficina para uma série de coisas, perguntei se alguem lá fazia o teto e um respondeu "tem um rapaz que a gente conhece que faz sim". o rapaz apareceu, combinamos o preço e o material, e pronto. o carro foi entregue com o teto absolutamente perfeito. nem peguei o nome/telefone do rapaz. mas o serviço ficou de primeira mesmo!

  • #12
    Usuário Avatar de Reginaldo B
    Entrada
    25/05/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Afinal aquela proteção que tem entre a forração e a lata é retirada nessa reforma e colocado um pano novo colado direto na lata ou a proteção é reaproveitada, ou ainda quando compra o pano a proteção vem junto???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade